segunda-feira, 11 de abril de 2011

E lá vamos nós...

Olá galera, venho trazendo novidades so bre a obra. Estive lá no fim de semana e tirei algumas fotos, além de ter visitado o ap modelo novamente.  As fotos estão abaixo e cada uma delas trata de um assunto diferente que eu vou comentar loogo abaixo das mesmas.



Bom, esta acima é a primeira e fala por si só, como vcs podem ver já estão pintando os prédios e a pintura é idêntica a que foi mostrada na maquete e no banner que eles distribuiram, eu, partucularmente gostei do que vi nesta parte.



Esta foto ai é a que mostra o pessoal fazendo as ruas internas do condomìnio, também falo por si. Também reparei que já estão fazendo o jardim nas partes de trás colado aos muros e já dá pra ver alguma coisa apesar de não poder chegar perto( Não nesta foto, rs ).


Esta foto acima, mostra uma solução que eles deram para uma coisa que gerou dúvidas em mutos de nós, como fecharíamos nossa área de serviço ? pelo que dá pra ver, vai ser possível colocar uma janela, que provavelmente não vai vir por padrão, e a circulação de ar vai ficar por conta de um buraco na parte de cima a esquerda que estão fazendo em todos os aps.


E por último, esta última foto mostra uma cois aque notei nesta visita, reparem que existe um registro e uma tomada bem acima da pia e dos azulejos que provavelmente vão atrapalhar na hora de colocar armários, acredito que fazendo planejado até resolve, mas a posição que escolheram pra colocar foi péssima, pelo menos no meu ponto de vista.


Bom, finalizando, alguns comunicados, a corretora que estava no local disse que a engenheira informou que visita na própria unidade(AP), só com marcação pelo telefone ou site( se alguém conseguir por favor me avise a mágica que usou).

Outra, me foi passado um contato de uma pessoa que faz móveis planejados e vou tentar ligar pra saber se existe uma forma de conhecermos o trabalho dele, fotos... sei lá, assim que tiver novidades eu informo.

Mais uma, alguém sabe se vamos poder usar ar condicionado split no condomínio ?

E por último, algumas pessoas tem se exaltado um pouco e proferido palavras de baixo nível nos comentários, já teve uma época que eu moderava os comentários, mas achei que isso não seria mais necessário porque sótem gente adulta discutindo aqui, mas, voltou a acontecer e o pior, quem ofende não se identifica, ai é mole né ? rs, por isso, vamos ver se conseguimos maneirar um pouco nas declarações e focar no que realmente é importante.


Fiquem com Deus e até mais...

80 comentários:

  1. BOA TARDE AMIGA VÇ SABE QUAL A PREVISÃO DE ENTREGA?
    OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES Q VEM POSTANDO.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Boas as fotos!
    Dá para ter uma idéia de como está a obra.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. poxa realmente a posição da tomada e do registro ficou ruim pois ali teria como colocar um armario esses pessoal fizeram burrice.gostei muito das fotos valeu!

    ResponderExcluir
  4. boa noite a todos, Leandro me diz uma coisa! vc chegou a comentar sobre essa estalações de gàs se vai ficar assim... aparecendo? acho que deveria ser uma coisa mais planejada, jà que è um condominio novo. Serà que, por ser na baixada è feito de qualquer jeito? pow fala sério né...!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei as fotos... bom saber que está tudo caminhando bem... estou bastante interessada em saber sobre móveis planejados, pois creio que nesses ap~es só assim mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, encontrei esse blog a pouco tempo, mas adorei, mto legal como tah ficando, qnd posso tbm vou lejo a hora de ficarah fazer uma visitinha, naum vejo a hora de ver tudo pronto.
    Boa noite a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Leandro,
    Quanto a abertura em cima da janela da área de serviço, quando perguntei ao corretor ele disse que só tinham feito neste AP (para o respiro do mesmo durante as obras) e que não faria nos demais. Bem vamos torcer para termos uma ventilação nesta área.
    Leandro, aproveito para agradecer este esforço e dedição.
    abçs a todos.

    ResponderExcluir
  8. Pow Ricardo, TODOS os APTOS já foram feito esses furos!!!!!!

    Wagner da Silva Ferreira
    wsfwagner@msn.com
    FUTURO morador do Bl07 Apt308

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela observação Wagner.
    abçs,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  10. Só quero saber sai em junho ou dezembro?

