sexta-feira, 22 de maio de 2009

Kit Acabamento

Bom dia pessoal, depois de ver algumas reclamações sobre pessoas que disseram perder o prazo para a escolha do kit acabamento por culpa de falta de aviso da MRV, decidi ligar para o número da central de relacionamento 4005-1313, lá, me deram um telefone de uma moça chamada Lidiane e me informaram que era ela a responsável pelokit aqui no rio. Depois de várias ligações sem conseguir devido ao número não estar mais recebendo ligações como informou a oi, liguei novamente para a central de relacionamento e perguntei se não haveria outro número, então, me deram um número de celular que também não atendia. Ah, mas eles não contavam com a minha astúcia, rs, joguei o número no google e apareceu como número da BLAS Engenharia, que é justamente quem deve construir o condomínio e parte d~e suas ações pertence à MRV. peguei um outro número no site da Blas e liguei procurando pela Lidiane e fui informadoo que não era mais ela que cuidava disso aqui no Rio. Então, me deram um número de uma moça chamada michele, eu acho, que eu também liguei e para minha surpresa, não foi quem atendeu, o telefone agora está com uma moça chamada Adriana que foi com quem falei. Então pra resumir a coisa, ela me informou que ainda não tinha planilha para chamar o pessoal do Belo Campo, e me pediu para cadastrar meus dados para eu ser um dos primeiros, e ai, para minha surpresa, uns 20 minutos depois me ligou uma moça chamada Flávia para marcar a visita que será em Nova Iguaçu. Tirando as informações erradas por parte da MRV, depois que achei o Tel certo, eu fui muito bem atendido pelas meninas. Quem quiser os contatos, me mande um email para lesouza10@yahoo.com.br que eu responderei.

6 comentários:

  1. Leandro, eu quero o contato também. Estou super animada com a escolha do Kit. Quando vai ser a sua visita?

    ResponderExcluir
  2. Será no dia 13/06 Carla em Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual o contato para kit acabamento.
    Sabrina.

    Condominio Park Belo Campo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho o kit e quero cancelar..e esta uma luta..não consigo..cara tem algum tel ou um e-mail que possa esta vendo isso???
    agradeço desde já!...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amigos,


    Gostaria de agradecer a presença de todos, sei que a quantidade não foi a esperada, mas entendemos que não foi bem trabalhado o tema , mas a qualidade das pessoas que compareceram ao movimento foi incrível, pessoas conscientes, inteligentes e unidas, com um único propósito, conseguir a conclusão do nosso empreendimento no menor prazo possível, acabando a sim como essa longa espera que vem prejudicando muita gente.

    Acho que o objetivo pretendido foi atingido, mas não podemos deixar a peteca cair, pois em minha opinião, fizemos um grande trabalho hoje, e creio que não foi em vão, conseguimos movimentar e mexer com os nervos dos responsáveis pelas obras da MRV, sempre com muita educação e respeito.

    Com isso preciso que todo mundo que colheu material como fotos e vídeo, por favor, me envie o quanto antes para que eu possa repassar para nosso contato no jornal extra, para que esse material seja vinculado na mídia amanhã, segunda dia 02/04/2012, e também peço ajuda na vinculação desse material, se alguém tiver algum contato com outros jornais, ou puder já ir postando em blogs, no facebook, etc... seria ótimo.

    Mais uma vez, obrigado a todos e estou aguardando o quanto antes o retorno com as fotos e vídeos.

    Por favor mande convite para que eu possa participar do blog do face:

    http://www.facebook.com/home.php?ref=wizard

    ResponderExcluir