Bom galera, passei muito tempo sem postar nada até porque infelizmente não tive novidade nenhuma sobre nosso condomínio.
Mas, neste meio tempo já consegui fazer minha primeira vistoria e venho passar pra vocês minhas impressões sobre o que vi e também falar sobre um outro assunto que li num ótimo blog na internet.
Bom, vamos lá, primeiramente, minha vistoria não foi ruím, até achei alguns problemas mas graças a Deus nada muito grave e de acordo com o mestre de obras do bloco 3, ele resolveria isto rápido e em até 2 semanas me chamariam para uma nova vistoria. Dei um passeio pelo meu bloco e vi que ainda tem muita sujeira e paredes sujas que não acredito que será rápido pra limpar, passei pela área externa e dei uma olhada geral no empreendimento e percebi que não existe praticamente mais nada a fazer. Infelizmente a #MRVnuncamais fez um trabalho muito ruím em grande parte da área externa que seria de grande importância no condomínio, a piscina é ridícula e pior que isto, virou um criadouro de mosquitos da dengue pois estava com uma água suja e com lodo. A quadra de futebol, eu pessoalmente gostaria de agradecer aqui a #MRVnuncamais por tre feito aquela quadra em minha homenagem, não sei se foi pelo blog ou por eu ter sempre pago minhas contas com a #MRVnuncamais em dia mesmo estando completando quase 3 anos que comprei o ap e até agora eles não entregaram mas, eles fizeram um campo de futebol em forma de "L", isso mesmo vocês não entenderam errado, o campo tem a forma de um "L" de Leandro. Não bastasse o formato completamente bizarro do campo, assim como a piscina, ele também é minusculo, ridículo.
Mas o principal assunto que gostaria de compartilhar com vocês é, leiam o artigo no link
http://www.obrasatrasadas.blogspot.com.br/2011/07/cuidado-com-o-novo-golpe-das.html e vejam este novo, que talvez não seja tão novo assim porque eu já tinha ouvido falar sobre isso tempos atrás, que algumas construtoras estão fazendo com os clientes no momento de entrega das chaves. De acordo com este artigo, as cosntrutoras apresentam um documento para os moradores assinarem em que consta que o imóvel não pode ser reclamado judicialmente em nada, ou seja, se você assinar não vai poder cobrar nada desta construtora na justiça, portanto, cuidado na hora de uma possível assinatura neste documento e quem puder neste momento leve um bom advogado ou até a polícia junto.
Uma outra coisa é que já estou revoltado com este atraso e estou disposto a saber se alguém já ingressou na justiça ou se conhece um bom advogado, de preferência que já tenha ganho alguma causa contra construtoras, e que possa me indicar pra eu começar a ver o que posso fazer neste momento pois já passou do nível aceitável e como a #MRVnuncamais continua lançando empreendimento e comercial divulagando a "Qualidade da #MRVnuncamais", eu me sinto no direito de começar a brigar com esta maldita empresa que vem tirando a minha paz pois, casei em agosto do ano passado e até agora nada da minha casa.
Gostaria de pedir também a vocês que tem Twitter, que entrem e coloquem esta hashtag #MRVnuncamais nos assuntos mais comentados porque eles se incomodam com redes sociais. Quem puder também coloquem reclamações no facebook e façam propaganda negativa o máximo que puderem pra seus amigos e familiares para que eles também possam Tuitar #MRVnuncamais e avisar a vizinhos e amigos de trabalho para fazerem o mesmo. Galera, vamos incomodar, temos que fazer alguma coisa pois já virou assalto, caso de polícia, pois continuamos pagando taxas de obra e não está sendo descontado nada do nosso saldo devedor do financiamento e estas parcelas eram pra acabar em Novembro do ano passado.
Gostaria de saber também se alguns dos síndicos e sub-síndicos tem alguma novidade para nós pois, depois de algumas reuniões, não tenho mais nenhuma informação sobre o que está acontecendo.
Enfim, vamos tentar ser mais enérgicos apartir de agora e se alguém tiver mais alguma boa idéia pra gente tomar uma atitude contra esta covardia que está acontecendo conosco, é só entrar em contato comigo que eu divulgo aqui.
Fiquem todos com Deus e que ele esteja conosco.