    ResponderExcluir
  11. Lmorais, joga para dezembro, pois se for entregue antes melhor. Caso entregue em dezembro, você já estava esperando...rsrsrs.
    Ex: Eu estou esperando que entregue até dezembro... Se entregar antes blz, se entregar depois... aff fazer o q né? Continuar aguardando.

    Wagner da Silva Ferreira
    wsfwagner@msn.com
    bl07 ap308

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe me dizer, vamos poder colocar janela na área ou não?
    Estou super preocupada, me sinto abafada só de pensar que não!
    Eu quero janela na área!!! Nada de buraco, não sou tatu.

    ResponderExcluir
  13. O corretor me disse que agora poder por a janela já que aquele "buraco" que fizeram na área de serviço foi um "jeito" que a MRV criou por reclamação dos moradores.
    Imagine uma chuva de vento (que é normal no verão), vai entrar água na casa toda. Ou imagine quem morar no 1º andar. Vai trabalhar e deixar a casa sozinha, tendo a área de serviço toda aberta.

    Por isso o "buraco", o único problema vai ser quem optar por um BLINDEX na cozinha para separar a área de serviço da cozinha idem ao Apto modelo. O que vai ser o meu caso. Vou deixar pra colocar quando já estiver tudo OK com o pessoal do Corpo de Bombeiro.

    Wagner da Silva Ferreira
    wsfwagner@msn.com
    bl07 ap308

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos,
    Alguém irá colocar telas nas janelas ou coisa parecida, teem alguma coisa já em vista, será que teremos que padronizar?
    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  15. Tomara que todos padronizem,pois se deixar ,vai virar Pombal.

    ResponderExcluir
  16. Galera, estive vendo a obra neste fim de semana, e fiquei contente em ver que dois blocos já estão pintados. Mas também fiquei um tanto insatisfeito com uma canalização que pude ver que ficará exposta (por fora da parede) e acredito que seja a canalização do gás dos apartamentos. Em meio a insatisfação com muitos desgastes com a MRV, pelo menos dá gosto de ver nosso "BEM" criando forma e prosseguindo para etapa final (que pode demorar + alguns meses...). Abraço a todos.
    Fabio AP 408 BL 02

    ResponderExcluir
  17. Na janela da area de serviço é cada um por si. Adotei o pensamento/; Deus sabe de todas as coisas e se preocupar é tão útil qto uma dor de dente... xá rolá, colegas vizinhos!

    ResponderExcluir
  18. Olá boa noite.
    Bom quanto a janela da cozinha, fui ate la na semana passada e passaram p/ mim e meu noivo que a janela terá que ser arejada e não igual aquela que esta la no modelo. Passaram p/ gente que depois todos do condomínio irão se reunir para decidir qual vai ser a melhor e se vai ser padrão. Eu acho melhor que seja padrão.

    ResponderExcluir
  19. É pessoal, MAIO chegando e nada de ficar pronto! São quase dois anos desde a minha compra. Florida!

    ResponderExcluir
  20. Ar condicionado split só poderá se a rede de energia for 220 w. Acho q no contrato diz a voltagem.Ñ me lembro agora qual é, mas se ler lá verá. Agora preciso da ajuda de vcs!!!!Ainda ñ fiz a minha declaração de imposto de renda desse ano. E estou em dúvida se devo declarar o ap. já q a escritura está em nome da caixa. Outra coisa, ñ recebi a minha escritura até hj. Já vai fazer 1 ano q assinei com a caixa e até hj ñ recebi a escritura. Se tiver q declara o ap. eu incuo aonde? Em pagamentos e doações? Ou declaração de bens e direitos? Preciso mandar cópia da escritura?
    Mariana Bl3 Ap. 411

    ResponderExcluir
  21. Seu Florida rs...
    O prazo de entrega é até NOVEMBRO 2011. São 24 meses depois que assina com a Caixa.
    Abço

    ResponderExcluir
  22. Recebi uma boa noticia, fui comunicado pela MRV que a partir de segunda feira(02), estará disponível no site, agendamento para visitação do meu APTO. Bl07 Apto 308.

    Graças a várias reclamações... rsrsrs!!!

    Wagner da Silva Ferreira
    wsfwagner@msn.com

    ResponderExcluir
  23. Vou deixar uma EXCELENTE dica para v6.

