segunda-feira, 17 de maio de 2010

Escritura.

Galera, este texto foi retirado da comunidade do Orkut do Park Belo Campo, mas como nem todos tem Orkut, vale apena informar aqui também.

"Ontem a Carol da MRV (tel: 3852-2576) me ligou alegando que todas as 300 escrituras que foram para registro no cartorio cairam em exigencia por causa de uma pagina que não foi assinada, ela me deu o endereço (Rua Uruguaiana 55 sala 401 - Centro - Rio de Janeiro) pedindo pra procurar Luciana, que me informou que não está conseguindo entrar em contato com todos.


Por isso estou postando aqui para que todos que já assinaram a Escritura para que se informem.


Abçs e fiquem com Deus


Tatiane."
 
Devemos agradecer também a vizinha Tatiane que nos informou sobre este assunto. Liguem para este telefone do texto acima, e peguem informações sobre isso e qualquer novidade informe a nós aqui no blog, vou ligar também e pedir maiores esclarecimentos sobre mais esta "Novidade agradável" para nós.
 
Fiquem com Deus e até mais...

9 comentários:

  1. Pessoal, isso é verdade mesmo. Agora o cartório está exigindo a assinatura numa folha que não assinamos quando fomos pagar a escritura. Tenho um amigo que já foi assinar e eu tb já marquei p/ ir. Todos que pagaram a escritura terão que assinar essa folha. Juliana bloco 03

    ResponderExcluir
  2. Eu também fui lá para assinar a folha que o cartório colocou em exigência porque agora não pode mais entrar com as ressalvas sem assinatura. No meu contrato tinha uma ressalva sobre a metragem (de 23...,62m² para 23...,52m², algo assim) o que me fez questionar a Carol (muito simpática por sinal) sobre a metragem dos apartamentos. Ela me perguntou o que a MRV respondia, eu disse que nada de concreto, mas ela falou para insistirmos, todos os dias, abrirmos um monte de ocorrências. E que eles tinham contratado mais pessoal para atendimento. Comentei também sobre uma possível conversa com o engenheiro, alegando que ouvíamos tanta coisa que acaba assustando. Ela me informou que já trabalhou na pós venda outras vezes e que num determinado período da obra, vão ser enviados telegramas para visitação, em que estará o engenheiro, e outras pessoas para esclarecimento de dúvidas. E que até o imóvel pronto seráo pelo menos três visitas. Quanto a escritura perguntei quanto tempo levaria, disse que se não houver mais nenhuma exigência , em um mês seremos chamados para receber a escritura. E não terá pagamento de nada.

    Espero ter ajudado se alguém tem alguma dúvida. Mas acho que devemos tentar falar com o engenheiro, reunir nossas dúvidas e trocarmos idéias.

    Ana Lúcia - Bloco 9

    ResponderExcluir
  3. Prezados,

    Eu também recebi o telegrama e amanhã dia 21/05/2010 irei assinar o aditivo que o cartório está solicitando, a Joana da Blas me informou que TODOS do nosso condominio terão que assinar essa folha.
    Abraços
    Fabiano Bloco 9 apto 410

    ResponderExcluir
  4. Prezados,

    Eu também fui assinar o contrato com a Juliana e sobre a informação acima da metragem de (de 23...,62m² para 23...,52m², algo assim)como a colega acima escreveu foi um erro do contrato. Mais foi bem rápido, ela está entrando em contato com os clientes e marcando, por isso atualizem seus telefones.

    ResponderExcluir
  5. Será que essa ressalva foi inserida propositalmem depois??? Lembro-me muito bem de quando assinei a escritura e não ficou nada por assinar.

    ResponderExcluir
  6. A página que assinei já havia sido rubricada por mim, ou seja, já fazia parte do contrato.

    ResponderExcluir
  7. Falei com um amigo que é advogado, levei a lei p ele e vou entrar na justiça por causa do valor cobrado pela escritura e contra a caixa pela venda cassada que fizeram para abrir a conta obrigando a contratação do seguro.
    Pois bem, falei com ele que vcs se interessariam tbm e ele ficou de fazer uma cartilha e colocar o tel dele aki e na comunidade do orkut.
    Temos que exigir o que é nosso por direito.
    Qualquer coisa me add no orkut ou msn: fabianocgaldino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá sou um futuro morador do bloco 6, e gostaria de saber como vcs conseguiram essses acessos e visitas pois ja venho tentando marcar um visita pelo site e não consigo, e também dizer que fico grato pelas informações postadas. E leandro se vc puder me mandar um convite quando vc for fazer uma nova visita te agradeço, meu email é lodecil@hotmail.com, e meu numero é 92437391.
    Grato e parabéns seu blog é muito legal

    ResponderExcluir
  9. muito obrigado pelas informações, o Senhor nos deu este apartamento e ele será uma benção!!!!!!!
    Um abraço e fique com DEUS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir