sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vistorias Técnicas.

Fala galera, após algum tempo sem postar, venho somente divulgar formalmente as pessoas que ficarão responsáveis pelo condomínio nos próximos 6 meses.

Além disto, gostaria de fazer deste post um grande resumo do que estão sendo as vistorias técnicas nos apartamentos, portanto, cada um aqui que já fez sua vistoria pode colocar o  que achou do condomínio em geral e os problemas encontrados no seu ap caso eles existam. Assim, poderemos mapear os problemas mais comuns que estão sendo encontrados e compartilhar possíveis soluções.

Fiquem com Deus e T+.

469 comentários:

  1. Dá uma sensação de proximidade de entrega das chaes tão boa! :)

    ResponderExcluir
  2. Alexander Bloco 5 Ap 50719 de novembro de 2011 às 07:27

    bem, a minha vistoria encontrei uma infiltração na sala, retoque na pintura e um pequeno acabamento na porta, onde, a mrv tem que aprontar no período máximo de 20 dias. a instalação de luz e gás estarão ligadas assim que entregar as chaves e deveremos PAGAR por isso, cerca de 600 a 700 reais! isso mesmo, então preparem o bolso. quando marcarem a nova vistoria e estiver tudo ok! pode pegar as chaves e pagar o que estiverem pendentes. estou no aguardo e com ansiedade que isto logo acabe.

    ResponderExcluir
  3. é tão caro assim par a instalar luz e gás...? isso não está super faturado, não?? é isso que a light e a ceg cobram mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. Alexander Bloco 5 Ap 50719 de novembro de 2011 às 11:48

    essa noticia foi o que o engenheiro da obra disse, que o morador tem que pedir para ligar a luz e gás, e essa taxas variam entre esse valor de 600 a 700, não sei se esta incluso no nosso contrato, mas, temos que ver isso.

    ResponderExcluir
  5. Desde quando a light cobra esse valor para instalar o relógio na sua casa isso tá errado tem alguém querendo comer dinheiro.vou ligar para o meu cunhado, para saber se quando ele ligou o gás dele teve que pagar algum valor tão alto para instalar.
    TEM ALGUÉM QUERENDO GANHAR DINDIN.
    VOU PARGAR VOU MAS MAS MAS VOU PRA JUSTIÇA SE ESTIVEREM DE TRAMBIQUE.

    ResponderExcluir
  6. Alguém poderia me informar como faço para vistoria técnica,pois estava viajando e não deu para ir a reunião.
    Obrigado

    André

    ResponderExcluir
  7. Alexander Bloco 5 Ap 50720 de novembro de 2011 às 04:57

    A vistoria é feita através da MRV, eles ligam e marcam com você para fazer a vistoria. (olhe tudo que estiver de errado)depois tem um prazo para consertar.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, fizemos a vistoria no nosso apt dia 08/11 e constatamos algumas irregularidades: pedra da área de serviço quebrada, vazamento na pia e no tanque, vaso sem reajunte, retoques na pintura, um piso da sala trincado e alguns respingos nas paredes. Quem nos acompanhou disse q os reparos seriam feitos e logo após a MRV marcaria nova vistoria, sendo que nós não pudemos verificar se havia entupimento no banheiro pq a água estava desligada, deveríamos ter pedido um balde para jogar água no vaso e nos ralos para ter certeza de que estava tudo ok(essa informação eu obtive de um advogado) pq se recebermos sem saber como está e depois tivermos problemas a MRV irá se isentar de responsabilidade por já termos assinado o recebimento das chaves que se entende que o apartamento foi entregue em perfeitas condições, por isso temos de ficar atentos e ao vistorias o apê solicitarmos um balde para checarmos. Quanto ao todo do empreendimento, nós gostamos e aguardamos ansiosos a entrega das chaves. Sobre a taxa de luz e gás, não sabemos exatamente o valor mas será mesmo de nossa responsabilidade o pagamento.
    Att: Marco e Cátia, Bl 04

    ResponderExcluir
  9. Eu leio esses relatos de quem já fez a vistoria e fico PASMO de ver tantos problemas BÁSICOS e TÃO APARENTES, DIGNOS DE UMA CONSTRUTORA DE FUNDO DE QUINTAL, fico me perguntando: Qual a necessidade de haver um engenheiro ou fiscal de obras lá para acompanhar o andamento da obra??? Se esses problemas são TÃO EVIDENTES, como ninguém lá os resolve antes de entregar para vistoria???

    Pisos desnivelados, pisos quebrados, infiltrações, portas quebradas, vazamentos, rachaduras... ELES SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM!!!

    Não entendo também qual o objetivo de se fazer o serviço de acabamento de uma unidade duas vezes, se isto é um grande desperdício de tempo, material e de funcionários, consequentemente assim, de dinheiro.

    Chego a conclusão de que TUDO ISSO SÓ PODE SER PROPOSITAL por algum motivo desconhecido por nós.

    Nos fazem perder tempo, dinheiro de passagem ou de combustível para irmos lá ver algo que qualquer profissional responsável pela fiscalização, com o MÍNIMO de comprometimento resolveria antes de nos criar mais dores de cabeça e frustrações.

    MRV, NÃO RECOMENDE A NINGUÉM, MRV NUNCA MAIS!!!

    Victor

    ResponderExcluir
  10. Como falei no outro tópico fui fazer a vistoria técnica, e fiquei tão estressado com a MRV que nem comentei aqui.
    Eu já tinha feito uma visita durante a obra a uns 2 meses atrás, e ontem fui la ver e esta tudo da mesma forma que a 2 meses atrás, não entendia o porque da vistoria técnica se tem tanta coisa para ser feita.
    Meu piso é de madeira nos 2 quartos e na sala e ainda não foi colocado, quando fui dar uma olhada por alto nas coisas que faltam encontrei tanta coisa que sai puto e não assinei papel nenhum.
    Vou falar algumas aqui que eu lembro.
    1. Duas janelas não estavam trancando e uma estava com o borrachão lateral solto.
    2. O quadro de força não estava devidamente identificado para que servia cada interrupitor, não tinha energia elétrica para verificar e os bocais onde colocam a lâmpada não estavam no lugar.
    3. Não tinha agua na pia, não dava para ver se o ralo estava emtupido, se o registro geral funcionava ou não e o caimento da pia estava para o canto.
    4. O caimento do ralo da área de serviço também estava errado, estava para o canto e não para o ralo a agua vai empossar.
    5. As portas não tinham maçanetas e o acabamento estava incompleto (a porta tem que ser toda branca, tanto encima quanto embaixo).
    6. Basculante no banheiro quebrado.
    7. Falta o vidro na área de serviço.
    8. O piso de madeira como falei antes.

    Com tanta irregularidade achei uma falta de respeito me chamarem la, lembrando que depois que vc assina, não vale voltar atrás, o que você reclamar e ele escrever no relatório será concertado, mais o que não tiver la escrito dará a entender que esta a seu contento e não poderá reclamar depois.
    Examinem com atenção depois não vai poder reclamar, eu não assinei espero para depois, esta correria toda é para eles não serem multados pela caixa.

    Liguei para MRL e solicitei que depois que estivesse tudo mais ou menos pronto remarquem outra vistoria, não se esqueça se você não colocar o que tem de errado não vai poder reclamar depois é melhor demorar para receber do receber algo bem pior do que já esta.

    ResponderExcluir
  11. http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/11/mpt-move-duas-acoes-contra-mrv-por-trabalho-escravo.html


    Uma reportagem no G1 do Globo.com sobre trabalho escravo, sugiro alguns comentários sobre esta construtora por la.

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoal, sou do b.08, fiz minha vistoria e sei q pequenos detalhes estão sendo refeitos, no mais o apto.estava em boas condições, qto ao piso de madeira, eles só irão colocar no final de tudo qdo for entregue as chaves, o responsável disse que por ser um piso diferenciado e também mais frágil terá que ser o ultimo a ser colocado (o meu também é piso de madeira), no mais fui bem atendida.Quanto as taxas de luz e gás, realmente elas existem. Valendo lembrar também que na área nãõ vem com fechamento, teremos que fazer uma reunião para padronizar o tipi de janela.
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  13. OI! QUERIDOS FUTUROS VIZINHOS,ESTOU POR FORA DE TUDO ALGUEM PODE ME AJUDAR.SE PODER ME LIGUE 78297049/27623452.OBRIGADO AGUARDO CONTATO.DESDE JA OBRIGADO ALINE

    ResponderExcluir
  14. Oi pessoal sou do bloco 8 e até agora a mrv não entrou em contato comigo para marcar vistoria do meu ap, já que a vistoria desse bloco começaria dia 15 de novembro! alguem sabe algum telefone que eu possa entrar em contato??Já agradeço Michele

    ResponderExcluir
  15. Olá Michele, ligue para 2662-1282 ou para central de atendimento da MRV 4005-1313 e explique sua situação que derrepente eles podem te orientar melhor!!
    Comigo eles entraram em contato,mas tem mt morador q está tendo q ligar para marcar pq a MRV não está entrando em contato.
    Espero ter ajudado.
    Abçs, Camila

    ResponderExcluir
  16. 3289-1381 Esse é o tel p/ marcar vistoria com a Magda.

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe me dizer quanto ficará as taxas que temos que pagar na entrega das chaves? Isso foi dito p/ vcs que já fizeram a vistoria?

    ResponderExcluir
  18. Alguém já recebeu as chaves do apto?

    ResponderExcluir
  19. Claro q ninguém recebeu as chaves né. a obra nem acabou.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de pedir, quem receber as chaves postar sua experiencia, porque eu estive lá no empreendimento e eles falaram que irão começar a entregar sim dos que já deram ok! e a obra irá continuar.

    ResponderExcluir
  21. Olá futuros vizinhos,
    Fiz a vistoria na semana passada, não pude verificar se havia vazamento pois não tinha água no Ap. e nem bocais somente fios no teto. De problemas encontrei uma janela que não fechava, dois pisos e a bancada quebrados e pedir para refazer a pintura que estava manchada... Fiz a vistoria com a Verônica ela disse que provavelmente as chaves não serão entregues este ano. Quanto as taxas ela me informou que teremos que acionar a Light e a Ceg e tem uma taxa que ela não soube dizer quanto. No dia que fui as tinham muitas pessoas trabalhando para corrigir esses erros, Vamos esperar...

    Abs,
    Amauri Domicioli Bl 07-209

    ResponderExcluir
  22. fiz vistoria hj e meu apartamento esta exatamente como estava quando fiz a ultima visita a quase dois meses.

    acabamento muiiittttoooo mal feito!

    como a mrv consegue ter lucro se tem que fazer tudo varias vezes?

    esse ano n sai ...

    vitor bl 9

    ResponderExcluir
  23. Pessoal a MRV postou no site 99% de obra construida falta pouco.

    ResponderExcluir
  24. Isso que eu não entendo uns falam que sai agora no fim do ano outros, falam que só em Março, no meu caso que vendi a minha casa para ir para lá estou sem teto, se alguém tem algo concreto me ajude.

    ResponderExcluir
  25. A vistoria técnica é só um jeito de ludibriar agente e falar com a caixa que esta tudo a contento, o que nós vistoriamos não precisaria da gente, são coisas obvias de mais que qualquer pessoa entraria e veria, a nossa é uma vistoria mais criteriosa de dono que veria as pequenas falhas.
    Não se enganem é só um jeito de enrolar não acredito que recebamos as chaves antes de Janeiro do ano que vem.

    ResponderExcluir
  26. A passei pelo centro de Bel e la onde era o antigo banco do brasil, abriu uma loja de moveis ótima, é quase enfrente ao habibs, se muita gente comprar lá, vai que conseguimos um bom desconto.

    ResponderExcluir
  27. Comprei em fevereiro de 2009 e acredito que farei 3 anos de comprado e ainda não terei o ap.

    morador bloco 6

    ResponderExcluir
  28. A cada vez que leio os comentários meu desânimo aumenta...

    ResponderExcluir
  29. Vou contar a minha decepção.

    1º Área de serviço:
    Vazamento entre a torneira e a parede.
    Pia furada. Tentaram engatilhar mas continuava furada.
    Azulejos desnivelados e avariados. (Tirando o quarto de solteiro. TODOS os CÔMODOS ESTÃO DESNIVELADOS)

    2º Cozinha:
    Meus granitos continuam danificados (tanto da pia da cozinha, passa copo(cozinha americana) e da pia do banheiro.

    3º SALA
    Meu porcelanato avariados
    Desnivelados, uns mais alto que o outro.

    4º Banheiro

    Granito da pia avariado
    Acabamento de PVC Horrível
    02 Pisos quebrados embaixo da pia
    01 Azulejo avariado
    Acabamentos (rejunte) dos pisos mau feito

    5º Quarto de casal
    Azulejos um mais alto que o outro.
    Parede com 2 cores diferente na mesma parede. (02 tipos de branco)
    ATENÇÃO: A TEXTURIZAÇÃO EXTERNA ESTÃO "OCAS" e ESTÃO SOLTANDO. Vide canto da janela. No meu caso da janela do quarto de casal.

    Wagner da Silva Ferreira
    Ap.308 Bl07
    Email: wsfwagner@msn.com

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente houveram muitos erros, vários blocos e ap estão com problemas e mal acabados....mais não tive muito o que queixar do meu ap, tiveram sim alguns reparos a serem feitos, mais nada tão mal feito e monstruoso assim. Eu e meu noivo podemos dizer que "por enquanto" demos sorte com relação ao acabamento do nosso ap. Não so agente, mais também um casal que conhecemos no dia e que serão nossos vizinhos não tiveram grandes problemas. Agora, se aparecerão problemas futuros, isso so mesmo quando estivermos morando....não tem jeito #fato.

    ResponderExcluir
  31. COM TANTOS [ELOGIOS] EU JÁ ESTOU PREOCUPADO QUANDO FOR RECEBER MINHAS CHAVES.BLOCO 12 ESTOU CHEGANDO PRA CONFERIR TUDO

    ResponderExcluir
  32. OLA,SOU DO BLOCO:04 E JÁ FIZ MINHA VISTORIA.
    ESTOU NO AGUARDANDO A 2°VISTORIA,AS MESMAS RECLAMAÇÕES QUE OS FUTUROS condôminos SAO AS MESMAS QUE A MINHA!
    temos que reclamar no reclame aqui
    http://www.reclameaqui.com.br/
    funciona!!!!

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, Vizinhos.
    Alguém verificou se há interfone instalado ou se há perspectiva de instalação desta utilidade?
    Nas reclamações anteriores não verifiquei nenhum comentário a respeito. Para os próximos que forem vistoriar seus imóveis seria bom perguntar sobre este ponto.

    ResponderExcluir
  34. Olá Pessoal,

    Eu ainda não recebi a ligação pra marcar a vistoria.

    Não sei se alguém do bl 1 já recebeu mas perguntei quando seria o termino da obra e me disseram que seria no dia 31/12, após isto o empreendimento passará pelas vistorias dos órgãos públicos competentes para o processo de documentação.

    Esse ano não sai.

    Fiz a compra do apartamento no final de agosto e até agora não tive nem noticias da documentação da casa.

    Também não fui informado sobre a taxa de instalação de luz e gás...

    Como fiz a compra a pouco tempo, não estou tão preocupado com a obra como a maioria de vocês que está sendo prejudicado.

    Alguém sabe o que é o DEB HAB UT que cobram da conta que nós abrimos? É o seguro da obra?

    Wally ap502 bl1

    ResponderExcluir
  35. Olá galera, estive hoje em uma visita no Park Belo Campo o meu ap. bloco 2 ap 107, os blocos 1 ,2 1 e 3 são os mais atrasados, falta bastante coisa, em relação as medidas não vi grandes diferenças, a aréa de lazer estavam fazendo o acabamento do salão de festas e churrasqueira e a piscina ainda esta sem acabamento no chão em volta, ainda tem muitos detalhes, os blocos atrasados que é no meu caso acho que só ano que vem.
    Em relação ao resto esta muito bonito.

    ResponderExcluir
  36. Boa Tarde,
    Seria legal que esta fazendo a vistoria tirar fotos e colocar no blog para quem ainda nao teve a chance de ir ao empreendimento poder ver como esta a obra.
    Moradora bl. 02

    ResponderExcluir
  37. Assinamos o contrato com a caixa em 28/10/2009, ou seja, hoje fazem 2 anos e 1 mês, dei uma lida no contrato neste fim de semana e não ha ou não vi nenhuma prorrogação em caso de atraso, é somente multa, minhas prestações durante a obra ja se acabaram também, esta semana estarei indo a caixa para conversar com o gerente e assim que eu for posto aqui no blog.

    Morador bloco 6

    ResponderExcluir
  38. Olá! sou do bloco 7, fiz a minha vistoria no inicio de novembro, que decepção! Tanta demora, e o que encontramos foi um apartamento com acabamento de quinta, paredes desniveladas, com ondulações visíveis, azulejos com tonalidades diferentes, reajunte do piso mal feito, infiltração, enfim, parece que estamos recebendo de graça. Sem falar da nossa belíssima área de lazer. Pessoal não se assustem com a PISCINA DE ADULTO eles pensaram em um condomínio de anões, só pode, porque aquela piscina é minúscula, e pior, de fibra.
    Com a qualidade de acabamento da MRV, essa piscina não dura 3 anos. Nós fomos lesados, nos venderam gato por lebre. Pois, no memorial a piscina é de alvenaria. Precisamos nos orientar melhor. Se alguém tem alguma informação posta por favor.

    ResponderExcluir
  39. O que diz no contrato é:
    “CLÁUSULA QUARTA – PRAZO DE CONSTRUÇÃO – O prazo para o término da construção será 24 meses, não podendo ultrapassar o estatuído nos atos normativos do CCFGTS, do SFH e da CEF considerar vencida a divida.
    Parágrafo Único – Findo o prazo fixado para término da construção, ainda que não concluída a obra, os recursos remanescentes permanecerão indisponíveis, dando-se inicio ao vencimento das prestações da armotização, no dia que corresponder ao da assinatura do contrato, sob pena de vencimento antecipado da divida.”

    ResponderExcluir
  40. Olá, tenho algo que é bom para todos, eu trabalho na Barra da Tijuca e me informei com o instalador de Gás da C.E.G e o mesmo me informou que para instalar o Gás ficaria em torno de R$85,00 de instalação, isso é se na barra está 85,00 em bel pode botar uns 45,00 assim eu espero.
    Acho que no total irá dar uns 200,00" light e Gás"

    ResponderExcluir
  41. Estou perplexa!!!
    Vou imprimir todas as reclamações de vcs para que eu possa olhar com mais atenção o meu ap na minha vistoria. Ainda ñ me ligaram talvez pq sou do bloco 3 e pelo que eu vi as coisas por lá andam meio atrasadas. Vou dia 30/11 lá pra fezer uma visita formal. Pois quando fui visitar foi através de um corretor, e não agendado pelo telefone como vcs. Quando visitei nessa ocasião com o corretor eu vi uma série de irregularidades no meu ap. começando pelo kit acabamento, comprei um tanque de inox com bancada de granito, e lá estava um de cerâmica, a pia do banheiro também não estava a de granito que eu comprei e sim uma de cerâmica, de botequim.
    Com certeza sinalizarei tudo isso na vistoria. mas confesso que tô doida para que eles errem cada vez mais.Pois é certo que vou processá-los e quanto mais danos, maior a indenização...

    ResponderExcluir
  42. Liguei hoje p/ marcar minha vistoria e o bloco 03 ainda não está liberado.

    ResponderExcluir
  43. Alguem que já fez vistoria já foi chamado novamente, pq acho que isso é uma vergonha o empreendimento da Tenda que começou bem depois da MRV já estão entregando e o da MRV só enrolou.

    ResponderExcluir
  44. Olá a todos. Postei fotos do condomínio no site www.parkbelocampo.com.br tiradas em 28/11/2011. Blocos 1, 2 e 3 estão muito longe de ficar prontos. Fevereiro é uma boa previsão. Na minha visita ao bloco 2 não tive supresas com relação as medidas do Ap. Acho até que ganhei 1 ou 2 metros quadrados. Ainda estou na administração do site. Caso queiram, podem contactar-me por lá. Leandro, se quiser postar as novas fotos aqui, é só copiar lá do nosso site, ok ? Abrs. Eduardus.

