terça-feira, 29 de março de 2011

E a Obra ? a obra tá bem...





Fala galera, blz ? bem, vou ser rápido porque estou postando no trabalho, rs. Estive na obra neste domingo dia 27/03 para ver como estava e tirar umas fotos e ai estão elas. Minhas impressões sobre o andamento foram muito boas porque vi pessoas trabalhando até no domingo e da última vez que fui até agora, vi bastante diferença na obra.
Gostaria de agradecer a vizinha Ana Brazil que me enviou algumas fotos também, mas como este espaço é pequeno, não caberiam todas e como fui lá neste fim de semana, resolvi postar estas mais atuais mesmo.
Qualquer novidade, fotos ou outro assunto entrem em contato pra gente comunicar a todos.

Fiquem com Deus e até mais...

32 comentários:

  1. Eu que agradeço Leandro pelas novas fotos.... No mês que vem no feriadão pretendo ir novamente e acompanhar a evolução... Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos,bem por algumas vezes estive na obra o que pude observar que esta com pouco funcionario na obra,por isso acho que vai passar do prazo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, boa tarde! Sou novo por aqui, mas alguém já pensou se este seguro que nós pagamos a caixa antes da obra é legal? li esta matéria mais não sei se aplica a nós.

    http://www.jornalcash.com.br/?p=930

    ResponderExcluir
  4. Parece até a construção do condominio do meu pai há 30 anos atrás. Lembro como se fosse hj.

    ResponderExcluir
  5. favor postar novas fotos!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Leandro, entrei no site da MRV E na parte de atendimento ao cliente, pelo menos no meu caso eles colocaram fotos da obra. Achei isso um bom sinal...

    ResponderExcluir
  7. Pessoal entrei em contato com a MRV para saber a respeito do hidrômetro e a data de entrega do imóvel, vejam só o que eles responderam:

    Prezada Sra. Michele ,

    Conforme solicitado, informamos que a data prevista para a Liberação de obra é Setembro/2011. Sendo liberada nesta data, o empreendimento passará pelas vistorias dos órgãos públicos competentes para o processo de documentação. Lembrando que esta data é uma previsão passada pelo departamento de engenharia e poderá sofrer alterações até sua efetiva conclusão.

    Ressaltamos que a entrega das chaves segue conforme acordado na clausula 5 do seu contrato de compra e venda. A data prevista é estimativa e que poderá variar de acordo com a data de assinatura do contrato de financiamento junto ao agente financeiro escolhido.

    Prezada Sra. Michelle,

    Conforme solicitado informamos que , a hidrômetro do empreendimento será coletivo.

    ResponderExcluir
  8. Hoje é o dia da mentira 1 de Abril, mas infelizmente a data da entrega é verdade como foi falado acima, pelo jeito até vistoriar o imóvel e liberar tudo, já chegou DEZEMBRO!!!
    Está na mão de Deus!

    ResponderExcluir
  9. Tem 6 fotos no meu portal de relacionamento da MRV também.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa noticia, não vejo a hora de morar no meu cantinho.
    Vcs já receberam a escritura?

    ResponderExcluir
  11. Eu recebi em Novembro 2010.

    ResponderExcluir
  12. Poxa ED, vc queria foto do dia 31, grande mudança na obra ocorreria em 2 dias....riririri

    ResponderExcluir
  13. Sobre o hidrometro acho melhor cada um com o seu,pois vou mora só,por isso o consumo de água é bem menor do que as pessoas que tem família.

    ResponderExcluir
  14. Caro Andrezinho, eu citei acima, a MRV informou-me que será coletivo, infelizmente. Eu tbm gostaria que fosse individual.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde companheiros, tenho noticias preocupastes à respeito dessa empresa MRV
    Observe esse site e alerto tenhamos cautela...

    http://www.reclameaqui.com.br/indices/8175/mrv-engenharia/

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde a todos...

    Preferia o hidrometro individual também, pois dessa maneira, cada um gasta o que quer e claro, paga o que consumir, o coletivo é fogo. Um exemplo, imagine quem tem carro e resolve lavar lá dentro, pois terão pessoas que farão isso... Aí quem não tem vai ficar falando, caraca não gasto aquilo de água e tenho que pagar a mesmo coisa... Dependendo da situação vai dar problema. Não acho justo o Coletivo...
    Fiquem com Deus e acho que poderíamos criar uma comissão de acompanhamento da obra, mesmo que tarde... O que acham???

    ResponderExcluir
  17. Nos comentários acima, quem diz que prefere hidrômetro individual, além de estar pensando totalmente de forma egoísta, desconhece totalmente sobre o assunto,moro sozinho num prédio de 16 apartamentos, e todos nós pagamos cerca de 10 reais de água,no hidrômetro coletivo, o prédio ao lado caiu na asneira de trocar pelo individual, no primeiro mês, a conta veio absurdamente cara,os vizinhos se arrependeram e gastaram uma grana para voltar ao coletivo,no meu condomínio são 50 prédios e não é a toa que NENHUM deles aderiu ao hidrômetro individual. Além do mais existe o consumo mínimo de 10m3 que é o mínimo cobrado para manutenção e disponibilização da água para cada unidade de consumo. Não precisa pensar muito para saber que tudo o que for de forma RATEADA é sempre mais barato.

