sexta-feira, 10 de junho de 2011

E lá vamos nós... de novo...

         Fala galera do Belo Campo, venho trazendo novas fotos e algumas opiniões minhas sobre alguns assuntos levantados aqui e também sobre o andamento da obra. Como vocês podem ver nas fotos abaixo, alguns prédio já estão sendo pintados, eu não contei quantos, mas acredito que uns 5 ou 6 mais ou menos.



         Bem, continuando com o assunto das obras, na minha opinião o andamento continua o mesmo, eles estão trabalhando, cada vez que vou até lá eu vejo mudanças, mas, estou achando o ritmo meio devagar pra uma obra que prometem entragr em Outubro, sim, você não leu errado, o prazo informado pelo corretor quando fui lá desta vez é OUTUBRO,  e pasmem os senhores, esta previsão é para o término da obra, o que não significa necessariamente que teremos nossas chaves em outubro porque depois tem toda uma burocracia de averbação, habite-se, sei lá...
          Eu sinceramente quando comprei já sabia que o prazo de Julho de 2010 não seria cumprido, mas pensei que pelo menos no meio de 2011, que seria agora, eu estaria com meu ap uma vez que, vou casar em agosto e vou ter que morar de aluguel por um tempo até o ap ficar pronto.
          O que mas me aborrece sinceramente é o fato de as construtoras acharem que somos burros sei lá, e o fato da justiça do Brasil fazer um pouco de vista grossa com isso porque vejam bem, o meu contrato de compra e venda diz que a data de entrega seria Julho de 2010 e eu comprei em Maio de 2009, mas o mesmo contrato também diz que a data de entrega poderia ser modificada no contrato com o banco financiador, ou seja, como pode uma data prevista para Julho de 2010 passar para Novembro de 2011 ? o que totalizaria 1 ano e 4 meses de diferença. Na minha opinião isto se chama má fé, que vai desde os corretores que estão no local e vendem estes prazos sem nem mostrar um pouco de consciência pesada por estarem enganando pessoas, até as cosntrutoras principalmente que apesar de atrasarem um monte de obras alegando falta de matéria prima ou de mão de obra, continuam fazendo lançamentos de novos empreendimentos sem nenhum tipo de fiscalização. Enfim, isto foi só um desabafo, mas já passou, rs...
           Outra coisa que fiz esses dias foi visitar o empreendimento da Líber no início de Belford Roxo, tive a oportunidade de até subir no elevador e visitar um ap que ainda não foi vendido, a minha opinião é que ficou muito bonito, apesar de ser uma obra que iniciou em 2007 e ainda não acabou, os blocos que já foram entregues ficaram bem legais, eles capricharam no acabamento dos corredores, nas entradas e em outros pequenos detalhes porém, os apartamentos não são muito maiores que o nosso não, eu posso dizer com certeza que o apartamento de dois quartos que eu entrei é menor do que o meu no belo campo, teóricamente pra viver bem teriamos que comprar um ap de 3 quartos e viver com se fosse um de dois porque no quarto do casal quase não cabe nada. Mas, o condomínio ficou muito bonito como eu já disse e os preços atualmente estão em 109.000,00 e 119.000,00 respectivamente de dois e três quartos lá, e quando eu penso que o meu custou 61.000,00 , eu vejo que não fiz um mau negócio. O que estou querendo dizer é que apesar de toda a demora, acredito que o nosso condomínio também vai ficar legal e estamos numa fase que deveríamos começar a pensar em compras, e quando eu digo compras, significa que eu estou querendo montar uma comissão para sair aprocura de bosn preços pra gente em ítens como: Móveis planejados, persianas, cortinas, telas de proteção, caixas de ar condicionado, espelhos, fechamento de área de serviço, enfim, existem muitas coisas que já podemos ir correndo atrás para conseguirmos bons preços. Eu acompanho a comunidade do Spazio Redentore no orkut e o pessoal lá faz um trabalho como este que eu sugeri e eles já conseguiram até marcar reunião com representantes de lojas de móveis planejados para apresentação de projetos e eu acho que podemos conseguir algo assim também, não só com móveis, mas com outros ítens que vamos precisar padronizar para não transformar nosso condomínio em um pombal. Quem quiser me ajudar com isso mande um email para lesouza10@yahoo.com.br com idéias ou ítens que não falei aqui, ou indicando algum serviço que já tenha conhecido. Eu já tenho duas indicações de móveis planejados que futuras vizinhas nossas me enviaram, uma da New Modulados e outra da Bartzen, além das que eu já havia conseguido a algum tempo atrás, lembrando que a intenção não é pegar o projeto mais barato e nem o mais caro, a meta é pegarmos o projeto com o melhor custo benefício, ou seja, o melhor projeto pelo melhor preço e quanto mais pessoas tivermos engajadas neste propósito, mais descontos poderemos conseguir e quem sabe até um projeto exclusivo pra gente com apresentação em grupo e tudo mais, enfim, vamos começar acorrer atrás disso.
         Por último, eu acho válida a idéia de conversarmos com um advogado para entendermos que direito temos neste caso do atraso, mas sou contra entrar na justiça agora, no meu ponto de vista, apesar de eles agirem de má fé, o prazo do contrato ainda não acabou, e além disso, o condomínio não está pronto, ou seja, não teríamos como reivindicar outras coisas além do atraso, coisa que poderemos, e eu espero que não precise, reivindicar depois de ver a obra pronta.