    ResponderExcluir
  45. Pessoal, fui falar com o gerente Leandro da Caixa para esclarecimentos qto as parcelas.
    Vamos lá; ele informou que vamos continuar pagando as prestações de seguro obra enquanto a obra não acabar, mesmo que agente já tenha pago as 24 parcelas. E as parcelas inicias da entrega das chaves é somente TEÓRICA, ou seja, pode mudar de data, mês e ano, o que vai acontecer a partir de agora. Até que a MRV entregue as chaves, aí sim vamos começar as parcelas da Caixa.

    OBS.: QUEM NÃO PAGOU AS PARCELAS DO SEGURO
    OBRA CORRETAMENTE É MELHOR REGULARIZAR, POIS ELE INFORMOU QUE SE O MORADOR NÃO PAGAR A PRÓPRIA MRV PAGA E DEPOIS COBRA DO MORADOR, ISSO IMPLICARÁ NA ENTREGA DA CHAVE DE QUEM ESTÁ DEVENDO ESSAS PARCELAS.
    O Leandro informou que tem bastante futuros moradores devendo essas parcelas.
    Informou tbm que depois dos 24 meses de prazo da obra a MRV TEM MAIS 12 MESES A SEU FAVOR PARA A ENREGA DAS CHAVES, ou seja, estamos na mão da MRV, quem sabe na metade do ano eles entregam!!!

    É melhor cada um procurar o que deve para ter como reclamar!

    Bl08

    ResponderExcluir
  46. Ai demorou...mais a MRV entrou em contato comigo ontem marcando ja a 2º vistoria. Estou super ansiosa para ver o q vou encontrar, ja q no meu ap haviam poucos detalhes com erros para serem concertados.
    A vistoria está marcada para dia 07/12,quarta feira que vem às 08:00h, e seja o Deus quiser!!
    Camila
    Moradora bl4

    ResponderExcluir
  47. Alguém do bloco 1 já tem vistoria marcada?

    ResponderExcluir
  48. Olá sou do bloco 2 já liguei para lá e eles falaram que ainda não está liberado, já estou ficando preocupa é importante todo mundo ligar.

    ResponderExcluir
  49. The mob...PHYPAR!!!!
    Come on, y'all knew that.
    MAFIAOSA!
    PATEDERE- TATEDECO!
    Turner- Murdoch- Heintz- Dassault.....SARHOS!!!!
    MP3....MARY PAT.....GED.....KILLA COLES!!!!!!
    SAPOP- SYLOPA!!!!!!!!!
    HUMSH- LECOV.....NOPAN!!!!!!!
    All COMEN - COMER.

    ResponderExcluir
  50. Marcaram a minha primeira vistoria, com certeza irei lá só pra ver os problemas, mas o meu ap pelo que eu já vi é pouca coisa.Vou pedir um balde; vou jogar água no vaso,pia ,nos ralos,verificar se tem o interfone instalado,bocais de luz,olhar se está indentificado no quadro de luz o número do meu ap,portas,janelas.
    Pessoal do bloco 8 vamos nos unir pra ver lógo esta janela da área de serviço,coisa simples de a gente resolver depois de tudo isso que estamos passando,a nossa sindica já pode começar a agitar isso, vendo o modelo com abertura em cima que seja o mais parecido com as do bloco,vendo o preço e o desconto pois todos compraremos no mesmo local.
    Vamos fazer logo uma reunião para poder ver isso, assim quando os Aps estiverem prontos já teremos a janela para colocar.
    Aguardo resposta.
    Morador do bloco 8

    ResponderExcluir
  51. EU ESTOU COM RAIVA DE VER O COMERCIAL DA MRV COM AQUELE BABACA FALANDO UM MONTE DE MENTIRA,A MRV É UMA MERDA EU COMENTO COM VÁRIAS PESSOAS QUE QUEREM COMPRAR OS SEUS APS PARA FUGIREM DA MRV SAFADEZA PURA CONSTRUTORA.

    ResponderExcluir
  52. Eu gostaria de saber se algúem sabe se vai ter outra reunião de condominio antes de a gente entrar no ap, pq não podemos entrar sem porteiro, limpeza e coisas assim, e tem o suporte de ar condicionado de janelas padronizados e janela da aréa de serviço, alguém tem alguma informação os síndicos não sabem de nada. Bloco 2 ap 107

    ResponderExcluir
  53. Olá pessoal do bloco 08, eu já havia pensado em uma reunião para ser colocada a janela na área de serviço padronizando o modelo e se possível que todas sejam feitas no mesmo lugar, para que tenhamos um desconto maior.
    Aceito sugestões.
    Sub Sind.

    ResponderExcluir
  54. Então Sub Sind do Bloco 8 se vc tiver tempo disponivel faça um levantamento nas serralherias para ver os modelos de janelas e suporte do arcondicinado, tire as fotos para os moradores decidirem que modelo vai ser.
    Podemos nos reunir no carrefour de Bel.roxo.
    com certeza já estamos ajudando os outros blocos do condomínio a decidirem também com a gente.
    Aqui perto de casa tem uma serralheria vou ver os modelos e pegar o orçamento de uma pra de depois pegar do bloco todo se não fica dificil saber de quanto vai ser o desconto.
    Aguardo a sua resposta
    Att:James do Bloco 8

    ResponderExcluir
  55. Olá vizinho do bl.08 agradeço desde já o interesse por ajudar, tenho visto algumas janelas e os valores tbm, caso queiram entrar em contato comigo meu cel..8785-4544, a união vai colaborar para o andamento bem mais rápido.
    Continuo aceitando sugestões...
    Sub.sind.

    ResponderExcluir
  56. Prezados,

    Até agora ninguém da MRV entrou em contato comigo para vistoria sou morador do Bloco 2 apartamento 402. E estou muito preocupado pois não consigo ver meu apartamento por nada. O numero que eles me passam na portaria é 2662-1282 eu entro em contato e nada.

    Alguém pode me ajudar?

    Atenciosamente,

    Claudenes Almeida
    Bl02 apto 402

    ResponderExcluir
  57. Claudenes,

    o numero é 3289 - 1381, mas ainda nao estao marcando as vistorias do 1, 2 ,3 e 4.

    Roberto
    Bloco 1

    ResponderExcluir
  58. Sobre a reunião para as janelas da área de serviço tem que ser uma só janela para todo empreendimento, por isso eu acharia melhor esperar mais um pouco e reunir o máximo de pessoas possíveis. Afinal de contas também a outras duvidas como, por exemplo, não se sabe se poderá ser usado o ar condicionado tipo Split.

    ResponderExcluir
  59. Precisamos nos preocupar primeiro em pegar as chaves e depois na janela. Isso tem que ser definido na primeira reunião de condomínio e todos os blocos deve ser igual. Quando ao Split será proibido.

    ResponderExcluir
  60. Como eu sou completamente leigo, porque a proibição do ar Split?

    ResponderExcluir
  61. Ninguém está falando em comprar nada. Por enquanto é só pesquisa de preço, só isso.

    ResponderExcluir
  62. Vocês e essa mania de ar-condicionado split para ficar uma favela tudo pendurado pelas janelas. aff

    ResponderExcluir
  63. Sou moradora do Bloco 2 e ele foi o primeiro a ser liberado para venda e será um dos últimos a ser entregue. Comprei em dezembro de 2008. É um absurdo!!

    Nathália
    Bl 2 /210

    ResponderExcluir
  64. Sou proprietário de um apartamento no bloco 2, comprei o meu em dezembro de 2008 e até o momento não fiz a minha vistoria antecipada.
    Sabem me dizer se a MRV entrará em contato comigo, ou tem algum telefone que possamos ligar e agendar esta visita/.
    Já ligue para um telefone mas me informaram que é da obra e que não estão marcando visita.

    ResponderExcluir
  65. A vistoria para os blocos 01,02 e 03 ainda não estão sendo marcadas, segundo a Amanda da MRL no telefone 3289-1381, eles irão ligar para agendar assim que os blocos estiverem liberados.

    ResponderExcluir
  66. O ar condicionado split além de ser muito mais silencioso que o outro, gera uma economia no consumo de energia muito consideravel.

    ResponderExcluir
  67. Até pode ser, mais do lado de fora do condomínio iria virar um carnaval só.

    ResponderExcluir
  68. Pessoal;

    A reunião para as janelas pode acontecer antes da entrega dos demais blocos, pois desta forma antecipamos a instalação nos aptos já entregues e garantimos as dos que ainda serão liberados. Assim que um dos blocos for liberado para morar todos teremos acesso ao condomínio independente de já ser morador ou não.
    Quanto antes decidir melhor!


    O que acham?

    Hilton Andrade

    bloco 03 - 207

    ResponderExcluir
  69. Acabei de chegar da 2º vistoria do meu ap(bloco4) e estou super feliz.....os reparos q deveriam ser feitos foram corrigidos e está td perfeito, não está faltando nada!!!
    Então eu e meu noivo assinamos uma documentação confirmando q esta td ok, esse documento irá para matriz da MRV em Belo Horizonte, e lá eles vão solicitar documentos nossos por e-mail, vão confirmar dados para dar entrada na entrega das chaves.O Assistente técnico q nos recebeu disse q a próxima Assembléia provavelmente sera para entrega das chaves.Eu acredito q até final de janeiro/2012 para fevereiro será entregue!!!

    Abçs,
    Camila.

    ResponderExcluir
  70. ^
    |
    Em mais de 3 anos, 1 boa notícia.

    Isso é MRV.

    ResponderExcluir
  71. ALGUÉM PODERIA ME RESPONDER SE O BLOCO 12 JÁ ESTA LIBERADO PARA VISTORIAS?

    ResponderExcluir
  72. Será que colocar a janela da cozinha não iremos perder o seguro do imóvel?

    Bl 08

    ResponderExcluir
  73. tb sou uma moradora do bloco 2 e até agora nada...essa mrv é demais!! só jesus na causa! e detalhe!na época que comprei eles disseram q esse bloco,seriam um, dos primeiros a serem intregues!é...os primeiros, realmente foram os ultimos!! sacanagem né!!

