quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Móveis Planejados - Apresentação do projeto - 13/08/2011


Bom pessoal, não foi possível marcar a apresentação para hoje dia 06/08 até porque o Anderson da Italínea do Shopping Via Brasil me avisou com pouca antecedência e eu comuniquei aqui mas nem todos puderam ver, somente recebi 1 comentário do Jonathan, então, acertei com ele uma apresentação do projeto no sábado que vem dia 13/08/2011 às 11:00 hs da manhã no Carrefour de Belford Roxo.

Lá ele vai apresentar os ambientes, falar sobre preços, condições de pagamento entre outras coisas. Será bem interessante pra gente começar a ter uma noção de quanto podemos conseguir de desconto em cada ambiente da casa se fizermos juntos e além disso,  cada um vai poder fazer as modificações que achar necessárias.
Por favor, quem quiser ir responda neste post com e-mail e telefone. Quem não puder, com certeza teremos outras apresentações.
Fiquem com Deus e T+.

53 comentários:

  1. Nós vamos.
    E-mail:jonatha_tostes@yahoo.com.br
    Tel.:9235-8369

    Só confirme por favor em que lugar do Carrefour será o encontro.

    Jonatha e Samantha

    ResponderExcluir
  2. nós tbém vamos
    e-mail:suelirjb@bol.com.br
    confirme por favor em que lugar será o encontro.
    Tel.: 81952645
    Sueli e Fabrício

    ResponderExcluir
  3. Ok , gostaria muito de estar presente, porém, não sei se será possivel, mas, gostaria de receber informações de preços e possiveis descontos, caso ñ possa comparecer.
    Tel. 78751253
    email: rodrigobarbosac@gmail.com
    Rodrigo e Dani

    ResponderExcluir
  4. Gente vamos todos comprar moveis nas casas bahia,é tudo de boa qualidade,paga tudo em 24 vezes, que melhor do que isso e depois se vc enjoar de olhar pra aquele armario,sofá,quarda roupa e só jogar fora e compra outro pois foi mais barato do que desses caras,que num vai dar porra nenhuma de desconto.Posso até ir lá perder meu tempo. mais,num vai ser nada mais nada menos do que alguns reais mais barato.
    Não enteresa quantos querem comprar 100,200 pessoas eles vão sempre meter a mão.quando ele der o valor vamos dizer de uma cozinha,pega esse orçamento e leva em outra loja ele vai dizer que é X.depois diz que tem mais 100 ou 200 pessoas pra comprar pra ver se vai dar descnto bom.eu duvido...

    ResponderExcluir
  5. Não passamos de uma "galinha dos ovos de ouro" para esses especuladores. Um quarto de casal 14.000,00??? Gente um armário e uma cama, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  6. E ai qual foi o resultado da reunião? não consegui ir.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde a todos hoje compareci no enpremdimento para ver como estava a obra ,na verdade não mudou muita coisa notei que o acabbamento por fora nos apartamentos esta horrivél com aspecto de imovél reformado embolso de qualquer jeito, cheio de falhas e vão pintando assim mesmo e ta dificil!as tubulações de gas tudo a amostra enquanto que no emprendimento da outra construtora esta tudo embutido;enfim consegui agendar uma visita no apto... que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Edimilson,

    Como conseguiu agendar a visita?
    No site ainda exibe indisponível.

    Abraços
    Jonatha e Samantha.

    ResponderExcluir
  9. Nós vamos.

    tel 8514-3239
    fabiohavansx@gmail.com

    Fabio e Beatriz

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Edimilson, conseguí entrar tb e não gostei do aspecto das partes internas dos blocos, achei mau acabado, escuro e feio. Um horror para um empreendimento novo e com tantas propagandas. É esperar, torcer e orar que isso tudo seja por conta das obras não terem sido totalmente concluídas ainda. Mas para quem fala em mais de 90% de conclusão, achei que ficou muito a desejar.