    Quem quiser a PLANTA BAIXA do seu Apto, com as medidas "corretas" do seu APTO. Basta fazer uma solicitação no site da MRV. (mrv.com.br/relacionamento)
    Que eles mandam para o seu email.

    Wagner da Silva Ferreira
    wsfwagner@msn.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Esse é o meu histórico,no site da MRV,e olhem a data de averbação.


    DATA DE LANÇAMENTO 25/06/2009
    DATA DA VENDA 05/07/2009
    DATA DA ESCRITURA 28/10/2009
    DATA DE ASSINATURA CEF 28/10/2009
    DATA DO REGISTRO DA ESCRITURA 05/07/2010
    DATA PREVISTA CERT BAIXA HABIT 01/04/2011
    DATA PREVISTA AVERBAÇÃO HABITE 29/05/2011

    ResponderExcluir
  26. Olá,

    Hoje no site está 83% da obra concluida.

    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Andrezinho, td bem?
    Aonde está esse histórico no site?

    ResponderExcluir
  28. OLÁ MICHELE
    ESTA NO SITE DE DA MRV,CLICA EM CLIENTES,ENTRA E VAI EM EXTRATO,LÁ EM BAIXO TERÁ TUDO EXPLICADO.

    ResponderExcluir
  29. ola boa noite a todos, estive na obra no domingo e não gostei do que vi accabamento externo mal feito ,a pintura da fachada da quina no predio horrivel poderia ter feito uma especie de embolço com detalhes como foi dito no ato da venda ,mas e mais umas das coisas que prometem e não cumprem!!!!!!! ta dificil e ainda sem contar que o funcionario que fica na obra atende mal aos clientes!!!!! bboa sorte a todos

    ResponderExcluir
  30. Ed, vamos ver no que vai dar. Muitas pessoas dizem que no contrato esta em tal dia para ser entregue, mas na concepção da compra foi dito que seria entregue em setembro do ano passado pelos corretores! Onde estão os valores da MRV como organização? Não vejo nenhum! Até porque a mesma ainda não tomou providencias quanto a essas pessoas que só querem vender imóveis e levar o seu e não se preocupa com os valores da empresa. Vamos ver o que vai vir nessa nova empreitada de acabamento.

    ResponderExcluir
  31. A MRV esta vendendo apartamento agora por 98.000,00 reais de dois quartos, acho que valorizou bastante. Perguntei a corretora quanto vai valer depois de pronto e ela disse que 20.000 a mais. Eu acho que se valorizou tanto assim valeu a pena esperar, porque foi um investimento de longo prazo bem lucrativo, se você for pensar no ROI no final das contas valeu a pena.

    ResponderExcluir
  32. Caros vizinhos, hoje entrei em contato com a MRV para saber a data de entrega do imóvel. A atendenete deu a data de TÉRMINO (não é a entrega) da obra 31 de agosto, mas um mês depois tem a vistoria, a eleição dos condôminos e a entrega das chaves, ou seja, em torno de outubro/novembro para a ENTREGA.

    ResponderExcluir
  33. SE ALGUÉM TIVER NOVAS FOTOS, POR FAVOR POSTAR.

    ResponderExcluir
  34. Galera tem até foto lá no site da MRV. tudo bem que as fotos postadas pelo Leandro estão bem amis atualizadas. Mas enfim apareceu algo por lá...

    ResponderExcluir
  35. Ae Andrezinho olha o meu histórico é de dá gargalhadas. E detalhe até hj ñ recebi a escritura assinada com a caixa.

    histórico
    DATA DE LANÇAMENTO 05/12/2008
    DATA DA VENDA 05/05/2009
    DATA DE ASSINATURA CEF 30/04/2010
    PREVISÃO DA ENTREGA DO IMÓVEL 31/07/2010
    DATA PREVISTA CERT BAIXA HABIT 29/01/2011
    DATA PREVISTA AVERBAÇÃO HABITE 28/03/2011

    MAriana Bl 3 Ap. 411

    ResponderExcluir
  36. Fui hj,para saber se poderia visitar o próprio apto,fui informado que não por enquanto que era para ligar para MRV.Se alguém souber da visita me avise.

    Álias o embolço esta muito feio.