    ResponderExcluir
  74. Não perderemos nada vizinha,colocando a janela....

    ResponderExcluir
  75. alguém sabe a medida da janela certa??
    para facilitar a procura?!!
    desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  76. Liguei hoje para a tal Amanda, ela disse que não tem nenhuma previsão da vistoria do bloco 1, 2 e 3 é sacanagem, liguei para mrv para fazer contato da entrega eles me disseram que a entrega está no meu contrato, sendo que no contrato a entrega era pra março 2010, pode.

    ResponderExcluir
  77. Gente, os blocos 1, 2 e 3 foram os últimos a serem erguidos... Impossível estarem prontos para a vistoria. O grande problema é a propaganda enganosa da construtora, a má fé dos vampiros corretores e o péssimo atendimento ao cliente que tem marcado as relações com o cliente por parte dessa empresa. A única vantagem que vejo para quem, como eu, comprou na primeira fase foi o preço do imóvel. Mais nada. Só nos resta mesmo esperar, torcer para que tudo esteja bem com nossos aps e nos prepararmos para acionar essa embusteira da MRV na justiça.

    Bloco 02

    ResponderExcluir
  78. alguém sabe a medida da janela certa??
    para facilitar a procura?!!
    desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  79. Srs,

    Falei com o rapaz da vistoria sobre a piscina. No contrato esta como uma piscina semi-olimpica, nesse caso, nós como moradores, podemos colocar na justiça para derrubar aquelas duas piscinas e fazer uma outra no lugar do piso, ou fazer em outro lugar. Aumentar a área de lazer é burrice, a piscina influencia diretamente no valor do imóvel.

    Só lucifer mesmo nessa causa!

    ResponderExcluir
  80. Blá, blá, blá... Só tem cachorro vira-lata latindo, mas nenhum com raça o suficiente para tomar uma atitude.Falta liderança. Você aí, ô assecla do tinhoso, vai assumir essa responsabilidade? Consulte e convide um bom advogado, marque a reunião e convoque todos os moradores. Use toda a sua INTELIGÊÊÊÊNCIA para fazer algo efetivo. Chamar todo mundo de burro, falar merda e não se identificar não adianta porra nenhuma.

    Lúcio
    Bloco 666

    ResponderExcluir
  81. Bem futúros moradores vamos falar sobre as JANELAS,não tem mistério,a janela tem que ser do mesmo modelo, mas tem que ter aquele basculante em cima para ventilar pois, se não tiver a defesa civil não vai aprovar.
    Os senhores Sub Sind podem cada um pergar o orçamento para ver qual fica mais em conta,é só ir lá no condominio pegar a medida.
    Com relação ao Ar Cond Split um pouco mais economico de fato é mas esteticamente VAI ACABAR COM A FAIXADA DO DOS BLOCOS.no meu caso eu gasto um pouco mais e uso o ar cond. encaixado na parede pra preservar a faixada e valorizar o bloco eo condominio.
    Também ali nos blocos que eu pude perceber, não a espaço para split pois ficaria na passagem dos moradores.
    Att:jca bloco 8

    ResponderExcluir
  82. Fiz a primeira vistoria no meu Ap que fica no Bloco 8 e gostamos do que vimos, os problemas que tem é rapido de se resolver.
    O kit que compramos para a cozinha e o banheiro ficou muito bom.E creio que a segunda vistoria vai ser em breve.
    Vamos ser coerentes o Ap não é daqueles top de linha tipo o condominio que esta sendo construido lá em nova iguaçu que custa de 250.000,00 pra cima mas o meu Ap ficou muito legal os pisos estão bem colocados as paredes bem pintadas ficou muito bom.
    E uma coisa muito importante no condominio é que ficara uma equipe durante um ano para tirar qualquer problema que aparecer no Ap,Fora a garantia que nós teremos, que é de 5 anos.
    Boa sorte para cada um que ainda vai fazer a sua vistoria.
    Att:James e Flávia

    ResponderExcluir
  83. como fui convocado para assembleia com menos de 24hrs de antecedencia e por e-mail(oq é errado, pq todos devem ser convocado atraves de carta registrada pelo correio), qndo vi o e-mail a assembleia ja tinha acontecido.
    alguem sabe quem e a administradora do condominio?
    o que ficou definido quanto a cobrança de condominio?
    ouvi dizer que só seremos cobrado as cotas de condominios após a entrega das chaves, a pergunta é alguem fez consta na ata da assembleia?
    no resumo que eu recebi não tem nada a respeito.
    pergunto isso pq trabalho em uma administradora e fazemos muitas implantações e as reclamações são sempre as mesmas "+ eu so recebi as chaves no mês tal como vou pagar as cotas de condominios de antes da entrega" o certo e não deixar implantar se ninguem recebeu as chaves, ou fazer constar na ata que a construtora será responsabel pelas despesas do condominio.
    Caso alguem tenha contato com o sindico peça para que ele verifique se as contas de agua e luz estão sendo pagas pela construtora em dia, pq é mto normal as construtora pagarem sempre em atraso, pq quando eles sairem do condominio deixam 1 ou 2 contas de agua e luz para os condominos pagarem, se tiver em atraso é bom exigir que paguem pq eles só pagam a atrasada para não cortarem a luz e agua pq eles precisam para trabalharem, so que quando eles sairem deixam as contas pra gente pq se a gente não pagar vao cortar.
    falo isso pq já vi construtoras famosas fazerem isso.
    Ainda não fui chamado para vistoria por isso tomei um susto qndo recebi a convocação para AGI.
    Raoni Moreira
    BL 10 AP 404

    ResponderExcluir
  84. Estou muito decepcionada e revoltada com a MRV, mas estou muito mais decepcionada com meus futuros vizinhos. Cada um vai ter que contratar seu próprio advogado e correr atrás do próprio prejuízo. Nossos vizinhos, ao que parece, são quase todos um bando de barraqueiros que não vão se unir nunca e ficam usando o blog pra falar besteiras ao invés de usá-lo como uma ferramenta útil q poderia ser. Desisti de partilhar ou pedir qualquer informação por aqui. Tem gente escrevendo mentiras só pra assustar os outros. O condomínio já tá dando aborrecimento suficiente; não precisa inventar outros!!! Já peguei a escritura e estou por dentro de td q tá acontecendo com meu apê (Bl. 01). Sabemos q ainda vai demorar, então pra que ficar falando coisas q não acrescentam nada? Já estou correndo atrás com meu advogado. Boa sorte aos bons vizinhos! Aos idiotas que ficam escrevendo bobagens e mentiras: tomaram que se aborreçam muito mais e q desistam de morar perto de mim. Adeus!

    ResponderExcluir
  85. Concordo com vc dlo bloco 1.

    ResponderExcluir
  86. Um anônimo concordando com o outro. Querem falar mal de quem? Vão se catar.

    Lúcio Bloco 666

    ResponderExcluir
  87. Vai pro inferno, cara. Eu heim. Me arrependi de ter comprado o meu ap mais pelos vizinhos do que pelos problemas da MRV.

    ResponderExcluir
  88. Boa Tarde,

    Pessoal não quero confusão apenas solução. Gostaria de saber como faço para pegar a escritura e como é esse documento para que eu possa comparar com os documentos que eu tenho da Caixa. Já assinei com a Caixa mas ninguém entra em contato comigo para informar a respeito do meu apartamento.

    Atenciosamente,

    Claudenes Almeida

    ResponderExcluir
  89. BOA TARDE!!
    !!!REUNIÃO!!!!!
    OLA PESSOAL SI ESTIVER ALGUM SUB SINDICO,POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O SINDICO SR°RODRIGO E SUB SINDICO DANIEL PARA MARCAMOS UMA REUNIÃO DE CONDÔMINOS!
    TEL: RODRIGO(21)9563-5333 OU (21)8744-2215 DANIEL
    AGUARDANDO CONTATO!

    ResponderExcluir
  90. SE° CLAUDENES ALMEIDA
    VÁ ATE O CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMOVEL EM BELFORD ROXO E PEÇA A 2° VIA!

    ResponderExcluir
  91. PARA MAIORES INFORMAÇÕES FAÇA UMA RECLAMAÇÃO!
    OLA,JÁ FIZ A MINHA II°VISTORIA.
    ESTOU NO AGUARDANDO A 2°VISTORIA,AS MESMAS RECLAMAÇÕES QUE OS FUTUROS condôminos SAO AS MESMAS QUE A MINHA!
    temos que reclamar no reclame aqui
    http://www.reclameaqui.com.br/
    funciona!!!!

    ResponderExcluir
  92. bom dia!
    continue ligando para formarmos essa reunião!
    a união faz a força!
    no aguardo!

    ResponderExcluir
  93. alguem sabe me dizer quando foi feita a assembleia para escolherem o sindico e subsindico

    ResponderExcluir
  94. A Reunião é só para os Sub Sindicos??
    ou morador pode Participar também.

    vlw, abs.

    ResponderExcluir
  95. Oi morador pode participar sim!

    ResponderExcluir
  96. alguem sabe me dizer quando foi feita a assembleia para escolherem o sindico e sub sindico?
    olha a resposta desta pergunta e simples!
    foi dia:26 de outubro as 21:00 e foi ate 12:00
    so que tem um porem a escolha dos sindico e sub sindico... foi na mara pq nao estava todos do condôminos na reunião ai eles da MRV so deixaram nos irmos embora so depois q escolhesse os bestas da vem!
    So que os condôminos deixaram bem claro q daqui a 6 meses vou fazer uma outra assembléia para a escolha de outras pessoas do condomínio!
    Espero que vc tenha entendido!!

    ResponderExcluir
  97. BOA TARDE!!
    !!!REUNIÃO!!!!!
    OLA PESSOAL SI ESTIVER ALGUM SUB SINDICO,POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O SINDICO SR°RODRIGO E SUB SINDICO DANIEL PARA MARCAMOS UMA REUNIÃO DE CONDÔMINOS!
    TEL: RODRIGO(21)9563-5333 OU (21)8744-2215 DANIEL
    AGUARDANDO CONTATO!

    ResponderExcluir
  98. A MRV É UM LIXO MESMO, ATRASA ESSA MERDA DE OBRA E AINDA TEMOS QUE PAGAR AMORTIZAÇÃO DOS ATRASADOS. ELES QUE ATRASAM E NÓS QUE PAGAMOS.

    QUE EMPRESA MISERÁVEL É ESSA??? SÓ SABE ARRANCAR DINHEIRO. VOU FALAR COM UM BOM ADVOGADO SOBRE ISSO.

    QUE MERDA!!!!!!!!!!!

    MATHEUS CUNHA DE SOUZA.

    ResponderExcluir
  99. Alguém já recebeu ligação para marcar vistoria dos blocos 02 e 03?

    ResponderExcluir
  100. Ainda não. Estou já puto pq eles disseram que no Natal teríamos já as chaves. aff Isso está uma verdadeira novela.
    Bloco 2

    ResponderExcluir
  101. ainda não;até agora nada!!!! o construtora miserável!!!

    ResponderExcluir
  102. PESSOAL FIZ MINHA RECLAMAÇÃO NO (RECLAME AQUI)
    E DEU CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MARCARAM MINHA 3°VISTORIA
    !!!!SEGUE O CONTEXTO!!!!!!
    Prezados Senhores,
    sou proprietário do empreendimento PARK BELO CAMPO.
    Venho através desta comunicar minha insatisfação em relação à alguns itens mencionado abaixo:
    1º - No dia 04/11/2011 nossa primeira vistoria do imóvel, doses itens que não estavam de acordo com o contrato foram levantado para acerta.
    Itens levantados na 1ª vistoria:
    1) janela do banheiro (vidro quebrado);
    2) falta de arremate na cozinha;
    3) falta rejuntar os pisos de todos os cômodos do apartamento;
    4) acabamento no registro geral da cozinha;
    5) piso da cozinha manchado;
    6) piso da sala quebrado;
    7) janela da sala (vidro quebrado);
    8) refazer o acabamento da janela do banheiro, pois está mau acabado;
    9) refazer acabamento da janela do banheiro, pois está mau acabado;
    10) piso rachado no quarto do solteiro;
    11) falta ponto de antena no quarto do casal;
    12) pintura geral.
    2º - No dia 07/12/2011 foi marcado a segunda vistoria do meu imóvel, neste dia verifiquei alguns itens que foi apresentados na primeira vistoria não foram feito, pela qual mostrei minha insatisfação com a Tecnica Verônica da empresa MRV, que prontamente afirmou que tais problemas seriam de fácil solução e que até o dia 12/12/2011 entraria em contato para agendar nova vistoria, o que não ocorreu até a presente data.
    Itens levantados na 1ª vistoria:
    1) janela do banheiro (vidro quebrado); (não foi feito pela MRV)
    2) falta de arremate na cozinha; (não foi feito pela MRV)
    3) falta rejuntar os pisos de todos os cômodos do apartamento; (não foi feito pela MRV)
    4) acabamento no registro geral da cozinha; (não foi feito pela MRV)
    5) piso da cozinha manchado; nove pisos continuam manchados; (não foi feito pela MRV)
    6) piso da sala quebrado; OK feito pela MRV
    7) janela da sala (vidro quebrado); (não foi feito pela MRV)
    8) refazer o acabamento da janela do banheiro, pois está mau acabado; OK feito pela MRV
    9) refazer acabamento da janela do banheiro, pois está mau acabado; OK feito pela MRV
    10) piso rachado no quarto do solteiro; OK feito pela MRV
    11) falta ponto de antena no quarto do casal; OK feito pela MRV
    12) pintura geral. OK feito pela MRV
    Desta forma, solicito que os problemas apresentados acima sejam o quanto antes solucionado pela MRV, não vejo tanto problema para tantos transtornos que venho sofrendo e aguardando o termino da obra e entrega das chaves.
    Por fim, coloco-me a disposição para maiores esclarecimentos.
    @@@@FAÇAM A RECLAMAÇÃO@@@

    ResponderExcluir
  103. Olá galera a informação que tenho é a seguinte no meu caso sou do bloco 2, e o pagamento do meu ap é na entrega das chaves, e hoje o responsável ligou e me informou que o meu a entrega está para fevereiro.

    ResponderExcluir
  104. Sou do bloco 10,e até agora não tive nenhum telefonema para vistoria.
    Alguém tem alguma informção,tenho que ligar para marcar ou tenho que esperar?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  105. Acho melhor vc ligar, pq se deixar a MRV não tá nem aí, 32891381 falar com Amanda.

    ResponderExcluir
  106. Olá Rodrigo...estarei sábado as 10h presente para a reunião, caso tenha alterado dia, hra e local por favor me comunique.
    ...Gostaria de fazer deixar uma mensagem para as pessoas que só fazem críticas dizendo que só latimos e não fazemos nada, realmente tentaremos fazer algo de bom e se possível que vcs que só tem criticado unam-se a nós pq com certeza sua opinião será bem vinda, só com união alcançaremos o que desejamos, críticas não vai nos levar a nada, pelo menos se não querem participar tbm não nos faltem com o respeito. Quando na reunião essa comissão foi organizada, os insatisfeitos com a MRV deveriam ter se apresentado para compor e tentar melhorar essa situação.
    Contamos com todos.
    Sub sind...bl.08
    Elisabeth

    ResponderExcluir
  107. Pessoal, Bom Dia.

    A Dica do Amigo de fazer uma reclamação no Reclama Aqui Funciona mesmo.

    Fiz uma reclamação ontem na parte da tarde e hoje já entraram em contato comigo informando que vão marcar a 2º vistoria e me informaram também que o termino da obra está prevista para o dia 31/12/2011.

    acho legal que todos que estão chateados façam a reclamação para ver se ele egilizam a entrega das chaves.

    BL05 Ap207

    ResponderExcluir
  108. Reclamei hoje e eles me responderam hoje mesmo dizendo que a vistoria do bloco 2 será na primeira semana de janeiro. rsrs Daqui a pouco só nos mudaremos na semana santa. kkkkkkkkk
    Bloco 2

    ResponderExcluir
  109. Deu certo mesmo reclamei e me ligaram no mesmo dia, disseram que a obra acaba até 31/12 e na 2° semana de janeiro as vistorias definitivas começaram a ser agendadas.
    Depois de tantas promessas tenho muitas duvidas que tudo acaba antes de março.

    ResponderExcluir
  110. bom no documento que assinamos tem uma parte que diz que a MRV pode atrasar a obra em 6 meses depois da data do Entrega...

    a data da entrega no contrato era 31/07/2011 e os 6 Meses termina em 31/01/2012, apos disso queria saber qual providencia podemos tomar, pois está em contrato essas informações.

    se alguem tiver alguma orientação pra me passar coloca no blog, acredito que essa é a duvida de muitos moradores.

    Obrigado
    BL05 AP207

    ResponderExcluir
  111. A data de entrega que vale é a da caixa economica... A data que está no contrato com a caixa e depois disso pode atrassar 6 meses.

    ResponderExcluir
  112. Deu certo mesmo reclamei e me ligaram no mesmo dia, disseram que a obra acaba até 31/12/11 e em janeiro começam as vistorias para o Bloco 1,2 e 3.

    Juliana Bloco 03

    ResponderExcluir
  113. Em que dia, hora e local será essa reunião de que estão falando aqui no blog? Gostaria de ir.

    Claudia

    Bloco 02 AP 202

    ResponderExcluir
  114. Oi Claudia será amanhã as 10h, lá no condominio, será bem vinda

    ResponderExcluir
  115. Gente boa tarde. Sou morador do Bloco 10. Gostaria de perguntar aqui se auguem aqui já tem advogado para entrarmos com processo contra a MRV e tambem contra a Caixa Economica Federal? ë Interessante entrarmos com uma ação conjunta contra essas duas entidades, assim as chances aumentam a nosso favor. Se alguem tiver ja com o advogado em vista, favor nos informar como entrar em contato. Caso contrário, estarei procurando um advogado na quarta feira 21/12, e quem quizer manifestar uma acao, deixe o contato que iremos unir forças contra essa construtora de fundo de quintal.

    ResponderExcluir
  116. Gente só para esclarecer uma coisa.
    CONSTRUTORA NENHUMA PODE ATRASAR POR UM DIA QUE SEJA AS SUAS OBRAS. SE HOUVE UMA PROMESSA DE ENTREGA EM UMA DETERMINADA DATA, ESSA PROMESSA DEVE SER CUMPRIDA. ASSIM COMO N'SO CLIENTES NÃO PODEMOS ATRASAR AS NOSSAS PRESTAÇÃOES POR PERÍODO NENHUM, A MRV TAMBEM NÃO TEM ESSE DIREITO. QUEM PAGA ALUGUEL, PODE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA QUE A MRV ARQUE COM AS DESPESAS DE MORADIA COMPREENDIDA DENTRO DO TEMPO DE ATRASO. COM ISSO O QUE TEREMOS QUE FAZER É MOVER UMA AÇÃO EM CONJUNTO CONTRA A MRV E TAMBEM CONTRA A CAIXA ECONOMICA QUE ESTA REALIZANDO AS COBRANÇAS DE AMORTIZAÇÃO PELO ATRASO NAS OBRAS, QUE NÃO É CULPA NOSSA.

    ResponderExcluir
  117. Pessoal não temos o que fazer, acorda!!!
    Lêem o contrato, eles tem depois dos 24 meses (que fez em NOVEMBRO 2011), mais 6 meses de direito de atraso.
    Vcs só sabem falar de advogado, tem que saber o que tem de direito realmente, infelizmnete eu tbm estou nesse barco indignada!

    ResponderExcluir
  118. Concordo. Povo dos infernos!

    ResponderExcluir
  119. Michele minha filha a caso vc tem algum direito em atrasar as suas contas por 6 meses??? Se vc tiver me diz por qual lei você é protegida?? Independente do que estiver no contrato quanto a atraso de obras, o que importa é sabermos que a mesma lei que vale para a nós clientes tambem vale para a construtora MRV. A MRV pode bater o pé e dizer que esta dentro do prazo de entrega se baseando nesses meses que estao no contrato para atrasar a obra, porem minha filha isso é ilegal, procure um advogado que ele te dirá a mesma coisa, vai perguntar a vc se podes atrasar as suas prestações por 6 ou 24 meses. Qualquer um que entrar contra a MRV na justiça irá ganhar, isso é incontestável.

