domingo, 25 de abril de 2010

Essa é para investigar...

Olá pessoal, venho trazer uma notícia, não confirmada ainda, que pode trazer problemas para nós. Não é motivo para desespero, mas é preciso investigarmos. É o seguinte, meu cunhado foi hoje ver o empreendimento da Tenda ao lado do Carrefour de Belford Roxo e me disse que um corretor informou que existem 300 apartamentos que não foram vendidos no Belo Campo porque não passaram no financiamento da caixa. Este mesmo corretor também informou que não aconselhava minha irmã a ver um desses apartamentos livres porque a construtora que está fazendo a obra desmembrou-se da MRV e por isso a obra deve ter problemas pois eles vão ter que arrumar outra construtora para continuar. A MRV afirmou para todos nós recentemente que todos os apartamentos estavam vendidos e inclusive destruiu o stand de vendas, então, quem souber de alguma coisa sobre isso, informe a todos aqui no blog, vamos questioná-los, ligar, mandar e-mail, enfim, encher o saco dessa construtora que a cada dia aparece com uma surpresa desagradável para nós, estou engasgado desde o lance das medidas do apartamento. Ah, e se alguém conhecer um bom advogado pra gente ir se informando, avisem para nós também porque poderemos precisar no futuro. Fiquem com Deus e que ele nos ajude...

14 comentários:

  1. Bom Leandro, meu nom e é Mariana, tbm sou futura moradora do Park belo campo. Uma colega de trabalho chamada Liliane me disse q o irmão dela vai morar tbm no belo Campo e q ele havia criado um Blog p/ interagir sobre o assunto. Bom foi assim q eu cheguei até aki. Mas o q eu quero dizer é sobre essa sua suspeita em relação aos compradores que não passaram pelo financiamento da Caixa. Ñ é bem assim; eu e mais outros compradores fomos remanejados para ir assinar com a ciaxa por probelemas de documentação. E por isso ficamos por último para ir assinar o financiamento com a CAIXA. Fui à uma nova entrevista na Contrathos. Liguei prá lá semana passada e fui informada que seremos chamados para assinar com a Caixa agora em Maio. Mas a informação de que há apartamentos que não foram vendidos está correta só acho que NÃO são 300. A corretora que fez a minha venda saiu da MRV e está ali naquele empreendimento da LIVING tbm em Belford Roxo. Ainda tenho contato com ela, e ela me informou que ñ foram todos apartamentos vendidos,mas são poucos ainda à venda. E quanto aos compradores que tiveram problema, esses eu posso afirmar que teram uma "nova chance" porque eu sou uma delas. Leaqndro se vc quiser pode confirmar o q estou dizendo com a Liliane, pq eu conversei sobre isso com ela semana passada.

    ResponderExcluir
  2. Leandro e demais amigos quanto a não terem sido vendidas todas as unidades, no próprio site da MRV estão à venda as "últimas unidades" do Belo Campo, olhem só:

    http://imoveis.mrv.com.br/riodejaneiro/belfordroxo/

    Quanto a compradores que não foram aprovados por vários problemas, conheço alguns que tiveram esses problemas e que receberam uma nova chance e conseguiram solucioná-los, mas com certeza, outros não, inclusive por excesso de renda. Estes fecharam tudo e tal, quando chegou na hora de assinar coma Caixa e viram que não teriam o desconto, desistiram.
    Essa notícia de que a construtora se desvinculou da MRV é uma pedrada na nossa cabeça. Temos que enviar email, telefonar e questionar mesmo. Sugiro inclusive uma ida à MRV em Jacarepaguá. O advogado é muito oportuno, com certeza vamos precisar dele.

    Sem mais no momento... Um abraço a todos

    Claudia BL02/02

    ResponderExcluir
  3. Pessoal;

    Precisamos evitar fazer especulações sem fundamento. Acabei de retornar da obra onde ontem e hoje etrevistei os dois porteiros, hoje fou lá para tentar falar com o Engenheiro, Sr Fausto, mas segundo o porteiro ele não estava. Lá vi diversos crachás de colaboradores da obra com o símbolo da MRV. Outro ponto é que quando entro no chat da MRV em busca de um imóvek e cito a cidade de Belford Roxo informação era que existiam dois para serem vendidos aontem quando entrei novamente a informação era a de que não havia maois nenhum. O que o corretor quer é fechar bnegócio lá na tenda.

    Só para fechar. nosso financiamento é associativo, isto quer dizer que com 30% dos imóveis vendidos é possivel iniciar a obra e entregar. O mais importante para nós é que esta modalidade dispensa averbação do habit-se ( prefeitura) isso quer dizer que a entrega é menos demorada, pois não dependo de aferição do órgão municipal.

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos, venho acompanhando o blog pois estou comprando um imóvel da MRV no estado de São Paulo.

    No caso de vcs, especialmente quanto às MEDIDAS DO APARTAMENTO vcs podem pedir que isso seja investigado pelo Ministério Público Federal até mesmo sem precisar de auxílio de um advogado pois esse órgão defende o direito do consumidor contra a PROPAGANDA ENGANOSA, por exemplo.

    Caso seja investigado e constatado que a MRV vendeu um produto e irá entregar OUTRO a vocês eles estarão com sérios problemas. O que é facilmente constatado já que o site da MRV mostra EXPRESSAMENTE UMA MEDIDA DIFERENTE. Eles não podem simplesmente alegar que a medida do site está ERRADA. Para isso vocês precisam correr e denunciar antes que a MRV retire o site do empreendimento do ar (quando todas as unidades forem vendidas) ou simplesmente altere as medidas lá!