Enfim galera, isto é só uma opinião, mas o lance das compras é pra gente começar o mais rápido possível.

Fiquem com Deus e até mais...
     

63 comentários:

  1. Leandro, essas que já estão pintados estão prontos por dentro?

    ResponderExcluir
  2. E os acabamentos... Estão um lixo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto a janela não vai ter mesmo na cozinha, mesmo feito o tal do buraco de saída de ar !?!

    ResponderExcluir
  4. Leandro, o prazo do contrato é diferente pra cada um. O seu contrato é de 12 meses podendo ser prorrogado por mais 6 meses à partir da data que vc assinou com a Caixa. Quanto à idéia de só dá início a ação quando o recebermos o imóvel, não vejo necessidade uma vez que podemos juntar novos dados ao processo enquanto ele tiver rolando. E outra coisa, pra vc receber o valor do aluguel q vc terá q pagar de agosto(mês do seu casamento) até a entrega do imóvel, vc tem q pedir enquanto vc está morando de aluguel. Pedir reembolso de algo que vc já pagou, é mais complicado. Mas essa tbm é só a minha opinião.
    De qualquer forma, quem estiver interessado. Nos reuniremos sábado 18/06 às 18 h no carrefour de Belford Roxo.
    Mariana Queiroz Bl 3 Ap 411

    ResponderExcluir
  5. Mariana, estarei presente no sabado.

    ResponderExcluir
  6. Mariana, eu e meu noivo fomos na sábado passado lá no condomínio, e conversamos muito tempo, com um corretor lá, muito gente boa, e fiquei mais animada com o que ouvi e vi! No sábado estaremos lá no Carrefour e passaremos as informações pra vcs!
    Até Sábado: Flávia e James

    ResponderExcluir
  7. Fala galera, seguinte, não poderei comparecer na reunião no carrefour, mas gostaria de saber o que o pessoal decidiu, quais foram os pontos abordados, estas coisas, não esqueçam de me avisar depois ok ?
    Mariana, no meu contrato não é de 12 meses após a assinatura e sim 24, mas me confuno é com estes 6 meses porque não me lembro de ver no contrato com o banco, só no contrato com a MRV mas ai, no contrato com a MRV a entrega estava pra JUL/2010, então, não sei qual o que vale no fim das contas. Em relação a reclamar na justiça antes ou depois do término da obra, não existe problema enquanto a isso, inclusive falei baseado em uma matéria que lí e pra receber valores de aluguel pagos, seria necessário somente apresentar os recibos. Eu sinceramente não tenho intenção de justiça agora por um outro motivo também, já lí em algum lugar que a MRV costuma dificultar a vida de quem entra na justiça na hora de entregar as chaves e não queria passar por isso, mas isso não quer dizer que não quero correr atrás dos meus direitos, porém, apenas pretendo ver tudo pronto e meu ap entregue pra poder tomar alguma medida se for necessário. Que eles agiram de má fé nós já sabemos, mas infelizmente pelo meu contrato, eles ainda estão no prazo. Mas também sou a favor de conseguirmos algum aconselhamento com algum bom advogado com experiência neste ramo pra ver o que ele diz porque tudo isso que falei foi baseado em matérias sobre o assunto que eu lí e opiniões de especialistas que estavam nestas matérias, mas nunca entrei em contato com um advogado pra falar sobre isso e posso estar falando ou pensando errado. Consegui um contato de 1 advogado na comunidade do Spazio Redentore no Orkut que já conseguiu ganhar algumas causas pros moradores de lá, podemos ver se conseguimos algum contato com ele também o que acham ? mas de qualquer maneira a idéia da reunião é ótima e vamos ver se conseguimos fazer estas reuniões com frequência pra gente poder ficar por dentro do que anda acontecendo. Na próxima estarei lá, se puder ser num domingo pela manhã melhor ainda.

    ResponderExcluir
  8. Estarei lá.

    Andrezinho

    ResponderExcluir
  9. Confirmada a Reunião de compradores de imóveis do Condomínio Park Belo Campo, para amanhã 18/06 às 18 h na praça de alimentação do Carrefour de Belford Roxo. O Advogado já confirmou presença para nos dá maiores esclarecimentos, sobre o que podemos fazer.
    Att
    Mariana Queiroz

    ResponderExcluir
  10. OLÁ! ACABEI DE TER UM BAITA PROBLEMA! MEU NOIVO E EU JÁ PAGAMOS TODOS OS DOCUMENTOS E TAL, PAGUEI O KIT EXCLUSIVITA E O FGTS FOI SACADO. FOMOS LIGAR PARA SABER O ANDAR DA OBRA (POIS ESTAMOS MARCADOS DE CASARMOS EM AGOSTO) E O NOSSO APT FOI VENDIDO PRA OUTRA PESSOA! VCS TEM NOÇÃO DO Q EU ESTOU FALANDO? ELES ALEGARAM Q NÃO ENTREGAMOS UM DETERMINADO DOCUMENTO E FIZERAM UM "DESTRATO" SEM NÓS SABERMOS! SENDO Q NÓS NEM SABIAMOS DE ABSOLUTAMENTE NADA! TEMOS TODOS OS E-MAILS GUARDADOS COM A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA. TEMOS O COMPROVANTE DE TUDO! E OBVIAMENTE DOS PAGAMENTO Q FORAM FEITOS EM DIA!! PQP!!! CARA, ESTOU NUM DESESPERO SÓ! TALVEZ EU VÁ NESSA REUNIÃO AMANHÃ...

    ResponderExcluir
  11. Olá amigos do Campo Belo.
    Realmente esta muito complicado essa construtora, sem um prazo definitivo e sem ter com entrar em contato também. Gostaria muito de poder estar nessa reunião do dia 18/06, mas estarei trabalhando. Gostaria, por gentileza, ser informado do assunto e do que ficar resolvido, para que eu seja mais um nessa empreitada desagradável. Poderíamos estar falando de várias outras coisas, mas infelizmente, estamos passando por isso. Abraço a todos. Manter contato por e-mail que é nickduda@click21.com.br

    ResponderExcluir
  12. Retificando, Belo Campo......

    ResponderExcluir
  13. É uma pena eu não poder estar nessa reunião hj, mas espero obter informações do que foi conversado lá. Essa semana liguei para MRV e a atendente disse q não poderia me dar informações sobre a entrega das chaves porque não assinei o aditivo contratual q foi enviado ano passado c as retificações todas erradas e valores totalmente equivocados. Gostaria de saber se acontece o mesmo c alguns de vocês e se alguém já assinou esse aditivo? Estou muito confusa!! Boa tarde.

    ResponderExcluir
  14. Essa é só a primeira reunião; terão outras. todos vão ter uma outra oportunidade.
    O importante é nos comunicarmos sobre a obra, a ação conjunta e tâmbem a mobilia da casa.mais pra mim, a combinação externa é o mais importante para valorizar cada metro qudrado do condominio e não perdermos dinheiro que está sendo investido.
    att.James e Flávia

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da reunião.
    O advogado esclareceu muito bem,acho que não tenho mais dúvidas dos passos que tenho que dar.
    Eu fui lá na obra domingo passado e gostei do que eu vi. Coversamos com o corretor que estava lá,e acredito que eles vão melhorar o acabamento dos blocos.
    Na vida temos que ser positivos, e que cada um venha ter fé de que tudo terminará bem; um bom domingo pra todos.
    att.James e Flávia

    ResponderExcluir
  16. Alguém poderia informar o assunto levantado na reunião, eu não sabia q teria uma reunião.. na comunidade do belo campo no orkut poderia ter a informação tbm da próxima reunião ..oq foi falado?