    ResponderExcluir
  11. gente não podemos ficar reclamando todo tempo nem tudo é perfeito pocha

    ResponderExcluir
  12. o pessoal reclama muito.. vamos tirar um tempo e ir ver o que realmente está acontecendo realmente não está do jeito q estão falando fui no sábado e não está assim não.. pessoal antes de reclamar vamos ver primeiro.....

    Leonardo
    Apt 501 bloco 2

    ResponderExcluir
  13. Isso ai concordo com ele... E outra esses movéis planejados estão muito caros....Tem lugar que faz mais barato...é só pesquisar....

    ResponderExcluir
  14. Acho que esse pessoal que fica falando mal do empreendimento é alguém que não conseguiu comprar um imóvel e está frustado, pois estive visitando e não vi nada disso que estão postanto ai no blog. Tem gente que não está satisfeita com nada a vida sempre parece uma porcaria. Sobre os móveis planejados, os preços são um absurdo. Estive numa loja de móveis da itatiaia, fiz um orçamento dos móveis para a minha cozinha e ficou no total de R$ 1.200,00. Planejado é modismo, porém não é barato e não vale a pena gastar tanto dinheiro por um móvel de mesma qualidade, pois os dois são da itatiaia.

    ResponderExcluir
  15. Nessa sábado que o Leandro marcou uma reunião, podemos aproveitar e juntar quem for para ir ate o ap todos juntos, acho que isso vai ser bom.

    Gostaria de saber do Edimilson como ele conseguiu agendar a visita.

    Então Leandro a reunião ainda esta de pé ou ñ?
    Aguardo,

    Samantha e Jonatha

    ResponderExcluir
  16. OBS: A pessoa que ta elogiando a MRV, ou falando bem de empreendimento nunca se identifica.
    Ou é corretor, ou não comprou la.

    ResponderExcluir
  17. Pode ter certeza que sim,
    Quanto aos moveis planejados que essa pessoa critica, vale muito mais a pena comprar planejado do que um qualquer.

    ResponderExcluir
  18. Percentual concluído: 95%

    ResponderExcluir
  19. Edmilsom, pelo amor de Deus, fala como vc conseguiu agendar a visita. Estou desesperada pra ver como está meu kit acabamento.
    Mariana Queiroz

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos.

    Fico me perguntando por que as pessoas fazem comentários desnecessários.

    O Leandro está tentando ajudar, eu disse ajudar.

    Se a pessoa entra no post e não se interessa pelo assunto, é simples, fique quieto e retire as insignificâncias. Não quer ajudar, não atrapalhe. Tudo o que é falado aqui é com intuito de ajudar.

    Resumindo, não está satisfeito, venda antes mesmo de entrar, são pelo menos 30 mil de lucro.

    Fui.

    Leandro, parabéns por suas iniciativas.

    ResponderExcluir
  21. Também vou... 7898-9676
    andemsantos@hotmail.com

    vai ser aonde no carrefour!

    Anderson e Laís!

    ResponderExcluir
  22. emprevisto sáBADO, nesta reunião NÃO poderei!!!!
    Anderson e laís!!! DO POST ACIMA...mais na próx. concerteza estarei.

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe como o Edmílson fez pra agendar a visita no empreendimento ?

    ResponderExcluir
  24. Então ninguém sabe, ele quer guardar segredo rs.

    ResponderExcluir
  25. Galera consegui visitar meu ap hj. Vi outros tbm. Tirei fotos, depois postarei no meu orkut e colocarei o link aki pra quem quiser ver. Eu consegui com um corretor, disse a ele que tinha comprado um, mas que quero comprar outro. Ele me mandou voltar lá hj q estaria tudo vazio q ele me levava pra andar lá dentro. A area de lazer está quase pronta. Gostei de muitas coisas que vi, exceto o acabamento, principalmente o meu. Comprei o kit da cozinha completo e quando cheguei no meu ap. o tanque q tá lá é o original e não o que eu comprei. Mas terei q aguardar a avaliação para reclamar, pois "ninguém" sabe que eu vi. Ah!!!Quem quiser ir lá pra visitar seu ap, vai até a portaria 1 2ª feira que o porteiro consegue agendar uma visita, mas vcs sabem né...quem quer rir tem que fazer rir...
    Ele ñ me disse isso com todas as letras, mas pelo que entendi, é mais ou menos por ae...
    Mariana Queiroz

    ResponderExcluir
  26. Engraçado é que quem criitca quem está elogiando também está como anônimo. Vai entender.
    Uma das pessoas que elogiou o empreendimento não é anônima, é o Léo (Bloco 2 Ap 501), que se identificou no post,meu amigo, e que foi visitar a obra justamente por causa de todas essas especulações aqui postadas e deu seu parecer segundo o que viu.
    Outra coisa esse é um blog "aberto" todas as opiniões são válidas. As pessoas tem direito de criticar, de opinar. Eu acompanho este blog desde que ele começou. Já debatemos muitas coisas aqui. Muitas mesmo. A iniciativa do Leandro é ótima, mas que móvel planejado é caro, isso é verdade, não há mal nenhum em se afirmar isso. Quem puder e quiser comprar, compre, mas que vai pagar caro vai, e não pela qualidade, mas pelo modismo.

    Bem, essa é a minha opinião. Tenho certeza de que não nem ofendi a ninguém. E vou me identificar, lóóógico.

    Claudia Bloco 02 Ap 202

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  27. Leandro infelizmente não pudemos estar presente na reuniaão de hoje, gostaríamos muito q vc nos enviasse o resultado de td. um abraço.
    maraujo.r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Com certeza isso não é modismo, pelo contrario as pessoas só estão procurando o que acham melhorar para elas, é caro sim é, mas se a pessoa quer comprar é acha que é merecedor daquilo por que não?

    Vai da opinião de cada um, mas não é modismo isso com certeza e sim o que as pessoas querem de melhor para si.

    Débora.

    ResponderExcluir
  29. Bem todos falam do valor dos móveis eu mesmo falei logo no início dos valores dos móveis planejados é caro;não só pelo valor do material mas também pela mão de obra. eu optei por escolher armários de boa qualidade não planejados,mas ja estandes montados em lojas que fizeram pesquisas em apartametos que estão sendo lançados agora,é simples pega as medidas do seu Ap, e uma trena para medir e planeje vc mesmo.porque eu vou pagar para planejar se eu mesmo posso planejar.mesmo que vc compre um pouco maior ou queira encaixar em algum lugar é só chamar um marcineiro que vai colocar do jeito que vc quer,bem mais barato.
    Há duas opções vc ser o planejador ou pagar para planejar e montar.
    E depedendo da sua opção que todos fiquem felizes com seus projetos.
    att.j Bl:8

    ResponderExcluir
  30. Débora, me desculpe discordar de você, mas é sim, modismo,um modismo impulsionado por um mercado especulativo que está se abstecendo e se fortalecendo baseado nestes projetos de construção vampirescos, onde os espaços são super reduzidos. Digo vampirescos porque não estamos no Japão não é mesmo? Portanto não faz sentido construir apartamentos tão minúsculos com tanto de espaço que temos em nosso país, a não ser pela ciranda comercial corruptiva e capitalista que impera em nossa Pátria Amada Mãe Gentil Salve Salve Brasil! Mas convém observar que lojas que fabricam móveis (de qualidade) já estão se adaptando às novas demandas e realidades imobiliárias, sendo possível encontrar no mercado móveis adequados a nossos espaços a preços justos,
    porque os preços dos "planejados" me parecem exorbitantes.

    É só uma dica, um parecer, uma opinião. Claro que todos nós devemos procurar aquilo que merecemos e que seja melhor para nós.
    Mas por que alimentarmos os "Zeca Urubus" de plantão por aí, não é mesmo?

    Um grande abraço pra você.

    Claudia Bloco 2 AP 202

    ResponderExcluir
  31. Bom Cláudia, finalizando este assunto.
    Concordo que não exista necessidade da construção de APs tão pequenos, ainda mais pelos preços de venda, mas isso é outra história e temos agora o fim dela, um ap pequeno que escolhemos.

    Todos sabem que os móveis planejados são mais caros do que aqueles que podemos encontrar em lojas varejistas( ex: Bahia, Ponto frio).
    Mas sabemos também que nossa realidade exige em alguns ambientes o planejamento( não me refiro ao projeto digital, e sim à construção planejada) já que sofreremos com dutos de água, gas e tomadas em posições não favoráveis dentro da cozinha, por exemplo.

    Existe claro os ambientes que o planejamento será por gosto.
    E ainda sobre as lojas que estão confeccionando móveis sob medida para aps pequenos, certamente todos gostaríamos de ter esses nomes. Pois até agora as pouquíssimas lojas que visitamos com esse propósito, possuem preços muitos próximos de um planejamento.



    Jonatha e Samantha

    ResponderExcluir
  32. Estive ontem visitando o condominio e confirmei o que um futuro morador postou neste blog. A tubulação de gás está sendo colocada por fora e não embutida na parede, fiquei decepcionado e muito revoltado, pois está horrível. Isso é uma falta de respeito com os compradores dos apartamentos, pois no projeto original (eu tenho as fotos) a fachada dos apartamentos não é assim, não existe tubulação exposta. Precisamos nos mover e exigir uma explicação da MRV e da Brás Engenharia. Isso não pode ficar assim. Façam uma visita urgente ao empreendimento e passe essa informação para outras pessoas precisamos lutar pelos nossos direitos. Está mais feio do que conjunto habitacional popular do governo. Está feio, horrível.

    ResponderExcluir
  33. concordo c o meu colega acima, tá igual a um pombal; kd a academia? ; a piscina é tão pequena q os moradores vão te q se revesar p poder entrar, o espaço fittnes q eles falaram não passa de duas prancha de madeira. é realmente temos q nos unirmos.reclamei da area verde q existia na maquete,e eles falaram q cederam uma parte do terreno p prefeitura q é justamente esta area. um abraço a tds, q DEUS nos ajude!

    ResponderExcluir
  34. E a quadra ou campo de grama sintetica, como ta? qual o tamanho?

    Rony bl- 6 ap 312

    ResponderExcluir
  35. Cala a boca porque ???? Tem algum maluco aqui??? Tem que reclamar mesmo! Eles disseram que a piscina era semi-olimpica, ou seja, teria que ter no mínimo 25 metros.

    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Gente, eu não vi a área de lazer, mais as os canos de gás expostos, realmente tem que ser assim, segundo as normas de segurança, bem é o que os corretores e o engenheiro da obra disse e tbm pude observar que alguns aptos no centro tem esse mesmo sistema de gás....Então vamos pesquisar pra saber se essa informação é válida...

    Gianinny Alves
    Apto 501 bl2

    ResponderExcluir
  37. Se é uma exigência da Prefeitura que os canos estejam expostos, então porque os empreendimentos construídos na cidade e que já tem gente morando não estão com os tubos de gás expostos na fachada do prédio? Será que é isso mesmo? Vão visitar os empreendimentos que estão sendo lançados na cidade de Belford Roxo (Tenda e Liberty) próximos ao carrefour, porque se a exigência é para um, deve ser para todos. Alguma coisa está errada. Ligue para reclamar. Telefone de atendimento ao cliente 4005-1313. Eu já reclamei. Reclame também. Quanto mais melhor. Vamos fazer barulho e exigir nossos direitos.

    Marco Antonio - Bl.04

    ResponderExcluir
  38. Acho que há um equivoco por aqui, já tem até discursão todos estamos aqui para opinar, quem ve o erros nos repassa para podermos ficar atentos o que é muito bom e é muito valido, tudo só poderá se resolvido após a entrega das chaves, que acha que não há nada errado também tem o direito de elogiar.
    Mais ninguém tem o direito ou o dever de agredir ninguém verbalmente, é uma situação muito simples, quem esta feliz e elogiando é muito simples depois que receber o apartamento não faz nada e more feliz como esta, e quem não gostou entra com uma ação simples assim.
    O que não da é para utilizar o espaço do blog para bete boca infantil.