    ResponderExcluir
  37. Uma curiosidade....
    Todos aqui fazem o deposito (valor crescente durante a obra)do imovel ?
    Eu nunca fiz...a Caixa sumiu com minha documentação, depois que eu assinei e paguei a mesma...é mole?
    Patricia de Paula

    ResponderExcluir
  38. Olá Patrícia e como está fazendo? O apartamento é seu ou não?

    No meu caso, no dia da assinatura peguei uma planilha com valores crescente e desde então me oriento por ela, acho que estou na 18º.

    E o restante do pessoal, como estão fazendo???

    Mandem notícias...

    ResponderExcluir
  39. Eu tbm tenho desde que assinei com Caixa, eles entregam duas tabelas uma durante a obra (um tal de Seguro Obra), e a outra corresponde as parcelas qdo entregarem as chaves do apto, que por sinal começa em 28 de novembro deste ano.
    E a da obra estou na 19 parcela deste mês de maio.

    ResponderExcluir
  40. Patricia;

    Procure o Gerente de nossas contas na CAIXA da PC Floriano na Cinelândia, pois o não pagamento dessas parcelas implica no atraso da entrega de seu imóvel e do pagamento de uma só vez com mora por atraso.

    Abraços

    Hilton Andarde

    3 - 207

    ResponderExcluir
  41. Acabei de achar esse blog e ler todos os comentários.Parabéns pela iniciativa. Foi ótimo encontrar tantos futuros vizinhos de uma vez e parece que as minhas dúvidas são bastante comuns. Comprei um ap no BL 01 em junho de 2009 e em março de 2010 assinamos a escitura na caixa, mas até hj ela não chegou. Todos os meses eu vou lá e acompanho a obra, que ao q me parece, dificilmente será entregue antes de novembro, embora esteja no acabamento, eles não são muito rápidos. Me interesso pela ideia dos móveis planejados, ainda mais com essas tomadas fora de lugar (!!!) agora estarei sempre por aqui!! um abraço.
    Sueli

    ResponderExcluir
  42. Olá...galera...Gostei muito das fotos novas.
    Sobre a possível instalações de ar condicionado Split isso é mole de resolver, pois trabalho na área e ja fiz vários serviços desse tipo, então vai aí a sugestão. Querendo mais informações, é so mandar um email
    rafaelavellarrj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Pessoal não quero desanimar vocês não, mas já desanimando. Fui nesse final de semana visitar o canteiro de obra e fiquei meio desanimado com o que vi. Que vai do andamento até a qualidade dos acabamentos dos apartamentos. Isso pq estava quase 2 meses sem ir lá. Devido as obras estarem SUPER ATRASADAS eles não estão nem ai com os acabamentos... estão fazendo tudo as presas.
    Estive conversando por quase meia hora, com uma das pessoas que ficam de frente na obra. No meio da conversa, informei que estava esperando o meu apto ficar pronto para poder marcar meu casamento e ele me disse:
    "Cara vou ser honesto com você, eu nem poderia tá dizendo isso... mas pela experiencia que eu tenho nesse ramo. Se tudo der certo, só vão ficar prontos pra segunda quinzena de janeiro de 2012." Por isso, não se afobe tanto.

    Então pelo andar da carroagem só pra março de 2012.

    Até...
    wsfwagner@msn.com

    ResponderExcluir
  44. Bom, não me assusta o fato de ocorrer o atraso. O fato é que se passar de Novembro, vou pedir o auxílio aluguel, pois já terão estourado o prazo deles e o da Caixa. Temos a perder, temos, mais eles tem muito mais...

    Acho que esse aluguel é 1% do valor que compramos o imóvel, precisamos ver isso...

    ResponderExcluir
  45. Eu tbm só estou de olho neles a respeito desse prazo, vou botar tranquilamente na justiça, vou perder em alguns aspectos mais vou ganhar dinheiro pela indenização!

    ResponderExcluir
  46. É... O ATRASO JÁ ESTÁ DEMAIS! ALGUNS MÓVEIS JÁ CHEGARAM E O LOCAL ONDE ESTÃO TERÁ Q SAIR! TÔ SUPERRRRR PREOCUPADA!! FUI LÁ FAZER UMA VISITA COM MEU ESPOSO E AINDA FALTA MUIIIIITA COISA!

    ResponderExcluir
  47. A MRLIXO JÁ VENDEU TODOS OS APTOS. DEPOIS ELES VÃO COBRAR UM MONTE DE COISAS. MAS ENFIM, ELES SABEM QUE ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO. VENDEM SONHOS, MAS SONHO É SONHO. A REALIDADE É OUTRA COISA.