    ResponderExcluir
  120. Com certeza, alguma lei deve haver a nosso favor. Não é possível. Que contrato tendecioso e unilateral é esse? Eu estou dentro da ação conjunta que for movida contra a MRV.

    Claudia

    Bloco 02

    ResponderExcluir
  121. Olá pessoal me chamo Rogério Marques sou Subsíndico do blc: 5 apto: 408 venho aqui informar para todos os futuros moradores de que os síndicos do belo campo então unidos e com muitos projetos e metas a serem cumpridas, o motivo da reunião foi para organizar e começar a botar em prática todos os projetos só esperamos a compreensão de todos e tenho a certeza de que nada ficará sem resposta e na terceira semana de Janeiro teremos novidade para expor para todos do Park belo campo.
    Tel: 8478-9908 rmaque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Concordo com a Michele, se no contrato diz que após 24 meses a corretora tem mais 6 meses para a conclusão da obra, no momento em que você assinou você concordou com este termo, vale o que esta escrito e o que você assinou, quer gostem ou não, quer queiram ou não.

    ResponderExcluir
  123. Os sindicos e subsindicos deveriam estar preocupados primeiro em pegar as chaves do apto.

    ResponderExcluir
  124. Gostei da acordo do vizinho acima.
    As pessoas assinam, não lêem as cláusulas, depois querem reclamar. Na emoção de comprar não pensaram nos prazos e nas letras miúdas do contrato. Alegam que casaram e estão pagango aluguel, acreditaram nas datas "PREVISTAS" da MRV, o nome já diz PREVISTAS!!!
    A MRV não quer saber se vc casou ou deixou de casar, ela tem o prazo dela queira agente quer ou não.

    ResponderExcluir
  125. Tb acho... ao invés de pensar nessas coisas deveríamos no concentrar na entrega das chaves e depois pensar no resto.... esses sindicos e subsindicos precisam correr atrás disso antes de qualquer coisa, afinal eles é que são o porta voz do restante do pessoal.

    ResponderExcluir
  126. Galera, um outro problema que eu estive notando no condomínio é sobre as saídas de sinal para a tv. Só teremos duas; uma analógica e a outra com o monopólio da Sky que será a digital. Agora me digam uma coisa: Na era das tv's com conversor integrado digital como pode um condomínio novo não ter saída para essas novas televisões DTV. Eu, por exemplo, tenho uma tv assim e com a antena UHF convertida em sinal digital. Será que ninguém está na mesma condição que eu. Não quero pagar 299,00 reais de sky para ter acesso aos canais HDTV até porque não pago nada para ver os meus canais abertos em alta definição.
    Vizinho do bloco 2

    ResponderExcluir
  127. Comparado a muitos, pouco sei sobre direito, mas o pouco que sei, me faz ter certeza de que o vizinho ANÔNIMO mais acima está completamente enganado. Nem sempre o que está escrito em algo que assinamos significa que é lícito, ou seja, se assinarmos qualquer contrato em que nele vigoram cláusulas abusivas, em desacordo com normas ou legislações vigentes, este contrato é digno até de anulação por parte do contratante, tendo o total ressarcimento das cobranças indevidas em dobro, bem como outras sanções previstas em lei. Estamos diante de várias cláusulas e acordos não cumpridos por parte da construtora, dentre eles a tal Área Verde (que era a menina dos olhos do condomínio, constante também na maquete e no folder de vendas), o tal espaço gourmet (que não existe), o que alguns vizinhos comentam, mas que não tive a oportunidade de comprovar: a planta final das unidades ter sofrido uma redução além do limite previsto em contrato, bem como a polêmica envolvendo o prazo de entrega. Temos vários motivos para ingressar uma ação coletiva contra a construtora, porém infelizmente a ânsia ou a necessidade de finalmente adquirir uma casa própria de alguns, fará com que não se preocupem com o que é deles por direito.

    Victor Bl 02.

    ResponderExcluir
  128. Vitor, foi exatamente isso que quis dizer quando citei "contrato tendencioso e unilateral". Contratos podem ser questionados e anulados. Para quem não sabe, eu estive na R9 em nov/2009 para assinatura do contrato e o li INTEIRAMENTE (assim como li no stand da MRV em BF, por ocasião da assinatura do pré contrato. Li tudo, inclusive a Convenção do Condomínio). Perguntei mil coisas, mas não havia ninguém lá que pudesse me responder. Eu não tenho conhecimento profundo sobre leis, mas não assinei nada sem ler e não sou analfabeta funcional, contudo, os termos técnicos utilizados no contrato dificultam o entendimento por parte de quem não é do meio. Para entender aquilo plenamente só um advogado.
    Enfim, as pessoas gostam de falar.

    Claudia

    Bloco 02

    ResponderExcluir
  129. Bom diaa!!
    gostaria de compartilhar minha alegria de falar que fiz minha 3°vistoria e estava tudo CERTOOOOO!!
    VAMOS SER UNIR E FAZER A RECLAMAÇÃO NO
    http://www.reclameaqui.com.br/
    OBS: VAMOS TODOS DO BLOCOS:4,5,6,
    7,8,9,10,11,12 RECLAMEMMMMM
    PQ SO ASSIM ALGUEM SER COMPADECE PARA NOS ORIENTAR NESSA LUTA SEM FIM !!
    SO ASSIM ALGUEM NOS DAR UMA RESPOSTA UMA LUZ !!!!
    DESDE DE JÁ AGRADEÇOO!!!

    ResponderExcluir
  130. Amigo, bom dia.
    Você fez a 3º vistoria, o pessoal deu alguma esperança de quando vai entregar as chaves?
    pelo menos uma data prevista?

    Obrigado,
    BL05 AP207.

    ResponderExcluir
  131. Galera, concordo com o vizinho acima em relação as antenas. Tb não quero pagar SKI. Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  132. OLA VIZINHO DO BL:5 AP 207,SO ESPECULAÇÕES!!!
    VC JÁ VEZ ALGUMA VISTORIA??

    ResponderExcluir
  133. Fiz a 1º Vistoria e estou aguardando pra ser chamado para a 2º, fiz até uma reclamação no reclame aqui, entraram em contato mais até agora não marcaram a 2º vistoria.

    BL05 AP207

    ResponderExcluir
  134. Eu ainda não fiz nem a primeira. rs
    Bloco 2

    ResponderExcluir
  135. bloco 05 si em 3 dias eles nao entrarem em contato com vc. faz outra!!!!rsrs
    infelizmente tenk ser chatoooooo para alguem olhar p nos!!
    continue tentando!!
    pq so assim vc vai ser olhado!

    ResponderExcluir
  136. p vc que nao fez!!!!Eu ainda não fiz nem a primeira.!! rs
    dos Bloco 1,2 e 3 vcs sabem q estar atrasado!!
    entao e so esperar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  137. Quem deu o ok na vistoria por favor nos diga o prazo de entrega que eles deram por favor.

    ResponderExcluir
  138. Reclamei no reclameaqui.com, me ligaram e marcaram a vistoria para segunda-feira.

    ResponderExcluir
  139. Contrato e Escritura
    Liguei p/ MRV solicitando o meu contrato da caixa e a escritura e a pessoa me informou que eu teria que ligar para o número 3852-2576. Liguei e falei com a Luciana e a mesma me informou que eu já posso pegar o meu contrato na Rua Uruguaiana, 55 - Sala 401 RJ, e levar o meu recibo da escritura de 2.200,00 que lá eles vão ver se vão me devolver a diferença da escritura ou se terei que pagar algo mais. Liguem p/ saber se o contrato de vcs tb já está OK, pois eles não vão mandar via correio.

    ResponderExcluir
  140. PESSOAL,
    PARA VCS Q NAO RECEBERAM A Contrato, Escritura ,RECIBO DE PAGAMENTO DE HABITS ETC...
    BASTA ENTRA NO RECLAME AQUI.COM PARA MARCAR O DIA DA ENTREGA!

    ResponderExcluir
  141. Pessoal para pegar a Escritura tem que ligar para o Tel. 3613-4000 tem que marcar com a menina um dia pra ir buscar.

    Eu Liguei e já marquei.

    BL05 AP207.

    ResponderExcluir
  142. Quero desejar a todos os futuros moradores do Condomínio Park Belo campo um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.Obrigado povo do Belo Campo.Anderson/Italínea Via Brasil Shopping.

    Contato:021 3361-1480/2473-6470.
    Email:contato@italineaviabrasil.com.br

    ResponderExcluir
  143. COM CERTEZA ESTAREMOS TODOS COMEMORANDO O PRÓXIMO NATAL NO BELO CAMPO.
    UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS OS MEUS FUTUROS MORADORES.
    ATT:JeF BLOCO 8.

    ResponderExcluir
  144. Boa noite a todos os futuros vizinhos!
    Sou Rodrigo Garcia, síndico do condomínio Park Belo Campo.
    Gostaria, antes de mais nada saudar os futuros vizinhos e colaboradores deste blog e informar que conto com o apoio de todos para fazermos de nosso condomínio o melhor de todos. Esta é minha meta pessoal, o desafio que aceitei na hora que levantei o braço no momento da escolha de síndico.

    Amigos, só consegui a relação de contatos dos sub-sindicos, conselho e suplentes no dia 09/12/2011 (uma sexta-feira às 17:30), mas isso após de inúmeros telefonemas para a MRV cobrando esta relação.
    Ao receber a listagem, percebi que a mesma não tinha todos os contatos dos sub-síndicos eleitos. Tentei fazer contato com o máximo de pessoas, a fim de marcar a nossa primeira reunião. Ou seja, tivemos uma semana para tentar contactar os sub-síndicos e conselheiros.
    O objetivo desta primeira reunião, foi conhecer para unir o grupo. A fim de podermos nos organizar e termos mais força para lutar pelos nossos direitos. A reunião, como informada aqui no blog era aberta para qualquer um morador, lembro que todo apoio é muito bem vindo e vamos precisar das pessoas que estiverem realmente dispostas em SOMAR. Fizemos a reunião com a presença de:

    Daniel Marques - Sub bl 4
    Rogerio Marques - Sub bl 5
    Elizabeth Maia - Sub bl 8
    Ana Lucia - Sub bl 9
    Jose Carlos - Sub bl 10
    Josue Nascimento - Conselho fiscal
    Leandro (idealizador do blog)

    A importância desta primeira reunião foi para
    iniciarmos nosso trabalho de maneira organizada. A próxima reunião será para definirmos as prioridades, mensurar o grau de importância e os respectivos donos das tarefas. Ou seja, não vamos aguardar o ritmo da construtora para "tocar" os trabalhos do condomínio.
    Aproveito para informar que até o momento fiz apenas uma vistoria do meu imóvel, enumerei cerca de 22 pendências e até hoje não me chamaram para a segunda vistoria. Até hoje a MRV não me enviou qualquer outra informação senão a listagem (errada em 50%) dos subsíndicos e conselheiros. Estou cobrando muito a previsão orçamentária e as demais informações que ainda não em enviaram.

    Prezados!
    Nosso futuro vizinho Leandro idealizou o Blog para trabalhar em nosso favor, e não para mostrar qualquer fragilidade nossa (desorganização, desinformação, etc)
    Lembro que o blog é aberto na internet, visto por pessoas que não conhecemos e deve existir em nosso favor. Vamos saber utiliza-lo de maneira produtiva e inteligente, e não como um octágom de MMA.

    Lembro que meu telefone está à disposição dos senhores e senhoras 9563-5333.

    Aliás, já são quase meia-noite!
    Desejo à vocês um feliz natal repleto de saúde paz e prosperidade, e que o próximo possamos passar juntos em nosso:

    CONDOMÍNIO MODELO DA BAIXADA FLUMINENSE:
    PARK BELO CAMPO.

    Rodrigo Garcia.

    ResponderExcluir
  145. eles vão devolver a diferença da escritura para quem comprou no minha casa e minha vida???

    ResponderExcluir
  146. alguem do bloco 2 já foi fazer sua vistoria? por favor nos avise.

    ResponderExcluir
  147. Olá boa noite a todos, venho aqui para informar a todos os futuros moradores do Park Belo Campo de que estamos reunidos em um só motivo e gostaria da presença de toda cúpula do conselho de administração do condomínio Belo Campo, para uma reunião com a finalidade de distribuição de tarefas.

    Gostaria que confirmase presença no blog ou por telefone:9563-5333 / 3391-9908 / 8478-9908.

    E a pós a reunião dos Síndicos e Sub, terá outra reunião com todos os moradores para botar a par de tudo que foi acordado.

    Data da reunião: 14/01/2012 às 10h00minhs Sábado
    Local: condomínio Park Belo Campo

    ATT: Rogério Marques Sub bloco5 apto408

    ResponderExcluir
  148. Bom dia Sr Rogério Marques, gostaria de solicitar uma ATA dessa reunião, pois nem todos poderão se fazer presentes.

    Att,

    Roberto Ramos Bloco 1 apt 202

    ResponderExcluir
  149. Olá vizinhos.
    Ontem fiz minha primeira vistoria. Fui com o coração apertado depois que li os comentários mas, felizmente o que está ruim no apartamento da pra consertar. A quem interessar segue a lista de tudo que eu olhei:

    Pisos:
    *Verificar o rejunte.(Pedi que fizessem de novo)
    *Confira o nivelamento dos pisos. Pode haver degraus de um ambiente para outro.(ok)
    * Confira se há Pisos quebrados e manchados.(ok)`

    Torneiras, pias, ralos
    *Ver se não tem vazamento na pia e no tanque.
    *Um balde d'água serve para verificar o nivelamento dos pisos das áreas frias (área de serviço, banheiro e cozinha). Se a água empoçar é sinal de problema(ok)

    *Olhar o estado e a fixação dos tampos de pedra das pias (ok)

    *Verificar entupimentos (ok)

    Fechaduras e dobradiças; Janelas e portas
    * Portas : verificar se estão pintadas na parte superior e inferios ( as minhas não estavam, usei um espelho pra ver, pedi a pintura)

    *Fechaduras das portas:verificar se estão fechando, emperrando e se estão manchadas.(ok)

    *Verificar se as janelas fecham e trancam e se não estão travando.(ok)

    * Basculhante do banheiro, verificar se está fechando (o meu pedi que trocassem).

    Acabamento:
    * Ficar atento para a qualidade da pintura.(pedi a repintura)

    * Verificar a existência de manchas nas paredes, bolhas, etc. sem esquecer-se do teto;

    * Tomadas ( algumas estavam tortas, pedi que ajeitassem)

    * (Pedi um novo acabamento ao redor das janelas).

    * Interfone ( ja tem a entrada mas ainda não colocaram o aparelho)

    * Bocais de luz (ainda esta sem) Outros


    * Não esquecer de fazer uma vistoria geral no edifício, visitando áreas comuns como playground, piscina, sala de ginástica, salão de festas.


    COLOQUE OBSERVAÇÃO GERAL DE REPINTURA E LIMPEZA EM GERAL, PARA PODER TER DIREITO A RETORNO ANTES DE DAR O OK FINAL.

    Minha grande preocupação é a área aberta na área de serviço! Precisamos discutir o que vai ser feito, moro no primeiro andar, gostaria que fosse uma janela padrão.

    Me deram a previsão de entrega antes do carnaval...


    Bloco 8 apartamento 101

    ResponderExcluir
  150. Bom dia a todos !! fiz a vistoria em meu AP no Bloco 6/410, encontrei algumas inregularidades e pude ver que não são casos isolados, todos os Aps apresentam os mesmos problemas uns com mais outros com menos, mais generalizando acho que o acabamento da MRV não esta a contento porem devemos nos unir e fazer valer nossos direitos.
    Gostria de aproveitar parabenizar aos Srs Rodrigo Garcia pela dispósição que teve ao assumir esse cargo em nosso Condominio, que Deus lhe ajude a tomar as melhores decisões e no que for preciso estaremos a disposição.
    Grande abraço a todos.

    Levilson Lopes

    ResponderExcluir
  151. Bom dia futuros vizinhos!
    Fiz uma reclamação no Reclame Aqui e finalmente a MRV me ligou informando que minha segunda vistoria será na primeira semana de janeiro. Sobre a Reunião que o Rógerio Marques esta marcando confirmo presença.
    Rodrigo, estive fora durante um tempo e não pude acompanhar o blog e não fiquei sabendo da reunião que você marcou com a equipe, faço parte dessa equipe sou suplente do Conselho Fiscal.
    Espero que em janeiro possamos receber finalmente as nossas chaves.

    Bom final de ano e um inicio de 2012 de muito sucesso a todos...

    Amauri Domicioli
    Suplente do COnselho Fiscal
    Bloco 07 Ap: 209
    Tel.: 9712-5916

    ResponderExcluir
  152. Obrigado pelo apoio sr. Levilson Lopes e tenha certeza que nosso condomínio precisa e muito do apoio dos senhores!

    Sr. Roberto Ramos iremos registrar todas nossas reuniões em ATA e esta ficará a disposição dos moradores.

    Sr. Amauri, contamos com sua presença na próxima reunião.


    Um abraço a todos!

    Rodrigo Garcia
    Síndico

    ResponderExcluir
  153. Bom dia sou do bloco 6 e ainda não fiz a minha segunda vistoria, gostaria de saber como faço pois a MRV mandou eu aguarda e até agora nada tem algum tel que eu possa ligar? me mande pois estou ansiosa. Que vcs tenham um FELIZ ANO NOVO espero que ano que vem nos encontremos lá bjs e abçs Sandra e Leandro do BLOCO 6!!

    ResponderExcluir
  154. faça uma reclamação no RECLAMEAQUI.COM
    SEGUE O LINK http://www.reclameaqui.com.br/
    FELIZ ANO TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
    P/ TODOSSSSSS!!
    BL:4

    ResponderExcluir
  155. Olá Rodrigo, estou confirmando a minha presença na próxima reunião, e aproveitando para desejar a voce e a todos os futuros vizinhos do condomínio Um Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  156. Gostaria de saber do sub sind.do bloco 10 se alguém já fez a vistoria do nosso bloco?


    ANDREZINHO

    ResponderExcluir
  157. Boa tarde a todos.

    Gostaria de saber se alguém tem informações sobre como serão organizadas as vagas da garagem.

    Feliz 2012 a todos. Que possamos ter PAZ, UNIÃO e HARMONIA em nosso condomínio.

    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  158. OBS:SOBRE A PERGUNTA DO VIZINHO!

    Gostaria de saber se alguém tem informações sobre como serão organizadas as vagas da garagem???

    OS SUB-SINDICO E SINDICO ACEITAM SUGESTÕES PARA ORGANIZAR AS VAGAS PARA OS CONDÔMINOS!!!

    DESDE DE JÁ AGRADEÇO!!

    ResponderExcluir
  159. Bom Dia e um Bom Ano Novo Pra Todos Vizinhos do Condominio Park Belo Campo.

    Semana Passada tive na MRL e peguei a minha Escritura Provisoria, já que a escritura definitiva só vou pegar no final do pagamento do Apartamento.

    AP207 BL05

    ResponderExcluir
  160. Olá, bom dia a todos.
    Venho a informar, que toda e qualquer opinião construtiva é sempre bem vinda,mas vamos deixar para colocar quando estiver em uma reunião com todos do condomínio, que será breve vamos ter um pouco de calma falta pouco agora,Belo Campo será modelo da Baixada, podem acreditar e fico feliz em ver os comentários de todos já está com mais conteúdo.
    Também deixo o meu feliz ano novo,saúde e Paz para todos do Belo Campo.

    Att:Sub-Bloco5 apto408 - Rogério Marques

    ResponderExcluir
  161. Eu acho que a melhor sugestão possível, seria a vaga mais próxima possível da visão do dono do veículo em sua residência, e assim por diante... Mas acho que é o tipo de situação que poderemos discutir mais futuramente, e que deveríamos nos focar nas situações mais importantes de imediato que a MRV está nos causando, pois nem ainda sabemos quando o apartamento nos será entregue.

    Victor.

    ResponderExcluir
  162. eu acho que ja vi algum papel da mrv que tinha as vagas marcadas/numeradas ...

    Vitor.

    ResponderExcluir
  163. Gente, alguém do Bloco 2 conseguiu fazer a vistoria?

    ResponderExcluir
  164. Não terá vagas marcadas.

    ResponderExcluir
  165. As vistorias foram interrompidas temporariamente para o acabamento dos apartamentos, já que muita gente estava indo lá para ver coisas obvias, agora a MRV ja deixará tudo exatamente pronto com o piso de madeira, bocais, maçanetas e etc... só depois de todos prontos serão remarcadas as vistorias.

    Esta foi a informação que recebi da MRV.

    ResponderExcluir
  166. O vizinho que pegou a escritura provisoria? recebeu algum residuo que tenha sobrado, ou teve que pagar algo a mais?

    ResponderExcluir
  167. olá,,entrei aqui a pouco tempo,sou do bloco 12,fiz a vistoria dia 28 e percebi também algumas coisas faltando,por exemplo ,as pias do banheiro e cozinha sem sifão portanto não dava nem pra jogar água nas pias para verificar algum entupimento.....tb não estavam instaladas as bicas,nem o tanque,a cuba da pia da cozinha estava arranhada ,parecendo que caiu cimento e alguém raspou,grotesco fazer isso,marcas de infiltração nas paredes da sala e dos quartos,,marcas de umidade,nos cantos das janelas...estou com medo de quando chover forte entrar agua por ali,já que janelas de aluminio precisam ser bem instaladas e vedadas para nao entrar água,notei isso em todas elas...ficaram de corrigir e marcar uam 2ªvistoria ,ai vou fazer uam lista baseado no que muita gente fez aqui e meu marido e eu nao pretamos atenção ,como a identificação dos dijuntores de luz...valeu a dica!!!

    ResponderExcluir
  168. ah não sei se quem me atendeu na vitoria estava equivocado mas ele disse que o habite-se já tinha sido expedido...dos blocos 4 ao 12,se

    ResponderExcluir
  169. Sobre a Escritura provisoria....

    quando eu comprei o meu apartamento estava tendo uma promoção pela MRV que , quem comprava no Periodo que comprei, não pagava nenhuma despesa de documentação, por isso não paguei nada pra tirar a escritura e outras coisas mais.

    BL05 AP207.

    ResponderExcluir
  170. Eu peguei minha Escritura e recebi 15,00 de volta.

    ResponderExcluir
  171. Em contato com a MRV hoje, nova previsão de entrega. A engenharia deve entregar a obra a MRV até a terceira semana de janeiro. Só depois serão marcadas novas vistorias, principalmente nos blocos 1, 2 e 3. Acho que só entraremos em março.

    ResponderExcluir
  172. Ninguém merece essa MRV.

    ResponderExcluir
  173. Bom dia, como sou leiga no assunto gostaria de pedir a orientação de meus futuros vizinhos.
    Fiz a vistoria e como estava um calor horrível, eles atrasaram e a pessoa que nos acompanhou não tinha informação de nada referente ao apartamento, assinamos(eu e meu esposo) sem constatar nenhuma irregularidade.
    Alguém sabe me dizer se haverá outra vistoria?
    Alexandra - bloco 05 - aptº 510

    ResponderExcluir
  174. OLA ALEXANDRA NAO ENTENDI TINHA ALGUMA IRREGULARIDADE?? ou nao????
    1° so assina si o apto estiver tudo (ok)?
    o seu estava????

    ResponderExcluir
  175. A Anônima,

    A informação que tenho é que temos um período de garantia com a MRV. Portanto, caso veja alguma irregularidade é possível o reparo.

    Veja a vistoria apenas como uma forma de entrar para morar com tudo OK, sem a necessidades de obras quando estiver morando.

    ResponderExcluir
  176. Alexandra, se você assinou sem constatar nenhuma irregularidade significa que seu apartamento está pronto pra morar, caso depois que tiver morando vc identifiqueacho que não conseguira mais fazer a manutenção.

    BL05 AP207

    ResponderExcluir
  177. Depois de fazer uma reclamação no:Reclame aqui,um dia depois a MRV entrou em contato comigo, e vou fazer minha vistoria no dia 13.

    Andrezinho

    ResponderExcluir
  178. Reclamei ontem no reclame aqui, e eles ligaram hoje me informando que a vistoria dos blocos 1, 2 e 3 só sera na segunda quinzena de janeiro.
    Bloco 2 ap 107

    ResponderExcluir
  179. Sr. Rogerio, abaixo seguem meus contatos para o sr. me avisar da proxima reunião de proprietário
    e-mail: cidacarneiro@rocketmail.com
    cel: 8511-3672
    trab. 2233-0281- r. 201.

    Agradeço a atenção desde já.
    Maria Aparecida Bl 7 Apto 207

    ResponderExcluir
  180. Gostaria de desejar um FELIZ ANO DE 2012 a todos os meus futuros vizinhos e que este condomínio seja uma benção de DEUS para todos nós!!!

    Maria Aparecida Bl 7 Apto 207

    ResponderExcluir
  181. O que os sindicos e subsindicos tem a dizer sobre a entrega dos apartamentos? Vcs são ou não são os representantes dos moradores? Estão correndo atrás?

    ResponderExcluir
  182. Existe alguma cláusula no contrato que diz, que quem comprou pelo minha casa e minha vida não poderia passar o apartamento durante um tempo???

    Ouvi uns comentários que quem comprou pelo minha casa e minha vida só poderá vender ou passar daqui há 5 anos ou 10 anos, ou terá que pagar o subsidio antes de vender.

    Se essa informação for verídica vou ter que alugar o ap.

    Pedro Rocha

    ResponderExcluir
  183. Prezados,

    Alguém entrou em contato com a CEF para saber quando termina a taxa de obra?

    abçs,

    ResponderExcluir
  184. Marquei a segunda vistoria para dia 10 de janeiro!!!! bloco 6, Isso é claro depois de ter reclamado no RECLAME AQUI.

    Levilson Lopes

    ResponderExcluir
  185. Acabei de reclamar no RECLAME AQUI
    VAMOS TODOS RECLAMAR, QUE UM DIA ELES RESOLVEM ESSA SITUAÇÃO...
    RAFAEL...BL 3

    ResponderExcluir
  186. Entrei em contato com a caixa sim, e a taxa da obra só acaba qdo eles entregarem a chave, aí começa a parcela efetivamente do apartamento. E se der por encerrada a da obra.

    ResponderExcluir
  187. Bom dia,

    Eu não recebi mas nenhuma carta cobrando parcela de obra.Parei de pagar em novembro.

    Alguém sabe como fazer para pesquisar a divida no site da caixa?

    Roberto bloco 1

    ResponderExcluir
  188. Só pegar a 2ª via do boleto nesse link:

    http://www1.caixa.gov.br/casa/habitacao/index.asp

    Coloque o número do contrato e seu CPF.

    ResponderExcluir
  189. Vizinho Roberto bloco 1, fui na Caixa conversei com o gerente Leandro. Mesmo não vindo sua carta é melhor entrar no site caixa como o outro vizinho mencionou acima, pois essas parcelas não vão para enquanto a MRV nos der as chaves.

    Michele Bl 08

    ResponderExcluir
  190. O Seguro da obra será pago até a entrega das chaves. Quem tiver parcelas em aberto não poderá pegar as chaves. Quando a vender o apto, só depois que estiver quitado poderá ser vendido.

    ResponderExcluir
  191. Olá vizinhos:

    Aguém saberia me informar o que está havendo. Eu não recebi o boleto de dezembro referente ao seguro da obra. Entrei no site da Caixa para imprimi-lo como de costume sempre que isso acontece. Porém, não consigo visulaizar nenhuma informação. O que aparece é esta mensagem: "Diferença de Prestações. Não é possível a emissão. " Não estou em atraso - bem, agora estou, né - e não devo nada. Alguém já passou por isso? Sabem do que se trata?

    Obrigada...

    Claudia - Bloco 02

    ResponderExcluir
  192. Bom o meu de janeiro chegou hj. R$ 181,00 aff
    Bloco 2

    ResponderExcluir
  193. Senhores,

    Estou comunicando a todos a paralisação do site "www.parkbelocampo.com.br."

    Estamos todos envolvidos com a entrega dos apartamentos, que vem se tornando uma verdadeira agonia para todos nós. Eu também estou nessa, logo, sem tempo para fazer as melhorias que necessitamos no site.

    Eu acompanho a obra quase todos os dias, pois é praticamente meu caminho do trabalho para casa. Nosso condomínio está demorando muito, muito mesmo, mas está ficando muito bonito, apesar de algumas besteiras da MRV, como colocar postes e fios aéreos e tubulações de gás exposta (só a MRV mesmo para fazer essas besteiras). Tá na cara que tentaram aumentar o lucro economizando no final. Se isso se confirmar, eles vão acabar pagando muito mais pelos meios judiciais.

    Peço desculpas a todos, a ideia do site permanece, mas vou aguardar a manifestação dos nossos administradores e vizinhos caso queiram reativar, afinal, desde o início a ideia sempre foi ceder a administração do site ao próprio condomínio.

    O domínio continua nosso por um ano (até final de 2012). Caso não seja de desejo dos condôminos manter o site, deixarei que seja cancelada a propriedade após o este período.

    Continuaremos acompanhado e compartilhando os comentários pelo blog do Leandro que foi o pioneiro em juntar todos nós, e vem fazendo um trabalho brilhante.

    Não enviem mais e-mails para o parkbelocampo@parkbelocampo.com.br, pois a conta de e-mail também será suspensa.

    Para entrar em contato comigo usem minha conta de e-mail ou publiquem comentários no blog. Eu também acompanho o blog, pois muitos já estão acostumados.

    Obrigado a todos.

    --
    Eduardo
    Bl 2 107

    ResponderExcluir
  194. Eduardo, você será morador do meu mesmo bloco e como eu li que vc esta acompanhando a obra, eu gostaria de saber se vc tem conhecimento de que o nosso bloco so vai ser entregue em junho, pois da ultima vez que estive na obra, foi essa a informação que me deram.

    Nathália
    Bl 2 Apt 210

    ResponderExcluir