    ResponderExcluir
  39. Gente, pelo que eu vi acho que no contrato, a piscina mede 20mX8m. Não é pequena,mas também não é semi-olímpica. E o espaço fitness, naquele expositor estava claro que seriam apenas as barras paralelas, para tríceps, barra fixa, para costas, e as duas rampas de madeira para abdominais. Isso foi falado inclusive pelo corretor.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Gente, não está tendo discussão nenhuma eu só estou passando o que me falaram...Foi o que eu disse vamos pesquisar e saber realmente o que é válido e outra as pessoas só estão dando a sua opinião, nada de mais...

    Gianinny Alves

    ResponderExcluir
  41. Mariana Queiroz, me manda o link ou fotos. Estou que não me aguento, infelizmente não tenho disponibilidade para visitar.
    Se você puder ajudar... AGREDEÇO MUITO.
    ATT. SIMONE BARROS BL3 / 304
    simonebarros.consultoria@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. boa noite pessoal do park belo,estou enviando p vcs o tel da engenheira responsável p visita ao ap.caso alguem queira agendar,o tel é:2662 1282 boa sorte a tds!!um abraço!

    ResponderExcluir
  44. Nossa Edimilson estava muito ansiosa por isso.

    Obrigada e Boa Noite.

    Samantha e Jonatha.

    ResponderExcluir
  45. Deus que me perdoe, mas essa vizinhança assusta mais do que a MRV. Que cambada de gente rude e grosseira. E olha que esse blog só tem 162 seguidores, imagine o condomínio inteiro o inferno que vai ser. O melhor a fazer será receber as chaves e vender o apartamento.

    ResponderExcluir
  46. Aff!!! deixa cd um expressar a sua opiniao! afinal isso aqui é uma democracia caramba!!

    ResponderExcluir
  47. Meus filhos, coloquem uma coisa na cabeça de uma vez: VOCÊS IRÃO MORAR NO PARK BELO CAMPO, CONDOMÍNIO COM ZILHÕES DE "APERTAMENTOS" LOCALIZADO EM B-E-L-F-O-R-D R-O-X-O!!! Entenderam????? LOCALIZADO EM B-E-L-F-O-R-D R-O-X-O!!! Ouçam o eco: B-E-L-F-O-R-D R-O-X-O - O-X-O - O-X-O - O-X-O - O-X-O!!!!Todo esse blá, blá, blá de luta deveria ter sido organizado antes do "condemônio" sair da planta... Agora sentEM, esperneIEM, e chorem na cama que é lugar quente...

    Esses conselhos que vos dou vieram direto dos lábios de MEEUU Pahai!!

    Ass.

    Henri Christu

    ResponderExcluir
  48. Eu vou fazer um puxadinho pra ficar legal;e vou veder de tudo na minha birosca.kkkk

    ResponderExcluir
  49. Em nome do Meeu Pahai!Eu te abençoo meu filho, faça isso mesmo. Nada como um puxadinho pra expandir o território.

    Ass.

    Henri Christu

    ResponderExcluir
  50. Um absurdo os valores dos móveis planejados!!!! Vou fazer pesquisa para comprar os meus na Viggore, Casas bahia, etc...q tenho certeza q sairá mt mais em conta, e msm assim eu e meu noivo jamais teriamos condições pq temos q pensar q há mts outras coisas para serem pagas gente....
    Ass,
    Camila.

    ResponderExcluir
  51. Camila, filha amahda, vohcê é sáhbia, sahbia? O sahbiá me falou...

    Ass.

    Henri Christu

    ResponderExcluir
  52. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEstou M-o-r-r-e-n-d-o, M-o-r-r-e-n-d-o,M-o-r-r-e-n-d-o, M-o-r-r-e-n-d-o de rir até agora!!!!!!

    ResponderExcluir