    ResponderExcluir
  17. Aos que não foram ontém a reunião. Discutimos sobre todas as nossas insatisfações e sobre a ação judicial. O Dr. Juan, esclareceu todas as nossas dúvidas e nos orientou a entrar com a ação somente após a entrega das chaves. E poderemos entrar com duas ações, uma conjunta, referente ao acabamento externo; e outra individual, referente a indenização pelo atraso da obra, indenização pelo pagamento da comissão do corretor, nós não devíamos ter pago isso. A Patrícia colocou a disposição uma empresa que trabalha com blindex que apresentou um valor bom e disse a ela que se tiver um número considerável de clientes esse valor ainda pode ser negociado.
    Seria bom que fizéssemos essa reunião uma vez por mês ou a cada 2 meses, foi muito produtivo pra quem participou. Vou encerrar deixando a disposição o tel. do Dr. Juan Narciso para quem quiser tirar alguma dúvida com ele. 78672796

    ResponderExcluir
  18. Bem,falamos sobre a obra,estivemos com um advogado e ele pediu para esperar a entrega das chaves e aí vamos saber se entraremos com uma ação .

    Andrezinho

    ResponderExcluir
  19. Bom dia pessoal! Tb não pude estar na reunião mas estou satisfeito pois pelo jeito já tivemos alguma orientaçao de um advogado. Fui lá no imóvel no domingo e o corretor da MRV que estava lá Sr. Cristian disse que a previsão de entrega é Outubro/11. Agora fiquei na dúvida? o cara que me vendeu falou q o meu apto 509 BL04 era do sol da manhã e ontem o cara me disse que estava errado e que o corretor me passou informação errada! Alguém sabe sobre isso? só falta essa agora comprei uma coisa e agora mudou..realmente é frustante tudo isso. Tb quero entrar com processo contra a MRV.

    Rodrigo
    BL04 Ap509
    rodrigocalistrato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Mariana,

    Gostaria de saber se na reunião o advogado falou sobre o fato dos moradores que moram de aluguel por conta da espera da entrega do imóvel, pois é uma das coisas que irei reivindicar da MRV. Quem se enquadrar nestes casos terão os valores de aluguel ressarcidos? A promessa do meu imóvel era para 06/2010, me casei em 10/2010 e moro de aluguel até o hoje.


    Fabio AP 408 bl 02 Abraço

    ResponderExcluir
  21. Pessoal,

    Parabéns pela reunião, vamos marcar outras sim...

    Apareci por lá só que já era 19h. Confesso que fiquei meio sem graça e não cheguei até um grupo que estava lá, que imaginava ser o pessoal do Belo Campo.

    ResponderExcluir
  22. Olá Pessoal, gostaria que marcassemos outras reuniões ate porque muita gente não pode ir ou não sabia da mesma. Acho legal alguém ficar responsável p isso, por contatar os moradores por email e ver o melhor dia e horário para todos, para que possamos fazer uma coisa mais organizada e com todos os moradores. Achei muito boa essa iniciativa. Ótimo para todos e para podermos esclarecer melhor nossas duvidas uns com os outros.
    Bom fica ai a dica pessoal.
    Abraços.

    debora.samantha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Pessoal;

    Tirar dúvidas uns com os outros não resolve nossos problemas e reuniões desordenadas também não, temos que aguardar a entrega dos imóveis para só assim avaliarmos as questões pertinentes e só assim acionar o Judiciário. Não esqueçam que acionar a justiça é um direito de todos, ter razão, conseguir provar e ganhar a causa é outra coisa completamente diferente.

    Informo que muitos que estão super ansiosos não estão em dia com a construtora e isso atrasa a entrega do imóvel; portanto, ajustem valores e documentações antes de protelar a entrega.

    Além do citado acima, outra coisa importante é a de que se a entrega acontece hoje as parcelas a vencer do seguro de obra serão adiantadas somando-se aos valores que por acaso estiverem em aberto.

    Será que todos estão preparados?!

    Nosso Prazo contratual é para nov/11 e a construtora pode atrasar legalmente + seis meses

    Pensem nisso!

    Um forte Abraço.

    ResponderExcluir
  24. Acho muito válido SIM, a reunião que aconteceu, e torço para que tornem-se constantes, estou em dia com todas as minhas documentações, e não devo nada a MRV.
    Na verdade o que está desordenado, são os trâmites burocráticos da MRV para com seus clientes!!!! Temos SIM que conversar, e ficar por dentro do que está acontecendo com o andamento do nosso imóvel, e estar preparados para no momento certo, lutarmos pelos nossos direitos!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o anônimo acima,tbm estou em dia com todas as minhas documentações e não devo nd a MRV.Concordo com as reuniões.
    Concordo plenament.

    ResponderExcluir
  26. Se a pessoa acima,não gosta de participar das reuniões,não de pitacos.

    ResponderExcluir
  27. Estive eu e minha esposa na reunião e posso dizer que não considero "tirar dúvidas uns com os outros não ajude", assim como não chamo de "desordenadas" reuniões que podem contar com um experiente advogado que sugere com propriedade os caminhos a se seguir, inclusive de não entrar com nenhuma ação até estarmos com as chaves em mãos, o que não nos impede, desde já, de avaliarmos as injustiças pelas quais incontestavelmente passamos. Por isso não entendo o que teme nosso ilustre vizinho anônimo. Considero que o blog, orkut ou a iniciativa da Mariana, em última instância, promovem amizade e união entre futuros vizinhos.
    P.S: Minhas contas estão em dia.

    ResponderExcluir
  28. Isso não é vizinho não! Deve ser alguém da própria construtora.

    ResponderExcluir
  29. cara com certeza é da construtora,quer nos calar.

    ResponderExcluir
  30. Bem já falamos sobre colocar a Mrv na justiça,e creio que todos já sabem qual o caminho a seguir.Agora vamos falar meus caros vizinhos sobre essa idéia de colocar o blindex mais em conta no banheiro. Uma vizinha já falou sobre o trabalho do rapaz que instala o blindex.Que todos possam dar suas opiniões sobre o assunto pra gente ter uma idéia de quantos de nós querem fazer.Com certeza vai sair mais barato.O grupo pode tâmbem procurar outros que coloquem blindex,com qualidade e bom preço.
    Acho que esse é um bom motivo para uma próxima reunião.Em um domingo.
    Att.James e Flávia

    ResponderExcluir
  31. Olhem um email de um amigo meu de são paulo que comprou na mrv


    Estou muitíssimo feliz com a repercussao da minha publicação nos sites!.
    Estou copiando algumas pessoas da MRV , pois quem sabe assim eles me chamam para conversar (coisa que nao consegui em 2,5 anos de atraso de obra).

    DIVULGUEM ESSE E-MAIL!
    É A UNICA FORMA DE ACABARMOS COM ESSA LESÃO COLETIVA AOS CLIENTES - VEJAM AS AÓES ABAIXO !

    Minha indignação, foi ter de pagar correção no atraso de 2,5 anos, para entrega do apartamento por essa empresa (que nem chamo de construtora).

    Não compre MRV caso voce sonhe com a casa própria, pois o sonho irá virar pesadelo.

    Veja a data do meu contrato (2008) e veja a publicação do jornal, onde a MRV esta afirmando que irá regularizar meu imóvel em agosto de 2011 ! ! !

    Durante todo esse tempo fui enganado pela Central de Relacionamentos da MRV. Mandei notificaçoes extra judiciais, e de tanto esperar o habite-se averbado para poder vendê-lo ou alugar, quitei meu apartamento com a promessa de que a matricula agora sairia (isso em abril/2011).
    Fiz a vistoria da Obra com o Engenheiro Alexandre e com Camilo aqui em Santo André - SP em 18 de maio de 2011. O acabamento estava péssimo. Me prometeram revisar em 15 dias. Após 1,5 mes, ainda nao obtive qualquer retorno da MRV quanto às correçoes no apartamento (sem matricula ).
    Veja os e-mails, fotos etc anexos.

    Peça para qualquer advogado consultar nos sites juridicos as ações impetradas contra a MRV em alguns municipios (estou te mandando algumas só do ABC Sao Paulo.

    Enfim, não desejo que ninguem passe o que eu passei com a MRV!
    Seguem anexos + Ações parciais abaixo (Só ABC SP!!)

    Muito obrigado,
    Marcus Vezzaro

    Se quiser mando para vocês por anexo as fotos de como ficaram o aptos deles e todos os docs que ele me enviou.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de ver as fotos desse apto.
    mychellebrum@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. gostaria de que me enviassem as fotos também. Pois paguei mais de 11 mil reais no kit exclusivitá.

    wsfbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. "Fiz a vistoria da Obra com o Engenheiro Alexandre e com Camilo aqui em Santo André - SP em 18 de maio de 2011. O acabamento estava péssimo."

    Se o acabamento do apartamento não estiver bom, vcs pretendem aceitar assim mesmo e ver o que fazer depois?


    Vitor.