    É simples, a denúncia pode ser feita pela internet e é importante que o máximo de pessoas denunciem também. Basta entrar no site do MPF-RJ, por este link:

    http://www.prrj.mpf.gov.br/atendimento_Denuncia.html

    E lá fazer a denúncia.
    Espero que resolvam esse problema de vocês, pois é um ABSURDO sem tamanho!

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com a TENDA, esse ccorretor pode estar falando balela, pois a mesma tem vários problemas tbm de atrasos de construção, a Tenda deu uma falida outros compraram e s;o agora que estão entregando os atrasados.
    Bloco 8

    ResponderExcluir
  6. Com certeza é jogada de vendedor, isso p/ comprarem com ele na tenda. Corretor sujo. A MRV n faliu e nem saiu do empreendimento Belo Campo. A obra está fluindo bem.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bom dia...
    Eu e Claudia já fizemos a denuncia contra a MRV no Ministério Publico Federal sobre as medidas do apartamento. Estamos providenciando os documentos comprobatórios para enviar ao MPF.

    Vamos lá pessoal todo mundo fazendo a denuncia e anotando o número direitinho.

    .....Mariane valeu a dica.

    Gianinny Alves
    Bl2/501

    Claudia Dutra
    BL2/202

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Gente um absurdo dizer que a MRV faliu!! Tem 31 anos de mercado e vende em um monte de estados.

    ResponderExcluir
  11. MEU NOME É SABRINA ALVES LEITE E ESTOU INTERESSADA NOS MOVEIS PLANEJADOS. QUANDO ESTIVER PROXIMO DA ENTREGA DO APARTAMENTO PODERIAMOS CONTRATAR O SERVIÇO.TELEFONE: 7813-9104. NÃO ESQUEÇA DE ME AVISAR E ME INCLUIR NA LISTA PARA ADQUIRIR OS MÓVEIS.

    ResponderExcluir
  12. É UMA PENA, SINAL QUE MILHÕES DE FILHOS DO LULA... IRÃO SOFRE MUITO COM ESSES RATOS DE COLARINHO BRANCO

    PROMENTEM E NÃO ENTREGAM, ATRASAM E COBRAM REAJUSTES POR ERROS DELES.

    O SUPREMO... SUPREMO EM SI NÃO AJUDA, NIGUEM SOCORRE O POVO E SIM SO CORRE DO POVO E SÃO FINANCIADOS.

    ResponderExcluir
  13. PREZADOS:
    BOM DIA !!! A TODOS REALMENTE, QUERO QUE TODOS SAIBAM , O QUANTO FUI ENGANADO, COMEÇANDO PELOS CORRETORES, E DEPOIS PELA CAIXA ECONOMICA, ESSA CONVERSA É LONGA,

    1º EM 25/07/2009 DEMOS UMA ENTRADA, DE 2.888,00 A QUAL NÃO CONSTA NA MRV-ENGº COMO ENTRADA SABEMOS É A FAMOSA TAXA DE CORRETAGEM , A QUAL A CASA-CRED- ME COBROU, SENDO QUE NÃO CONTRATAMOS NENHUM CORRETOR, A QUAL SERIA RESP, DA MRV-ENGº ESSA TAXA.

    2º SENHORES, O RECIBO A QUAL TENHO EM MÃOS, DA CASA-CRED- FAZENDO ESSA VENDA, O MESMO ESTA ADULTERADO, COM UMA PARTE EM CARBONO, E A OUTRA PARTE NO MESMO DOCUMENTO A CANETA, FEITO PELA CORRETORA, ASSIM SENDO CAUSANDO UMA ADULTERAÇÃO DE DOCUMENTOS PARTICULAR, ART 298 AO 304 DO COD-PENAL,, CRIME- 2 A 5 ANOS DE PRISÃO,, É UMA SUGERADA ´SO

    3º JA ASSINAMOS O CONTRATO COM A CAIXA-ECONOMICA FEDERAL, A QUAL A GERENTE NÃO NOS ATENDEU, DE FORMA ALGUMA, COLOCOU UMA FUNCIONÁRIA DA BLAS CONST, A QUAL JA ESTAVA COM O PROCESSO PROCESSO PRONTO, DAS PARCELAS E VALORES, FIQUEI PERPLEXO COM TAL FATO,

    TIVEMOS QUE PAGAR UM SEGURO NO VALOR DE 480,00 E ABRIR UMA CONTA CORRENTE NA CAIXA, E TER QUE PAGAR UMA DIFERENÇA DE 205,00 R$ A PESSOA QUE NOS ATENDEU ALEGANDO QUE ERA UMA DIFERENÇA DE FINANCIAMENTO, TUDO MENTIRA ESSA ERA A COMISSÃO DA MESMA,

    4º RESUMINDO TUDO ISSO, A CAIXA ECONOMICA FEDERAL, ESTA EM COMPLO COM A MRV-ENGº FAZENDO ABSURDOS ATROCIDADES COM AS PESSOAS DESTE EMPREENDIMENTO, TEMOS QUE NOS REUNIRMOS E ENTRARMOS NO MIN. PUBLICO FEDERAL, ESTAMOS LHE DANDO COM UMA QUADRILHA REALMENTE ORGANIZADA, COMEÇANDO PELOS GERENTE DA CAIXA ECONOMICA-FEDERAL,

    5º PRECISAMOS PROCURAR A POLICIA-FEDERAL, E O MINS. PUBLICO PQ MUITOS GER, DA CAIXA ESTA COMETENDO CRIME- A 3X1, ESSE É O MEU DESABAFO ESTAMOS NAS MÃOS DE UMA QUADRILHA...

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal gostaria de deixar em aberto uma votação de quantas pessoas já assinou com C.E.F para sabermos quantos Aptos foram vendido,deixem Numero do Apto e Bloco,vai começar pelo meu.
    Apto:408 Bloco:5

    ResponderExcluir