    PAÍS DE BOSTA QUE TU VIVE, POVO DE BOSTA, POLÍTICOS DE BOSTA. 'SÓ MATANDO ESSES POLITICOS E ESSE POVO PAGODEIRO, FUTEBOLEIRO E CERVEJEIRO'. E QUEM PAGA IMPOSTO QUE SE EXPLODA. ESSA SEMANA FUI ASSALTADO. UMA PERGUNTA, PORQUE EU NÃO POSSO DECLARAR NO MEU IMPOSTO DE RENDA QUE EU FUI ASSALTADO E LEVARAM MEU CELULAR? AINDA MAIS POR ALGUÉM QUE NÃO PAGA ESSA BOSTA. SERÁ QUE OS POLÍTICOS NÃO GANHAM UMA BOA GRANA DAS SEGURADORAS?

    OS POLÍTICOS TEM TODO O CONTROLE, ROUBAM QUANDO QUEREM. ESSAS EMPRESAS PODEM FAZER O QUE QUEREM, SÓ DAR UMA GRANINHA PARA ELES, QUE ELES ABAIXAM ATE CALCINHA.

    PESSOAL, NÃO ADIANTA RECLAMAR, TEMOS QUE APENAS ASSISTIR O ESPETACULO, O CIRCO, OU A PEÇA, ENFIM, CHAMEM DO QUE QUISER.

    ACEITE SUA FRAQUEZA, AFINAL, SOMOS 'um povo heróico, QUE SOA O brado retumbante'.

    E O BRASIL TIRANDO ONDA COMO 7 ECONOMIA. É A CARA DE UMA PESSOA QUE SE VESTE BEM, TEM CARRO DO ANO, MAS NÃO TEM NADA PARA COMER EM CASA.

    ResponderExcluir
  48. E MAIS UMA COISA: NÃO SE ESQUEÇAM DE COMPRAR A PIPOCA. HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  49. é verdade, o brasileiro só reclama quando pega no taco dele.

    ResponderExcluir
  50. É meus futuros vizinhos, eu fui domingo passado a obra e pude ver que o acabamento esta que nem do pedreiro cachaceiro aqui da área.Se vc olhar de frente esta muito feio, pois não estão fazendo aquilo que estava na maquete,colocaram aquela coisa ridicula (O TUBO DE GÁS) ficou uma ...
    Se vc olhar de lado tá tudo fora do esquadro, pintura tá grosseira e feia, estou me preparando pcicologicamente para o que esta por vir. Pela foto postada da cozinha, pude constatar QUE O MERDA DO PROJETISTA EO BOSTA DO EMGENHEIRO CANUDO, COMPRADO, TÁ DE SACANAGEM.Parabéns, o registro está Lindo.

    ResponderExcluir
  51. Se depender de mim,a MRV nunca mais vende se quer uma agulha para conhecidos meus.Eu estou muito chateado com o modo como a MRV vem fazendo a obra.
    Estão de brincadeira,vou processar eles com certeza.Que porcaria de buraco é aquele, e que cano ridiculo aquele na frente dos blocos,vou processar pois aquilo não estava na maquete.

    ResponderExcluir
  52. Aos organizadores do Blog, meus parabéns pela iniciativa.
    Prezados futuros vizinhos.
    Com certeza o Belo Campo foi sonhado e muito programado por todos, não tenho dúvida.
    Acredito que o importante é que fizemos um mega investimento para nossas vidas ainda que não supere nossas expectativas.
    Vejo também por intensa nessecidade o ingresso de uma ação judicial em conjunto com o fim de cobrarmos oque temos por direito. Que o objetivo não seja reclamar ou esmurecer e sim pontuar nossa insatisfação.
    Tenho esse propósito, e quem já está pensando no mesmo por favor entrar em contato.
    Att., Simone Bl3
    simonebarros.consultoria@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Só para constar a todos:
    A MRV está sob liminar e só poderá fazer novos lançamentos após concluir as obras atrazadas no RJ (ou seja, todas).
    Sou corretora imobiliária e compradora do Belo Campo. A informação de falta de compromisso com os compradores é notória a todos que atuam nessa área.
    Mas bola pra frente,galera.