    ResponderExcluir
  35. Prezado

    Favor enviar para mim.
    e-mail: fagui05@gmail.com

    Abraços
    Fabiano Bloco 9 apto 410

    ResponderExcluir
  36. Impressionante.
    "Informo que muitos que estão super ansiosos não estão em dia com a construtora e isso atrasa a entrega dos imoveis"
    Digo de novo:Impressionante!fiquei indignada ao ler esse comentário, de um funcionário com certeza!
    Baita injustiça da mrv! quer dizer que o cliente que como eu não deve nada a construtora é prejudicado.E daí que tem cliente com problemas no pagamento e documentação que que eu tenho a ver com isso?um absurdo a justificativa do "Anônimo".Só espero que realmente essas chaves sejam entregue ainda esse ano!eles não fazem mais do que obrigação em manter os clientes informados no andamento da obra e previsão de entrega das chaves não fazem favor nenhum. Sempre visito o blog mais nunca fiz comentário mais quando li o que o cara escreveu fiquei com raiva!
    E na próxima reunião estarei presente.Desculpa desabafo,mais o melhor mesmo é ignorar esse tipo de comentário,em que o errado é o cliente e não a construtora que ganha rios de dinheiro.

    ResponderExcluir
  37. Também gostaria de receber essas fotos, Obrigada.

    debora.samantha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Depois que o meu "futuro vizinho" me enviou o mail com as fotos. Hoje comentando com um colega de trabalho que eu estava preocupado com o meu apartamento.
    Ele me perguntou qual era a construtora do meu apartamento.
    Quando eu disse que era a MRV. Ele disse que eu tinha feito um mau negócio. Pois essa empresa era uma MERDA e que eu arrumei muita dores de cabeças futuras.

    Pois o apartamento dele também foi comprado da MRV.

    1º Quando ele comprou o apartamento existia um tal de "PAR" acho que é assim que se chama.
    Um programa anterior ao MINHA CASA MINHA VIDA.
    Que dava descontos e os imóveis eram pagos por M². Não importava a localização do apartamento pois os preços eram tabelados. E que só podia ser vendidos ou alugados só depois de 10 ou 15 anos.

    1º Problema: Ele comprou o apartamento sem aderir o plano. Pagou o preço normal(sem abatimento). Quando foi assinar os documentos e a escritura estava como ele tivesse comprado pelo programa de incentivo o tal de "PAR".

    2º Problema: Venderam para ele um apartamento de 55 metros e só depois ele descobriu que só havia um pouco mais de 47 metros.

    3º Problema: Ele já está morando no Imóvel já 1 ano e meio. Só que ainda não saiu o "ABITESE" acho que é assim que se escreve.

    4º Problema: Existia um nome e assinatura "acho" que de um coronel ou sargento do bombeiro e quando foram procurar saber quem era. foi descoberto que esse cara não existe e nunca existiu no bombeiro.

    5º Problema: Os conduites estão entupidos. Não tem como passar fios e 02 pisos OCOS

    6º Problema: Tinha um muro que não tinha sido concluido, acionaram a MRV. Ela consertou só que mandou a conta do material para o condominio pagar. Ela "arcou com a mão de obra" e cobrou do concomínio o material.

    Ele já fez diversas ligações para a central de relacionamento ao cliente. e até agora nada.

    Ele disse que ninguém está pagando as parcelas, só a taxas de condomínio. Pois tá no contrato que só começaria a pagar apóis o "ABITESE".

    OBS: Eles entraram com processos contra a MRV.
    O condomínio dele fica em CAMPO GRANDE - RJ.
    Amanhã perguntarei ele o nome do condomínio e postarei aqui.


    Att:
    Wagner da Silva Ferreira
    wsfbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Gostaria que me enviassem esse e-mail.
    Olhem um email de um amigo meu de são paulo que comprou na mrv
    mammy_queiroz@hotmail.com.

    Quanto as reuniões, tenho certeza que para os colegas que participaram, foi ótima. Quanto aos que não puderam participar por falta de comunicação, desculpem, mas fiz o que pude; Na próxima divulgarei na comunidade tbm. Gostaria de marcar uma próxima reunião para o mês de agosto com objetivo de discutirmos a respeito de móveis sobre medida. Seria muito bom que levássemos sugestões e valores. Atualmente não faço a menor idéia de quanto eu gastaria com um armário de cozinha por exemplo. Por isso acho que seria muito bom compararmos as sugestões que cada um possa ter.
    Quanto ao horário e dia tentei marcar o que seria melhor pelo menos para a maioria que manifestou algum interesse a respeito. Mas mesmo que por ventura se atrasem, juntem-se a nós. Pois um colega comentou acima que só ficou olhando de longe pq chegou as 19 h. Mal sabe ele que o advogado só chegou por volta deste horário tbm.
    Fabio, quanto ao aluguel, eles são obrigados a pagar sim, mas é interessante acionar somente após a entrega das chaves, até mesmo para eles pagarem todos os meses que vc morou de aluguel. É importante guardar os recibos, e será melhor ainda se forem emitidos por imobiliária. Se vc tiver qualquer dúvida pode ligar para o cel. do advogado Dr. Juan Narciso 78672796
    Aguardo sugestões para data e horário da próxima reunião no mês de agosto. Seria muito bom marcarmos com antecedência para que todos possam se programar...
    Mariana Queiroz
    BL3 AP 411

    ResponderExcluir
  40. Olá pessoal,acabei de comprar um apartamento da MRV e só depois vi este blog. Gostaria que me enviassem este e-mail.
    Luciane Micheli - Bloco 12 aptº403 - Belo Campo.
    Obs:Estamos Juntos.

