terça-feira, 29 de junho de 2010

Novas Fotos da Obra.


Alô galera, depois de algum tempo sem postar,  venho trazendo estas fotos que consegui na semana passada lá na obra, como vocês podem ver, assim como em briga de saci, onde todo chute é voadora, nossa obra não tem muitas novidades. Somente notei que o bloco 6 ganhou mais um andar e já estava sendo adiantado o emboço que já estava no segundo andar assim como no bloco ao lado. Uma outra notícia que tive, foi que uma das coisas que parece estar atrasando a obra um pouco é a questão das escrituras que ainda não tinham sido entregues para a caixa e ai os valores não estariam sendo repassados para a MRV totalmente, esta informação quem me deu foi o gerente da caixa. No mais, a obra está andando e continuo esperando que o que o engenheiro disse de entregar os blocos em dezembro ou janeiro seja cumprido e possamos ter nosso ap logo.

Fiquem com Deus e até mais...

11 comentários:

  1. Olá Leandro, obrigado pelas informações... Pelo visto vai ser meio difícil entregar em janeiro né. Juliana Bloco 03

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente...Estou desanimado com a velocidade da obra.
    Passei lá tbm semana passada e nem vi o primeiro andar do meu bloco (2).
    Vamos ver no q vai dar isso. De repente até a Copa de 2014 estaremos por lá. rsrs
    Fabiano. 508 Bl 2

    ResponderExcluir
  3. alguém já recebeu a escritura ou alguma informaçâo sobre esse assunto?

    ResponderExcluir
  4. Temos que ser realista, não precisa ser nenhum expert.
    Apartamento pronto em janeiro??? sei não hein...

    Bloco 2

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo e falta de respeito total devido a fiscalização NULA à área de construção civil nesse país, que faz com que empresas como MRV se prevaleçam disto,como pode existir no projeto uma sequência de ordem cronológica da construção do empreendimento através de fases e isto não ser respeitado? O Bloco 2 seria 1ª fase e o mesmo até o momento não foi sequer construído, parece que isto só é levado em consideração na hora de cobrar do cliente milhares de reais a mais de diferença de uma fase para outra, bem como é informado no momento da venda que se você é da 1ª fase,terá as chaves do apartamento muito antes do de 2ª fase e assim sucessivamente, o que na verdade parece que todos passarão pelo mesmo tempo de sofrimento no atraso da entrega do empreendimento, que já se esgotou a meses.
    Victor Bl02

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não recebi a escritura e nenhuma informação sobre. Meu bloco tb não aparece nem o primeiro andar e comprei na primeira fase em abril do ano passado. E quanto a entrega pelo visto ainda vai demorar e muito. Juliana Masello Bloco 03

    ResponderExcluir
  7. Gente esse negócio de primeira, segunda fase é bobeira, só valeu na hora da compra, porq foi mais barato na primeira e assim sucessivamente...ELES VÃO ENTREGAR TODOS JUNTOS!!!

    ResponderExcluir
  8. desistam!!!!


    MRV ACABA DE DECRETAR FALÊNCIA.

    GLOBO.COM/EMPRESAS

    ESTAMOS PERDIDOS

    ResponderExcluir
  9. como assim falEcia,por favor alquem pode explicar em detalhes sobre isso!grato

    ResponderExcluir
  10. Gente no contrato do parck belo campo,consta que a entrega seria em 2010,mas claro que isso não será possível,uma baita malandragem deles,propaganda inganosa,vemos pelas fotos aki exibidas que pelo visto já está perigando até p/ 2011,prefiro e quero acreditar que essas obras terminem no máximo em fevereiro de 2011,conto c/ a entrega das chaves p/me casar,estou c/ data marcada do casamento p/início de junho,já adiei outras vezes por causa desse descaso ,meu bloco é o (02)mas até aí é verdade o que postaram aki,todos os imóveis serão entreque juntos,então é besteira se preocupar c/ isso,o importÂ,te é saber quando de fato será a entrega de chaves,se alquém souber,por favor nos avisem,estamos todos preocupados c/ essa abra que parece está "tartarugando"ufff,afff"obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Minha nossa senhora nem acredito no que eu me meti.... Tb tenho meu casamento marcado para junho de 2011 e estou com muito medo de nós estarmos entrando em uma tremenda fria. Alguém viu as várias histórias que apareceu no fantástico ontém 02.07.11. falava vários casos em que a construtora não entregava o apartamento nem dentro e nem fora do prazo.
    Acho que temos nos juntarmos para ir na MRV URGENTE. Não podemos ficar parados esperando que o pior aconteça. Estou sériamente preocupada e acho (espero que eu esteja errada) que isso não vai acabar bem. É claro que não ficará pronto em janeiro nem em fevereiro mesmo..... Outra coisa, pelo que estou vendo muita gente já assinou o contrato e ainda não recebeu a cópia. Eles deram o prazo de 3 meses e já se passaram vários e nada. Isso é muito ruim....
    Por favor vamos nos juntar para fazermos algo.
    Michele Andrade bl 6
    msafisio@ig.com.br

    ResponderExcluir