    ResponderExcluir
  54. Qualquer ação na justiça em conjunto eu estou a favor, não é só porq agente é da baixada que eles vão fazer o que querem no aspecto da obra.
    Tenho um primo que comprou um apto da MRV no Rio Comprido, a qualidade é bem maior que o nosso apto, lá eles tiraram a quadra de esportes para poder construir a caixa d água alegando que não tem como ser subterrâneo por causa do rio que tem perto, ou seja, está uma briga porq eles vão ficar sem a quadra, por causa desses engenheiros que se formam nas cochas, vai me dizer que eles não viram isso antes de começar a obra e fazerem propagandas!!!
    Essa é a MRV

    ResponderExcluir
  55. Sim, eu concordo em emtrar em ema ação conjunta,para mim não adianta só reclamar,temos que agir para obtermos resultados.Essa e a função desse blog de que todos venham interagir ums com os outros em prol de um objetivo,nossos apartamentos.
    Simone estarei entrando em contato com vc.
    Vamos agir,são mais de 600 sonhos em jogo,pensem nisso.

    ATT: Flávia

    ResponderExcluir
  56. Pessoal fiquei sabendo que antes de entrarmos no nosso apartamento, temos que pagar ABIT, Cartório, e mais algumas coisas. Que juntando tudo chega quase 5 MIL REAIS. Alguém sabe afirmar se é isso tudo mesmo?

    ""Um amigo do trabalho, comprou um apartamento pelo FEIRÃO DA CAIXA e quem informou isso foi o corretor que vendeu o apartamento pra ele. Que o apartamento dele vai ficar pronto em NOV 11. E que era para ele ficar preparado...""
    Obs: O apartamento dele é da TENDA.
    Pelo menos o vendedor foi sinceso com ele. O meu só quiz mesmo foi me vender essa trolha!!!

    ALGUÉM CONFIRMA SE O VALOR CHEGA A ISSO MESMO??
    Achava que não chegava a 3 MIL. Mas se for 05 MIL vai ser FODAAAHH!!!

    ResponderExcluir
  57. Acho que deveríamos entrar em contato com o fantástico e pedir para fazer uma matéria com nosso empreendimento..denunciar todas as irregularidades e mentiras e entrar com ação conjunta para pedir indenização de tudo que eles prometeram e não cumpriram!!! e a CAIXA só quer cobrar o dinheiro do seguro dela!!! não tá nem aí para fiscalizar o imóvel e se a MRV está cumprindo os prazos..ISSO É UMA VERGONHAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Sobre uma ação conjunta eu estou de apoio fui um dos primeiros a comprar, ta uma bagunça mesmo eles tem que correr porque se não entregarem até novembro pagam multa para a caixa.

    Quando li meu histórico deu vontade de rir.

    DATA DE LANÇAMENTO 05/12/2008
    DATA DA VENDA 05/02/2009
    DATA DE ASSINATURA CEF 28/10/2009
    PREVISÃO DA ENTREGA DO IMÓVEL 30/06/2010
    DATA PREVISTA CERT BAIXA HABIT 29/01/2011
    DATA PREVISTA AVERBAÇÃO HABITE 28/03/2011

    meu msn. ronycb18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Parece até aquelas promoções do Groupon e Clickon esses apartamentos.

    ResponderExcluir
  60. Prezados,

    Achei interessante a idéia de contactar o fantástico.

    E sobre a ação conjunta, concordo plenamente, vamos entrar sim!

    grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  61. Alguém tem um advogado de confiança e entendido do assunto?
    Se tem, vamos marcar uma reunião.
    Eu estou de acordo!

    ResponderExcluir
  62. Concordo com uma reunião.

    andrebarbosa20051@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Boa Tarde a todos...
    Estou dentro em relação a reunião.

    Só acrecentaria que fosse feita qualquer ação, após a entrega das chaves. Pois acredito que podemos ter outros problemas após as entregas e também qualquer ação poderia atrasar ainda mais a entrega.