    ResponderExcluir
  41. Oi Mariana, acho ótima a idéia da Reunião! Eu e meu noivo comparecemos lá, e gostamos muito da reunião e de termos conhecidos alguns futuros vizinhos!Meu noivo já postou uma observação acima, comentando sobre discutirmos mesmo esses detalhes do apartamento!
    Como comentamos na reunião, poderíamos marcar para um domingo, acho que seria melhor para a maioria, só teríamos que fechar o melhor horário!!!Abraço!!!
    Flávia e James - Bloco 8

    ResponderExcluir
  42. Quanto essa parada do PAR que o amigo falou, se rolar também no belo campo estou FU.

    Eu comprei pelo minha casa e minha vida e quero vender o apartamento.

    ResponderExcluir
  43. A MRV por mim já está na Justiça...e depois ainda entrarei coletivamente na ação pós entrega das chaves...2 vezes se for preciso e quantas vezes for necessario!! Quando forem receber as chaves me convidem, pois vou estar lá e como já sei que eles não vão me entregar nada...pois a MRV e a CAIXA sumiram com minha documentação, só NÃO SUMIRAM com o endereço da minha casa para enviar os boletos do kit acabamento.
    Ah! vou deixar disponivel para o cadastro e contato de uma pessoa que trabalha com decoração...persianas, vidros temperados para dividir a area e cozinha e laminados. Trabalha muito bem, atenciosa e tem um preço muito bom...o nome dela é Isabel e o tel dela 7824-4278. Fui!!

    ResponderExcluir
  44. VI AS FOTOS.

    OBRIGADO POR ENVIAR.

    SINCERAMENTE!!!! LIXO É POUCO!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Gente estou assustada. Marquei com o corretor pra ir ver lá domingo mas agora estou com medo. Ninguém que comprou consegue falar bem de nada!!! Ninguém sabe quando recebera as chaves. Que loucura!!! Por isso estão vendendo tão mais barato que as outras. A entrada esta facílima mas por outro lado são inúmeros os problemas. Sinceramente, acho melhor então nem ir ver o tal corretor. Já pensou fechar contrato d ficar todo enrascado?!?!?!? Ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  46. Pessoal,

    Parem de criticar o empreendimento e tratar de questões judiciais prematuras e infundadas; Vamos ser racionais, precisamos de atitudes sensatas e não de atos desordenados que não nos levam a lugar algum.

    fiquem calmos.

    A MRV tem mais de 30 anos de vida e com certeza vai honrar seus compromissos.

    Fiquem com Deus.

    Juca! futuro morador!

    ResponderExcluir
  47. pois é! 30 anos de processos juduciais!

    hahahahaha!

    ResponderExcluir
  48. Todos ficam preocupados mas,eu espero que todos venham receber suas chaves,depois vem a parte juridica.
    Com certeza vou processar,cada um sabe dos seus direitos,eu já consegui ver meu ap por dentro já colocaram tudo que comprei pela exclusivitá mas mesmo assim eu recebendo o ap vai ter processo.
    J e F bl8

    ResponderExcluir
  49. Como vc marcou visita?

    ResponderExcluir
  50. Pessoal,

    Parem de criticar o empreendimento e tratar de questões judiciais prematuras e infundadas; Vamos ser racionais, precisamos de atitudes sensatas e não de atos desordenados que não nos levam a lugar algum.

    fiquem calmos.

    A MRV tem mais de 30 anos de vida e com certeza vai honrar seus compromissos.

    Fiquem com Deus.

    Juca! futuro morador!
    ______________________________________
    HUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHUHAHUAA,Sinceramente esse cara é uma PIADA,melhor ler seus habituais "comentários" do que ser cego ou analfabeto,ele se supera.

    Marcelo Braz

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de ver as fotos, vc pode me enviar? email: catia31_carneiro@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Olá morador J e F bl8, vc pode me dizer como vc conseguiu visitar seu ap?

    Fico no aguardo, Débora.