    Tiago Campos

    ResponderExcluir
  18. Olá Tiago.
    Desculpe pela ignorância.
    Foi falta de conhecimento mesmo da causa.
    Se está dizendo que é melhor o coltivo, está dito.
    Obrigado pela útil informação.

    ResponderExcluir
  19. pessoal eu vi na reportagem na tv bandeirantes, que mais da metade das obras do programa minha casa minha vida, estão atrasadas, e que estar crescendo muito ações na justiça contra as construtoras seja por atraso de entrega ou por não estar de acordo com o planejado ,mas sinceramente eu acredito que não teremos que passar por isso.

    ResponderExcluir
  20. Quem disse?????? Claro que não! cada um tem que ter o seu, senão vira uma zona. E acho que o proposito não é virar coletividade, cada um que goste o que pode gastar, se tu não tiver condição que se foda, não é questão de egoismo. A questão é cada um ter a sua privacidade de fazer o que quer. E FODA-SE o gasto. Em faleva que é tudo coletivo e não é o propósito desse condominio.

    ResponderExcluir
  21. Acredito que essa obra não vai atrasar, eles tem até NOVEMBRO 2011 para o términno. Passando é só entrar com uma ação coletivo, que ainda é bem melhor, causa ganha, dinheiro a mais!!!

    ResponderExcluir
  22. Michele, eles tem até novembro de 2011?
    Quando eu comprei , a previsão era junho de 2010, mais tardar dezembro de 2010. Bem, já estamos em abril de 2011 e o prazo já estourou, pelo menos em relação ao produto que me venderam...

    ResponderExcluir
  23. Carla, o que vale é o que está escrito na escritura, eu já tenho a minha, recebi em novembro. A Caixa dá um prazo de 24 meses, a contar qdo assina a documentação. O que os corretores falam não se escreve.
    Lembra do seguro Obra, que estamos pagando no momento, ele só acaba em outubro de 2011, e a prestação da Caixa de verdade começa em Novembro 2011, porq será?

    Abço

    ResponderExcluir
  24. Verdade, porque será???????????????? FDP de MRV!

    Me desculpe, mas é escroto isso!

    ResponderExcluir
  25. Ao Anônimo acima: Você nem mereceria resposta pelo fato de estar num fórum de pessoas civilizadas,agir dessa forma ABUSADA e DESRESPEITOSA com pessoas que você nem conhece,sem nem se identificar. Você não passa de um COVARDE,no mais acredito que quando você se refere a mim dizendo: "se tu não tiver condição que se foda" te digo:você não deve ter muito mais condição que alguns de nós e mesmo que tenha pago seu apt° à vista,mesmo assim, isso não te faz melhor que ninguém. Aprenda primeiro a escrever... e quem é você pra discriminar que mora ou não em favela se lá existem pessoas infinitamente mais civilizadas e educadas que você? Pra finalizar seu COVARDE, de antemão não o conheço pessoalmente e não quero ter o desprazer de conhecer,mas como você parece ser o tipo do mal caráter que se revela rapidamente,se por um acaso nos encontrar-mos numa reuniãozinha de condomínio,aí vai um conselho "nobre vizinho": Respeito é bom e conserva os dentes.

    Tiago Campos.

    ResponderExcluir
  26. poxa! gostei tiago tem gente ridícula mesmo e nem tem coragem de se indentificar.matheus gabriel.

    ResponderExcluir
  27. Meus futuros vizinhos.
    Por favor vamos ter calma, nem nos mudamos e já está tendo conflitos... Deixem esta raiva para a MRV.
    E seu anônimo, não desrespeite seus futuros vizinhos. Lembre trate as pessoas como gostaria de ser tratado, no mas não terá respeito nenhum de alguém.
    Josué e Ana

    ResponderExcluir
  28. Falando no futuro, se houver algum vizinho arquiteto, engenheiro ou tec. edificação, ou pedreiro experiente, por favor visite a obra e se informe sobre os materiais e "métodos" de construção, me pareceram tão a baixo da qualidade. (na minha ignorância).

    ResponderExcluir
  29. Estamos aqui para termos a oportunidades de debater,falar sobre a obra e não trocas farpas e picuinhas.Se aki esta baixaria,nem quero imaginar o que teremos quando todos nós estivermos morando...Se arrependimento matasse não teria nem mais os ossos.

    ResponderExcluir
  30. Obrigado matheus gabriel e aos demais vizinhos,também gostaria de pedir desculpas a vocês se disse algo grosseiro,mas não gostaria de ver aqui neste canal de comunicação que possui uma finalidade tão boa,qualquer tipo de insulto ou preconceito sobre quem está dando suor e sangue para sair de onde vive para ir a para lugar melhor,infelizmente é triste saber que teremos sujeitos como aquele como nosso vizinho,porém tenho cereza absoluta que a grande maioria são pessoas de bem,que aguardam com muita ansiedade a realização deste grande sonho.

    Tiago Campos

    ResponderExcluir
  31. Pessoal

    Vamos manter nossos ânimos equilibrados, qualquer decisão no condomínio fica a cargo da maioria; e como somos futuros moradores de bom senso e civilizados com certeza optaremos sempre pelo melhor.

    Nossa pintura está ficando Show!!

    Hilton Andrade BL 03-207.

    ResponderExcluir
  32. Andréia Ramos e Roberto Ramos14 de abril de 2011 às 19:25

    Estou muito feliz com este blog,pois podemos nos conhecer e aprender juntos!!!Que deus esteja conosco!!!

    ResponderExcluir