    ResponderExcluir
  64. ENTRAREMOS COM UMA AÇÃO APOS A EMTREGA, POIS VC VAI TER MAIS PROVAS CONTRA A MRV E TAMBÉM VAI SOBRAR PRA NOSSA QUERIDA CAIXA.TEMOS QUE PLANEJAR TUDO PRA NÃO MARCAR BOBEIRA, DESDE O MOMENTO QUE A CAIXA COLOCOU O NOME DELA NO EMPREEMDIMENTO EU LEVEI FÉ QUE TUDO SAIRIA COMO NA MAQUETE, E TBM NO DIA QUE FIZ A VISITA AO APT MODELO,MAS NÃO ESTA SENDO ASSIM,POR ISSO A DONA CAIXA ENTRA NA SAFADEZA.VAMOS NOS UNIR. E QUEM CONHECER UM ADVOGADO POR FAVOR PEÇA A ELE QUE COLOQUE SEU NOME E FALE COMO PODEMOS PROCESSAR, ELES VÃO SE ARREPENDER DE MEXER COM QUEM QUER TER O BOM E O MELHOR NA NOSSA QUERIDA BAIXADA.SOU DO BLOCO 8, E NÃO ACEITO ESSA SACANAGEM.
    ATT:FLÁVIA

    ResponderExcluir
  65. Estamos todos de acordo com a reunião e a ação conjunta. Precisamos nos reunir logo para planejar o que fazer, se possível com a presença de um advogado (mesmo q não seja o definitivo), para que ele nos oriente sobre todo o processo e principalmente sobre nossos direitos. Sofremos muitos danos:

    1.o apartamento está muito menor q o apresentado no momento da compra, pois na planta mostrada pelos corretores não estava descontado o espaço das paredes, logo perdemos 14 cm em todas as paredes, o que fez muita diferença sobretudo na cozinha e no banheiro, que já são minusculos.

    2.o prazo de entrega expirou.

    3. alguns itens (como o tubo de gás q ficou exposto)não constavam na maquete e realmente prejudicam a aparência do imovel e acabam por desvalorizá-lo.

    4. e mais tantos outros danos morais e sei lá que outros danos q não vou lembrar aqui.

    Acho que se até novembro não estivermos com nossas chaves, a causa é ganha. Mas não adianta ficar só falando e não partir para a ação. Se ninguém tiver marcado uma data para a reunião é preciso que isso seja feito.Vou entrar em contato por email esta semana com os interessados em mover a ação. Um abraço.

    Sueli - bloco 01, ap. 308.
    suelirjb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  66. Estou de acordo com a ação conjunta e com a denuncia ao fantástico.

    Temos visto que inúmeras denuncias postadas ao fantástico tem tido solução, visto que é um canal de comunicação que mancha o marketing da MRV e de qualquer outra irregularidade, seja no ambito público ou privado.

    Se quiserem marcar uma reunião estou dentro. fabiohavansx@gmail.com

    Bl 02 ap 408

    ResponderExcluir
  67. Pessoal;

    A MRV está dentro do prazo, o acabamento condiz com um imóvel de segunda linha e não temos necessidade de averbação do Habit'se, pois nosso modelo de financiamento é associativo e dispensa essa burocracia; a respeito a tubulação de gás, apesar de exposta e feia é muito mais segura.

    Vamos manter a calma.

    Abraços.

    Hilton Andrade

    BL 3 APTO 207.

    ResponderExcluir
  68. Estou de acordo com a reunião, michelebrum@bol.com.br

    ResponderExcluir
  69. EU COMPREI PELO QUE EU VI,O QUE ELES ESTÃO FAZENDO, É PARA BARATIAR A OBRA.
    SE O AP É DE SEGUNDA LINHA, ISSO NÃO FOI DITO A MIM E CREIO QUE A NIMGUÈM.O QUE IMPORTA É ONDE VAMOS NOS REUNIR PARA CONVERSARMOS SOBRE ESSE PROBLEMA?
    VEJO QUE MUITOS ESTÃO ACESSANDO O BLOG E ISSO É IMPORTANTE PARA REUNIRMOS O MAIOR NÚMERO DE PROPRIETÁRIOS POSSÍVEL.
    ONDE VCS ACHAM MELHOR, EM FRENTE AO CONDOMÍNIO, EM ALGUM SHOPPING OU ALGUÉM TEM OUTRA IDÉIA? MAS TEM QUE SER NUM FINAL DE SEMANA.
    ATT,
    FLÁVIA E JAMES BL 8 APT.110

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos.

    Temos que definir de fato pelo que vamos brigar.

    No meu caso, quando estiver de posse da chave, vou conferir o tamanho do AP, piscina, quatra, salão, se está tudo correto quanto ao KIT Exclusivitá que coloquei e etc.

