sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Assinatura do Financiamento, O Retorno.

Bom galera, continuando com a saga da assinatura com a CEF, venho informar a todos que tenho novidades. Dias atrás fui fazer uma visita lá no stand do Belo Campo e falei com a minha corretora Rafaela sobre o andamento do processo de financiamento, e ela me disse que tinha um telefone da pessoa que estava tomando conta deste processo. Depois de ligar pra Daniela Abdala da Blás Engenharia que é quem tinha as informações, fui informado que já estavam sendo chamados alguns clientes para uma entrevista, que para minha tristeza ainda não é a entrevista com a CEF, mas sim, outra entrevista de análise de Crédito com a empresa Contrathos. Bom, após procurar saber o porque de outra análise, descobri através de e-mail enviado pela Daniela, que existe uma demanda de 250 Clientes para serem montados processos e enviados para a CEF até 27/08. Bom, no início eu pensei que era mais uma entrevista para arrecadar dinheiro dos clientes como foi na época da assinatura em que todos tiveram que pagar por aquela análise, mas para minha agradável surpresa, entrei em contato com a Contrathos e fui informado que quem já pagou lá, não precisa pagar novamente a taxa de R$ 400,00, então, eu e minha noiva marcamos nossa entrevista para 24/08. Aviso logo a todos que existe uma lista de documentos que devem ser preparadas para o processo dependendo de cada tipo de renda. Bom, é isso depois posto aqui como foi a entrevista e estou tentando conseguir com a Daniela quanto tempo depois desta entrevista, vai acontecer o efetivo contrato com a CEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário