quarta-feira, 28 de março de 2012

Manifestação no dia da Mentira

Olá senhores, gostaria de divulgar aqui que vai haver uma manifestação no domingo próximo dia 1º de abril às 9:00 hs contra o atraso e todas as irregularidades cometidas contra nós pela #MRVnuncamais. O dia escolhido não poderia ser melhor pois é o dia da mentira e de mentira nós entendemos bem pois estamos acostumados a ouvir muitas desta construtorazinha de M... que está tirando nossa paz.

Gostaria de divulgar também que saiu no jornal Extra de hoje uma matéria sobre a manifestação e que também pode ser vista no site do jornal através do link:


Aproveito para parabenizar ao Fabiano e ao Djalma que conseguiram a matéria no jornal pois esta matéria será muito importante na nossa luta pois, além de divulgar o que estamos passando para outras pessoas verem, a matéria também mostra notas oficiais da CEG, da Light e da CEDAE em que citam erros de projeto que dificultaram as instalações e ai acarretaram em atraso, e tudo por culpa da MRV que vive jogando a culpa nas 3 concessionárias.

Portanto senhores, divulguem para o máximo de pessoas possíveis tanto a nossa manifestação quanto a matéria no jornal. Podemos também fazer reclamações através das redes sociais como facebook e twitter e também criar várias reclamações no site reclameaqui.com.br.

Nas redes socias, podemos enviar reclamações e avisos sobre a manifestação ao presidente da MRV, senhor Rubens Menin que de acordo com uma revista gringa ai, é um dos homens mais ricos do Brasil. É claro que com dinheiro de gente como nós em todo o Brasil que passa pelo mesmo problema.
o twitter dele é @rubensmenin e o da MRV é @mrvengenharia.

Espero ver todos lá no domingo e não se esqueçam de encher o Reclame aqui de reclamações e avisos da manifestação.

Fiquem com Deus e que ele esteja conosco nesta luta.

23 comentários:

  1. Estarei lá...

    Andrezinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o Fabiano e Djalma pela reportagem do jornal Extra,se a Mrv estava defamada agora vai ficar bem pior.
    Já procurei um advogado,já levei as papeladas pra processar pela demora e outras coisas a mais.

    Andrezinho

    ResponderExcluir
  3. Estou confirmando minha presença...

    Em tempo consegui marcar minha segunda vistoria para este sábado...

    Amauri Domicioli
    Bl:07 Ap:209

    ResponderExcluir
  4. Não só o atraso, mas a qualidade do serviço que foi um lixo.

    Vocês chegaram a ver aquela lixeira que colocaram em cada andar? Aquilo é um absurdo!!!!!!!!!!! Quem passar ali, vai sentir um fedor considerável. Não podemos nos conformar com aquilo. Será que os moradores terão que descer com o lixo para jogar na lixeira coletiva???

    Pessoal, como eu disse, eles estão construindo uma verdadeira favelinha, veja só:

    Piscina de merda.
    Lixeira de merda.
    Quadra de merda.
    Aquele teto do banheiro é uma merda extrema.

    O sindico não pode aceitar essas porcarias. Por favor, alguém fale com o sindico sobre isso.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leandro, ja publiquei a manifestação no meu face... assim fica mais facil de repassar, ja era hora, domingo eu e meu marido estaremos lá.

    vc tem face? como ta seu nome? proucurei Leandro Souza, mas não achei.

    Laís Maciel.

    ResponderExcluir
  6. Prezados "futuros" vizinhos, não adianta apenas nos sentirmos agredidos, lesados, frustrados e tantos outros adjetivos que não caberiam aqui se fosse lista-los. Temos que marcar presença na manifestação que ocorrerá no dia 1º de Abril de 2012 às 09:00, na porta do Condomínio Park Belo Campo. Com a presença de todos podemos sim, acabar com o desrespeito praticado pela MRV. Quando passo na frente do que era para ser minha morada, sinto uma raiva, uma decepção tão grande, não paro de pensar como puder ser tão enganada, me sinto uma boba! Diante disso, peço a TODOS OS PROPRIETÁRIOS QUE COMPAREÇAM COM SEUS FAMILIARES, AMIGOS, TODOS!! VAMOS FAZER HISTÓRIA E ACABAR COM O ULTRAJE REALIZADO PELA MRV. ESSA É UMA CONVOCAÇÃO MAIS DO QUE EXTRAORDINÁRIA, É A CONVOCAÇÃO QUE MUDARÁ NOSSA VIDAS E AS VIDAS DE NOSSOS FAMILIARES, POR ISSO, COMPAREÇAM, COM CHUVA OU SEM CHUVA, ATÉ PORQUE (COMO ME DISSE UMA COLEGA DE TRABALHO) SOU PRATICAMENTE UMA SEM TETO!!!! Agradeço a todos e conto com todos vocês no dia da mentira!!

    Apto 512
    Bloco 04

    ResponderExcluir
  7. Concerteza estaremos lá!!!
    reivindicando...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a Todos,

    Consegui contato com a Band News FM(94,9).

    Em resposta, Ricardo Boechat declarou: "A rádio BandNews Fluminense FM vai registrar o protesto no ar."



    Infelizmente não estaremos no local da manifestação desde o início, mas chegaremos assim que possível.

    Jonatha e Samantha

    ResponderExcluir
  9. Estaremos lá com certeza, para dar todo o apoio aos nossos futuros vizinhos! A união faz a força, precisamos gritar para incomodar essa construtora que nos enganou tanto!!!

    E que Deus esteja a nossa frente!

    Flávia e James - Bloco 8

    ResponderExcluir
  10. Farei o possível e o impossível para estar lá!!!! Quero muito participar dessa luta, afinal como futura moradora devo lutar pelos meus direitos contra a construtora.

    Deus estará no controle de toda a manifestação e nos apoiando para que tudo dê certo!!!

    Camila e Flavio
    BL 04

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS PELA REPORTAGEM, GOSTEI MUITO.COM CERTEZA ESTAREI LÁ COMA GALERA DO FUTEBOL, VAMOS MOSTRAR PARA ELES QUE ESTAMOS UNIDOS, E QUE CUMPRIMOS NOSSAS OBRIGAÇÕES E AGORA QUEREMOS QUE ELES CUMPRAM COM AS OBRIGAÇÕES DELES, POIS SÓ QUEREMOS OQUE É NOSSO DIREITO, CADÊ O DIREITO DO CONSUMIDOR, ONDE ESTÃO OS ÓRGÃOS QUE DEVERIAM FISCALIZAR A CONSTRUTURA, COM CERTEZA VÃO DIZER QUE NADA SABIAM.
    COMO PODE UMA EMPRESA DO TAMANHO DA #MRVnuncamais FAZER ISSO? SERÁ POR QUE O EMPREENDIMENTO FICA NA BAIXADA?

    ResponderExcluir
  12. MRV Engenharia fica em 1º lugar entre as construtoras do Brasil

    No último dia 28 de março a MRV Engenharia foi premiada pelo seu desempenho na região metropolitana de São Paulo em 2011. O Top Imobiliário, promovido pelo Jornal Estado de São Paulo e Secovi (Sindicato da Habitação), acontece desde 1993 e é o principal prêmio da indústria imobiliária de todo o Brasil.



    Na 19º edição do evento, a MRV obteve a maior pontuação no ranking das construtoras que mais se destacaram no ano passado e ficou em segundo lugar entre as incorporadoras. Rodrigo Resende, Diretor de Marketing e Vendas da MRV, ressalta que este prêmio é muito importante para consagrar 2011 como um ano bastante positivo, mas segundo ele, o desafio continua. “Nosso objetivo é aperfeiçoar ainda mais o nosso sistema para continuar antecipando as entregas de imóveis. Hoje 85% das nossas obras estão antecipadas entre um e 12 meses, mas não estamos parados, a meta é trabalhar de forma planejada para antecipar cada vez mais as entregas, pois queremos nossos clientes satisfeitos e confiantes na escolha que fizeram pela MRV”, disse Rodrigo Resende aos organizadores do Prêmio.



    A cerimônia da entrega da premiação foi realizada em São Paulo, onde estiveram presentes os representantes das maiores construtoras do país.



    SÓ PODE SER PIADA...

    ANDRÉ

    ResponderExcluir
  13. É claro que rolou dinheiro para a MRV ser primeiro lugar, tudo nesse País só cresce pelo suborno. É o empresário que pagar mais.

    ResponderExcluir
  14. Estamos nesse momento em frente ao cond. Pq belo campo em belford rox protestando contra esse lixo de construrora que querem nos fazer de palhaços. É inacreditavek que uma construrora lixo como essa consiigaga ser eleita a maior construtora do brasil.

    ResponderExcluir
  15. Olá futuros vizinhos,

    Criei um abaixo assinado online para pleitearmos ao Ministério Público o fechamento dos stands de vendas da MRV/MRL até que os empreendimentos em atraso sejam entregues.

    Caso desejem contribuir, segue link para assinatura/adesão: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=MRV2012
    ... Depois da adesão ao abaixo-assinado no site, vocês receberão um e-mail com link para confirmação da assinatura.

    O mais importante é conseguirmos divulgá-lo, sobretudo aos compradores dos demais empreendimentos na mesma situação, como o Riverside, por exemplo.

    Já possuo uma denúncia aberta junto ao Ministério Público, à qual anexarei evidencias que comprovem o dano ao maior número de pessoas possível.

    Obrigada desde já e conto com a ajuda de vocês.Ver mais
    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta Petição Pública para o fechamento dos stands de vendas da MRV/MRL até que os empreendimentos em atraso sejam entregues, por mim já foi assinada, e todos os compradores que estam com as entregas das chaves em atraso, deveriam fazer o mesmo!
      Este descaso da MRV com seus clientes tem que acabar!
      Claudio Scoralick Teixeira
      Bloco 7 /apart. 212

      Excluir
  16. LEANDRO olhe e divulgue esse site CIRCO MRV COM HISTORIAS DE PESSOAS ENGANADAS PELA MRV,DIVULGUEM AS FOTOS E AS HISTÓRIAS LÁ :http://www.circomrv.com.br/index.php/contato/

    ResponderExcluir
  17. Prezados,

    A MRV ou caixa sei lá... jogou este mês mais mais uma boleta da taxa de obra... que raiva!!!

    ResponderExcluir
  18. Ola vizinhos,

    Estive na manifestação do dia da MRV...digo da mentira. Como combinado segue abaixo meu email para contato, se alguém estiver com recursos para uma ação coletiva contra a #MRVnuncamais#, estamos dentro.

    A Paz de Jesus!

    josecarlosdoarraial@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Pessoal,

    Algumas pessoas estão com uma parcela a vencer este mês no site da MRV (IN-inadimplência com a caixa). Verifiquem se esta taxa realmente procede porque no meu caso verifiquei junto ao gerente das contas do belo campo na caixa e esta parcela havia sido debitada da minha conta normalmente, com isso abri uma reclamação no site reclame aqui e eles retiraram a cobrança.

    abçs,

    wanderson
    bl.10, ap.406

    ResponderExcluir
  20. Eu estou com 3 parcelas pra vencer,não sei como entrou,onde cotesto estas parcelas wanderson?

    Andrezinho


    ANDREZINHO

    ResponderExcluir
  21. galera hj eu recebi uma ligacao da mrv para vistoria do meu apt no proximo sabado (sabado do feriado) agora eles querem correr prar entrega das chaves, mas mesmo assim eu nao vou receber pois o piso do banheiro meu apt da suite esta de cor diferente e essa sera a 4º vistoria e nada deles mudarem o piso! e um absurdo!!!! sem contar os acabamendos das portas e janelas!!! horriveis e a pintura tb!! tá um VERDADEIRO TRABALHO DE PORCO!!! ESSAS OBRAS!!!

    ResponderExcluir
  22. Andrezinho,

    Peguei um extrato (como comprovante) com o gerente da caixa econômica e Abri uma reclamaçao no site reclame aqui, eles me ligaram e eu mandei o comprovante através de e-mail.

    Abç
    Wanderson

    ResponderExcluir