    Em relação ao cano do Gás que está exposto, acho melhor, poi caso de algum problema não precisamos quebrar nada e de cara veremos algum vazamento.

    Em relação ao 2º linha, cada um de nós temos que ter consciência do que compramos, mais não podemos ser recriminados por morar na baixada...

    Marquem a reunião e avisem...

    ResponderExcluir
  71. Também estou intessada na reunião. Estou seguindo este blog desde o início e são muitas as irregularidades aqui relatadas por mim e por outros moradores. Algo precisa ser feito. Não podemos cruzar os braços e deixar que nos façam de bestas. A ideia do "Fantástico" também é ótima.
    Meu email: klawdya@yahoo.com.br

    Claudia BL02/202

    ResponderExcluir
  72. Galera, já estou contando com o processo há muito tempo. Pra falar a verdade, já estava até torcendo pra q eles não conseguissem terminar a obra no prazo, só pra eu ganhar um dinheiro em cima deles. Temos direitos há uma série de coisas. Além do aluguel, temos direitos tbm a indenização por dano moral, por dano material, etc.
    Tenho um excelente advogado, já tenho outras ações com ele, e não vou mentir, fui muito feliz nas sentenças que já recebi.
    Podemos marcar uma reunião, eu falo com ele pra q ele vá tbm vá reunião e assim nos esclareça todos os nossos direitos e o q podemos fazer. E tbm acho desnecessário esperar a conclusão da obra pra dar entrada ao processo judicial. Até pq a MRV não vai quebrar o q já está pronto pra livrar a cara da CEF. Bom, deixarei o meu e-mail e meu cel. : mammy_queiroz@hotmail.com 87591533
    Gostaria q todos q estiverem interessados na eunião e na ação Judicial deixem tbm seus telefones pra nós marcarmos a reunião e confirmarmos. Precisamos de um lugar pra realização dessa reunião. Alguém tem alguma sugestão?
    Att
    Mariana Queiroz BL3 AP 411

    ResponderExcluir
  73. MARIANA, EU E MEU NOIVO HAVIAMOS SUGERIDO EM FRENTE AO CONDOMÍNIO, OU EM ALGUM SHOPPING, MAS PODERIAMOS ESTUDAR UM OUTRO LOCAL PARA NOS REUNIRMOS!SE ALGUÉM TIVER OUTRA SUGESTÃO...
    MEU E-MAIL É FLAVIARS29@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  74. Já cheguei a fazer contatos com algumas pessoas hoje por e-mail. E já falei tbm com o advogado. Ele disponibilizou uma sala do escritório dele pra realizarmos a reunião. É bom conversarmos sobre o assunto o mais rápido possível, pára que demos entrada na ação o quanto antes.Pois geralmente esses processos levam de 2 à 3 anos para sair a sentença.
    Quem tiver interesse favor enviar um e-mail ou me ligar
    mammy_queiroz@hotmail.com
    87591533
    Mariana Queiroz BL3 AP 411

    ResponderExcluir
  75. Olhando o histórico da obra no site da mrv, da para notar que o progresso é de +- 5% ao mês. Nesse caso ainda faltariam no mínimo 3 longos meses de espera.

    Quanto ao acabamento, mesmo em empreendimentos de valor maior a mrv é campeã em reclamações e problemas. Acho melhor ficamos muito atentos depois da entrega das chaves.

    ResponderExcluir
  76. Olá,

    Boa Noite

    percebo novamente uma movimentação infundada para realização de uma nova reunião para não sermos feitos de "bestas". Pois é, não querendo bancar o chefe dos "bestas" gostaria muito de saber o que resolvemos na última "reunião", que soluções já temos? quais as questões estão resolvidas? quais são as próximas etapas?

    É isso mesmo que todos estão pensando... não temos respostas para nada, portanto, não temos motivos para continuar alimentando assuntos de baixa importância neste momento.


    Vamos amadurecer!!!!

    ResponderExcluir
  77. boa noite , hoje eu e minha esposa, estivemos na obra e podemos observar que já estão fazendo a fachada e a parte de jardinagem!tirei fotos vou ver se consigo postar .

    ResponderExcluir
  78. Olá....futuros vizinhos, alguém já tem a informação de quando serão entregues os aptos.,
    passei por lá é está praticamente prontos, estão na fase do paisagismo...rsrsr
    aguardo noticias

    ResponderExcluir