    ResponderExcluir
  53. Na verdade, nosso Apt. é no térreo, e no dia em que chegamos lá, foi possível ver por fora mesmo, não entramos não, como as janelas são de vidro e a porta do banheiro estava aberta, conseguimos ver o piso e a pia que nós pedimos, assim como a bancada, soleira, a pia, o tanque e os pisos da cozinha! Não marcamos nada não, chegamos lá e tinha um corretor muito gente boa indo embora, mas que com boa vontade, voltou e entrou com a gente pra nos mostrar o andamento da obra!
    Foi em um domingo!
    Ass: J e F Bloco 8

    ResponderExcluir
  54. oi amigos e futuros moradores eu até hoje nao paguei a escritura pois ainda tenho esperança de pagar com desconto de 90% pois, conforme diz na cartilha do programa minha casa minha vida,portanto é lei abraços matheus gabriel.

    ResponderExcluir
  55. eu sei, sou maluco né?mas se eu conseguir passo para voces aí voces pegam a diferença que foram pagas valeu.eles estao mais errados do que eu.

    ResponderExcluir
  56. Olá, nobres futuros vizinhos, peço a gentileza de enviar por correio eletrônico o horário e data da próxima reunião, eu minha esposa nos faremos presentes para contribuir com o nosso condomínio, que será, um sucesso de convivência e paz, (DESEJO SINCERO). vamos, após a entrega das chaves é claro, com todas as forças da UNIÃO e racionalidade, combater as atitudes sórdidas dessa construtora desleal na justiça sem dúvidas.
    Josué e Ana Blc 07

    ResponderExcluir
  57. Amigo, se eu errei na escrita foi porque digitei rápido, hoje em dia em um blog informal qualquer é normal cometer um erro de digitação. Analfabetismo é fazer isso no dia a dia, mas enfim, não vou discutir coisas idiotas como essas. Até porque não quero perder meu tempo!!!!

    ResponderExcluir
  58. Ola amigos!!! sou mas um vizinho afim de colaborar para uma boa vivencia.Desejo comparecer em uma das reuniões, para isso peço que me enviem a data da reunião para o e-mail:diegoarmando.mc@gmail.com.

    ATC.DIEGO E KARINE (BLOC.1-AP.205)
    ABRAÇÃO FIQUEM NA PAZ!!!!!

    ResponderExcluir
  59. ELES VOA MARCAR A VISTORIA
    E VAMOS QUER PAGAR TAXASSS

    ResponderExcluir
  60. Thiago Lima, Ap 105 Bloco 424 de outubro de 2011 às 15:23

    Olá amigos e vizinhos, gostaria de externar aqui algo sobre a nossa querida e tão falada piscina.
    O que entendo é que tudo é na basa da proporção, se para uma casa de show ou um local de diversão se exigem uma ocupação de quatro pessoas por metro quadrado no máximo, entendo que no mínimo isso deveria acontecer na nossa piscina. se pegarmos 624 pessoas, que daria uma média de uma pessoa por ap e dividirmos por 4 teremos 156 metros quadrados, o que daria uma piscina de 12m x 13m x 1,5m. Galera isso significa que a nossa piscina deveria ter : 234 m³. Pensem bem nos seus direitos! É por isso que o Brasil está da forma que está!
    Shalom Vizinhos!

    ResponderExcluir
  61. olá pessoal estou em negociaçao com a cx espero fazer parte desta comunidade tbm feliz ano novo a todos e leandro valeu pelas dicas um abraço para todos ass: mara

    ResponderExcluir
  62. Olá pessoal, somos os vizinhos do Bloco4 Ap208, em janeiro de 2012 fizemos a primeira vistoria e sinalizamos várias imperfeições (infiltração em 1 dos quartos, o teto estava horroroso, a pia da cozinha estava com falta de resina), marcamos a segunda vistoria para o dia 24 de janeiro, esperamos que os reparos já tenham sido feitos, sem contar com aquele buraco na área de serviço faltando a janela, que será por nossa conta e falando nisso envie, por favor, para o meu e-mail (dannyzinhamb@hotmail.com) a próxima reunião, pois será a primeira reunião que iremos, estamos completamente por fora de tudo, o trabalho não nos permite estar a par dos acontecimentos, mas nunca é tarde, rsrsrs. Queremos colocar o blindex no banheiro, os armários das pias do banheiro e cozinha, a janela da área de serviço, as proteções dos condicionadores de ar, acho que só e haja dinheiro. Esperamos sua resposta anciosos com a chegada do nosso ap. Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir