segunda-feira, 19 de março de 2012

Revolta e Cuidado com o golpe.

Bom galera, passei muito tempo sem postar nada até porque infelizmente não tive novidade nenhuma sobre nosso condomínio.
Mas, neste meio tempo já consegui fazer minha primeira vistoria e venho passar pra vocês minhas impressões sobre o que vi e também falar sobre um outro assunto que li num ótimo blog na internet.

Bom, vamos lá, primeiramente, minha vistoria não foi ruím, até achei alguns problemas mas graças a Deus nada muito grave e de acordo com o mestre de obras do bloco 3, ele resolveria isto rápido e em até 2 semanas me chamariam para uma nova vistoria. Dei um passeio pelo meu bloco e vi que ainda tem muita sujeira e paredes sujas que não acredito que será rápido pra limpar, passei pela área externa e dei uma olhada geral no empreendimento e percebi que não existe praticamente mais nada a fazer. Infelizmente a #MRVnuncamais fez um trabalho muito ruím em grande parte da área externa que seria de grande importância no condomínio, a piscina é ridícula e pior que isto, virou um criadouro de mosquitos da dengue pois estava com uma água suja e com lodo. A quadra de futebol, eu pessoalmente gostaria de agradecer aqui a #MRVnuncamais por tre feito aquela quadra em minha homenagem, não sei se foi pelo blog ou por eu ter sempre pago minhas contas com a #MRVnuncamais em dia mesmo estando completando quase 3 anos que comprei o ap e até agora eles não entregaram mas, eles fizeram um campo de futebol em forma de "L", isso mesmo vocês não entenderam errado, o campo tem a forma de um "L" de Leandro. Não bastasse o formato completamente bizarro do campo, assim como a piscina, ele também é minusculo, ridículo.

Mas o principal assunto que gostaria de compartilhar com vocês é, leiam o artigo no link http://www.obrasatrasadas.blogspot.com.br/2011/07/cuidado-com-o-novo-golpe-das.html e vejam este novo, que talvez não seja tão novo assim porque eu já tinha ouvido falar sobre isso tempos atrás, que algumas construtoras estão fazendo com os clientes no momento de entrega das chaves. De acordo com este artigo, as cosntrutoras apresentam um documento para os moradores assinarem em que consta que o imóvel não pode ser reclamado judicialmente em nada, ou seja, se você assinar não vai poder cobrar nada desta construtora na justiça, portanto, cuidado na hora de uma possível assinatura neste documento e quem puder neste momento leve um bom advogado ou até a polícia junto.

Uma outra coisa é que já estou revoltado com este atraso e estou disposto a saber se alguém já ingressou na justiça ou se conhece um bom advogado, de preferência que já tenha ganho alguma causa contra construtoras, e que possa me indicar pra eu começar a ver o que posso fazer neste momento pois já passou do nível aceitável e como a #MRVnuncamais continua lançando empreendimento e comercial divulagando a "Qualidade da #MRVnuncamais", eu me sinto no direito de começar a brigar com esta maldita empresa que vem tirando a minha paz pois, casei em agosto do ano passado e até agora nada da minha casa.

Gostaria de pedir também a vocês que tem Twitter, que entrem e coloquem esta hashtag #MRVnuncamais nos assuntos mais comentados porque eles se incomodam com redes sociais. Quem puder também coloquem reclamações no facebook e façam propaganda negativa o máximo que puderem pra seus amigos e familiares para que eles também possam Tuitar #MRVnuncamais e avisar a vizinhos e amigos de trabalho para fazerem o mesmo. Galera, vamos incomodar, temos que fazer alguma coisa pois já virou assalto, caso de polícia, pois continuamos pagando taxas de obra e não está sendo descontado nada do nosso saldo devedor do financiamento e estas parcelas eram pra acabar em Novembro do ano passado.

Gostaria de saber também se alguns dos síndicos e sub-síndicos tem alguma novidade para nós pois, depois de algumas reuniões, não tenho mais nenhuma informação sobre o que está acontecendo.

Enfim, vamos tentar ser mais enérgicos apartir de agora e se alguém tiver mais alguma boa idéia pra gente tomar uma atitude contra esta covardia que está acontecendo conosco, é só entrar em contato comigo que eu divulgo aqui.

Fiquem todos com Deus e que ele esteja conosco.

43 comentários:

  1. Leandro, vamos processar quando tivermos as chaves na mão. A mrv nos sacaneou até agora. Vamos correr atrás dos prejuízos que são muitos.

    1)Medida do apartamento.
    2)Atraso.
    3)Piscina.
    4)Quadra em formato L.
    5)Área comum.

    Cara, tá um lixo, por favor, síndico, tome as definitivas providências.

    Atenciosamente Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Recolocando o que foi postado no assunto anterior. "Síndico", neste momento, não se pode fazer nada

    Recebi esse e-mail de Ana

    Justificativa:



    - Ontem a MRV entrou em contato comigo sobre um Reclame Aqui relativo a vistoria – IPTU – Entrega do imóvel. Minha vistoria foi dia 08/03, alguns ajustes a ser feitos, bem poucos. O rapaz que me acompanhou informou que a áera comum está sendo reparada a pedido da Light e Cedae e que assim que estiver ok, é liberada a obra. Previsão – 2ª quinzena de março agora. Mesmo com dois blocos em atraso. Ela perguntou da vistoria e comentou de uma reunião de condomínio que será feita ainda este mês para implantar o condomíno – com eleição de síndico e subsíndicos e apresentando adminstradoras para serem conhecidas. Sem dizer nada, disse que isso já tinha ocorrido e que os moradores já tinham uma pessoa como síndico. E que a tal lista já tinha sido a presentada. Ela disse que isso não seria problema, mas que dessa vez então seria formalizado. Perguntei se já existia uma administradora – ela não disse nem que sim, nem que não e que poderíamos escolher. Aí disse que eu era uma das subsíndicas e que já tinha escutado reclamações de pessoas que ligavam pra lá e eram destratadas pela MRV, como se fossem cachorros, principalmente quando nos identificávamos como subsíndicos. Ela disse que se isso ocorresse, anota-se o nome da pessoa e fizesse uma reclamação. Quanto ao IPTU devo ter uma resposta até 16/03, pois eles normalmente pagam por lote a prefeitura ou repassam para os moradores. No nosso caso o habite-se existe, o que já gera IPTU, mas a MRV deu a entender que não sabia que já haviam sido enviadas cobranças para lá. Pelo contrato o IPTU é por nossa conta pela entrega das chaves ou habite-se.



    Diante do exposto pela MRV, uma coisa é certa: até o momento só somos moradores do Belo Campo em que nenhuma responsabilidade sobre síndico e subsíndico pode ser cobrado. Nada está assinado, registrado e datado. Foi uma “eleição” imposta de boca. Não há registro e nem menos nossas assinatura afirmando isso. Ou seja tudo o que foi discutido em nossas reuniões não vale de nada. Já soube também que já existe uma administradora dentro do condomínio verificando tudo: funcionários que precisam, cuidados com a área comum, rodízio de portaria, entre outras coisas. Inclusive que o CNPJ já existe.



    Se de fato, como a MRV falou que terá uma reunião de condomínio para implantar o condomínio e a entrega das chaves, nós fomos escolhidos só para assinar em baixo. E se já tem tudo, pra que a reunião? Decidir o quê?



    Diante disso, de minha parte, cancelo a reunião. Caso alguém queira se reunir, sem problemas. Mas de minha parte digo: estou fora deste cargo de subsíndica, que aliás não existe em meu nome e nem de ninguém. Esperarei pacientemente, o que tenho feito todo esse tempo para ver o que essa Assembléia tem a dizer.



    De novo agradeço a atenção de todos, desculpem o longo texto e espero encontrá-los em breve já no condomínio, compartilhando o bem adquirido e espero de coração sendo grandes amigos.



    Um abraço



    Ana Lúcia

    Postado pela própria desta vez.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, já havia postado anteriormente e ratificando, que um amigo que é segurança da MRV e funcionários que estão no local também sabem, que o empreendimento só será entregue no segundo semestre, ou seja, somente apartir de Julho. Boa sorte a todos.

    Bl 6

    ResponderExcluir
  4. alguem ja pagou o iptu e se pagou conto foi?
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom Pessoal, sou comprador do park belo campo assim como vocês e também estou revoltado com a situação que nos encontramos. Neste momento esotu pagando aluguel e também pago as taxas de obra que não está nada barato. Fiz algumas reclamações no site reclame aqui e uma delas era a respeito do reembolso de aluguel pelo atraso da obra e a resposta que me deram foi que no contrato o prazo estipulado para entrega seria maio deste ano, logo eles estão dentro do prazo. Como ainda não peguei meu contrato, porque vou ter que buscar no centro e pagar uma taxa absurda de R$ 170,00, não sei se a informação procede... Enfim, estou juntando tudo que tenho sobre este empreendimento,documentos, fotos, reclamações que postei em sites,e outros para poder cobrar na justiça o desrespeito que estão fazendo conosco, por isso estou com o Leandro e se alguém tiver um bom advogado me encaminhe.

    Abçs,

    wanderson
    BL10, Apt 406

    ResponderExcluir
  6. Gente, q tal fazer-nos uma manifestação no portão do condomínio? podemos convocar uma emissora, temos que fazer alguma coisa, estamos muito passivo diante dessa situação,já esperamos demais e eles estão brincando com a nossa paciência, isso tudo é um desrespeito só porque somos da baixada não quer dizer que somos merecedores deste descaso. Vamos regaçar as mangas e gritar pelo nossos diretos! um abraço e que DEUS nos abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o amigo acima. Vamos organizar uma manifestação. Estou com meus móveis planejados todos a ponto de serem estragados e eles nem querem saber disso. Paguei uma fortuna pelos meus móveis e não quero perdê-los!
    MANIFESTAÇÃO JÁ! EU APOIO!
    Morador bloco 2

    ResponderExcluir
  8. Segue novamente....


    Em 20 de março de 2012 13:46, Renata Souza escreveu:


    Prezados(as),

    Meu nome é Renata. Fiz negócio com a MRV desde 04/2009 e até agora não recebi meu apartamento. No último domingo, dia 18/03 foi efetuada a 2ª vistoria para verificação de instalação do Kit Exclusitá (No caso quem adquiriu no início). Simplesmente uma série de pendências ainda existem. Informaram que vão atuar sobre essas pendências para que seja efetuada uma nova vistoria comigo, depois uma nova vistoria por parte dos síndicos para liberação do bloco para então ser feito a vistoria final com a caixa, para que seja dado o HABITE-SE.

    Mediante isso quero expôr algumas "NOVAS PREOCUPAÇÕES"

    1) Informaram que será efetuada a entrega para MAIO/2012. Minha paciência já acabou a muito tempo com a MRV mas no final de tudo seria burrice da minha parte desfazer o negócio pois o apartamento que comprei valorizou quase 100%. Então não vou desfazer o negócio.

    2) Essa vistoria por parte dos síndicos. Tenho a preocupação no aspecto técnico. Não menosprezando de forma alguma os síndicos que foram escolhidos mas se a avaliação for técnica (necessitando de informações ligadas a engenharia civil) acredito que eles precisam estar preparados para realizar a análise de cada bloco. Isso é uma responsabilidade intensa.
    Tenho a impressão que a MRV fez isso para tirar o corpo fora mas enfim pode ser o trâmite normal da entrega dos apartamentos. Isso quer dizer também que o apartamento só será entregue se todo o bloco estiver ok. foi o que eu entendi.

    3) Vou entrar com ação contra a MRV. Já deixei a papelada com o meu advogado. Este advogado já trata esse tipo de demanda de outros empreendimentos/construtoras também como por exemplo TENDA, LIBERTY e por ai vai. Segue abaixo os dados dele. Tive boas referências acerca dele.

    PEDRO NEVES
    Tel.: 7847-4358 (nextel) / 2669-4928 / 2768-0016
    www.nevesesilva.website.adv.br
    Email PedroJNeves@ig.com.br

    (O escritório é no prédio de frente para Primeira Igreja Batista em Nova Iguaçu antes de cruzar a via light próximo a opolo gastronômico)


    4) Para abertura do processo é necessário cópia do contrato assinado com a Caixa (no caso para quem já assinou). Não adianta ir na caixa porque eles não liberam o contrato (Detalhe o meu nem estava lá e mais de 300 compradores segundo o meu gerente). Consegui outra informação de quem está respondendo pelos contratos da MRV aqui no RJ. Agora é a MRL que pertence ao grupo da MRV. Tem que ir no endereço abaixo e solicitar a cópia. Uma coisa interessante que descobri também é que, quem já assinou o contrato com a caixa e pagou a taxa de Registro de R$ 2200,00 terá que pagar mais um resquício de 164,00. ABSURDO ISSO.....

    Filial - Rio de Janeiro (Centro)
    Rua Buenos Aires, 68 | 8º andar (De cara com a Rio Branco e próximo ao cruzamento com a Presidente Vargas)
    Centro | CEP: 20050-094
    Rio de Janeiro | RJ
    Tel: 21 3613-4000 / 3613-4015

    > Falar com MICHELE

    5) IMPORTATÍSSIMO: Quem fizer a vistoria não esqueça de pedir uma xerox do papel que fica com o vistoriador e assinatura dele. O meu já está com o advogado com todas as pendências apontadas.
    Em caso de dúvidas pode me contactar através do email.


    OBS.:
    - Precisamos estar juntos para tentarmos abrir os processo antes da entrega do apartamento. Eu conheço amigos que já abriram o processo relacionado a outras construtoras e estão ganhando por processo valor de R$ 10.000,00 a 20.0000,00 (claro isso depende também do caso de cada um. Não estou afirmando que acontecerá isso mas que já aconteceu com pessoas que eu conheço). Então é bom tentar.
    O fato de abrir o processo não quer dizer que vc não vá receber o seu imóvel apenas processá-los por causa da demora e também prejuízos causados por essa demora.


    Um abraço para todos.


    --
    "Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas."




    --
    "Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas."

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos...

    Leandro, valeu pelas dicas.

    Todos estamos ansiosos pela entrega.

    Então para não criamos mais expectativas do que temos, dou uma dica, o ideal é pensarmos que de maio não passa. O contrato que assinamos com a Caixa nos garante isso. Eles deveriam ter entregado o imóvel em novembro de 2011, com os 6 meses que podem atrasar, será em Maio.

    Eu sei, eu sei que vão dizer que era para ter sido entregue em 2010 ou 2011, mais o que vale agora é o contrato com a caixa, o que não nos impede de colocarmos a MRV na justiça por vários outros motivos.

    Também sou mais um que estou "ansioso" pela entrega. Mais fazer o que?

    Não adianta alguém se levantar no BLOG e falar que sou da MRV, me insultar e etc... É a realidade.

    Fiquem todos com Deus e aguardemos.

    ResponderExcluir
  10. O que me deixa mais puto é continuar pagando amortização. PQP

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a manifestação em frente ao condomínio. Quem pode providenciar a emissora, o repórter...Temos que gritar e lutar por nossos direitos, não dá mais pra ficar só esperando a enrolação deles...

    ResponderExcluir
  12. O QUE VOCÊS ACHAM DE UMA MANIFESTAÇÃO, UM PROTESTO PACÍFICO, NO DIA 1º DE ABRIL?
    É NO DOMINGO, DIA DA MENTIRA!!!! ÀS 9H DA MANHÃ EM FRENTE AO CONDOMÍNIO!
    VAMOS CHAMAR A IMPRENSA: WAGNER MONTES, PARCEIROS DO RJ, O EXTRA, O DIA, FALA BAIXADA, ETC.
    VAMOS LEVAR ROJÕES E FAIXAS PARA PENDURAR EM FRENTE AO CONDOMÍNIO E ALERTAR FUTUROS COMPRADORES! ATENÇÃO: A IDÉIA É DE UM PROTESTO PACÍFICO. NÃO É PARA NINGUÉM PASSAR A NOITE NA DELEGACIA! LEVEM SUAS FAMÍLIAS, POIS TODOS ESTAMOS SOFRENDO COM ESSA DEMORA. MUITOS CASARAM E TIVERAM FILHOS ESPERANDO ESSE IMÓVEL E ATÉ AGORA NADA.
    SE ALGUÉM PUDER LEVAR ALGUM ADVOGADO SERIA ÓTIMO! VAMOS DIVULGAR A IDÉIA NO FACE, POR EMAIL E NO TWITTER!
    Vamos comunicar a MRV sobre a manifestação, para que alguém apareça para nos dar alguma satisfação!
    Vamos comemorar o dia da mentira com a MRV!

    SE O MOVIMENTO TIVER BASTANTE ADESÃO, CERTAMENTE A MRV VAI FICAR NO MÍNIMO INCOMODADA COM A REPERCUSSÃO DA MÁ FAMA!

    Ass: morador bloco 01

    ResponderExcluir
  13. Adorei a idéia, to dentro e vou levar a minha esposa e filha espero que sejamos racionais neste momento.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a idéia!!
    Dia 01 de abril vai ser ótimo! O pessoal tá de folga e pode comparecer em peso. Independente da imprensa, também podemos fazer um vídeo com imagens do protesto e depoimentos e divulgar na internet.
    Eu tô dentro. Estarei lá com meu marido!
    Ass: Sueli e Fabrício

    ResponderExcluir
  15. Tbm gostei da ideia, estamos dentro eu e minha noiva.

    Leandro Bl4

    ResponderExcluir
  16. Acho válido ter uma faixa na Beira da Dutra. Afinal é a via mais movimentada da Região e isso funcionará mais do que somente no portão do condomínio.

    ResponderExcluir
  17. Eu vou tbm com certeza.vcs já se ligaram na malandragem desses empresários?
    Esse projeto minha casa minha vida foi uma mão na roda para eles,observem o que eles fazem laçam um empreendimento park belo campo aí com facilidade que o governo tem nos dado eles vendem uns 80% sem si quer levantar um tijolo e aí, já começa o governo dando dinheiro para esses pilantras,com isso eles vão lançando outros sem entregar os primeiros, TEM MÃO DE GENTE GRANDE DO GOVERNO.
    como pode o cara sair a lançar vários empreendimentos e o governo não fiscalizar que isso se tornou uma bagunça?não cumprem o que esta no contrato,não cumprem com a entrega no prazo,omitem e inventam taxas para ganhar mais.
    Sou a favor sim de fazer um protesto lá na Dutra pra todos que passarem ver a vergonha que a MRV faz.
    VOU PRA JUSTIÇA RECEBER O QUE É MEU POR DIREITO.
    TINHA QUE COLOCAR UM VÍDEO NO YOU TUBE DIZENDO: NÃO COMPRE APARTAMENTOS DA MVR.

    ATT:MAIS UM MORADOR A ESPERA...

    ResponderExcluir
  18. A MRV TÁ TÃO CHEIA DO DINHEIRO QUE COLOCOU PATROCÍNIO ATÉ NO CAPACETE DO BRUNO SENNA DA FORMULA 1.VCS TEM NOÇÃO DE QUANTO CUSTA COLOCAR A SUA MARCA ALI,POR MENOR QUE SEJA?
    A MINHA INTELIGÊNCIA NÃO DEIXA CALCULAR, DA RAIVA.
    O MUNDO TODO ESTA VENDO QUANDO FILMA O BRUNO SENNA,E O CARA NEM SABE QUE ESTA CARREGANDO NO CAPACETE UMA EMPRESA QUE ENGANA MILHARES DE BRASILEIROS QUE VERGONHA!!!!
    VAMOS PRA DUTRA FAZER UM MEGA PROTESTO!
    ATT:BL 8

    ResponderExcluir
  19. Amigos, minha noiva já tinha dado essa ideia no ultimo post do Leandro aki no blog, precisamos entender que deve ser uma manifestação pacifica, pois caso contrario podemos nos prejudicar, preciso de uma confirmação se realmente vai ter, pois eu trabalho no mesmo prédio do escritório do fala baixada, ou melhor no mesmo andar.. então posso comunica-los da manifestação, mas preciso de uma confirmação de horário, e tbm posso enviar e-mail para o Balanço Geral, ou melhor todos devemos enviar com os dados completos da manifestação assim ficaria melhor para sermos ouvidos..

    Fico no aguardo de uma confirmação.

    Leandro Silva
    Bl 05
    Apt 512

    ResponderExcluir
  20. Leandro Bl05,

    A manifestação será pacífica, senão perdemos a nossa razão. Será dia 01 de abril, às 9h em frente ao condomínio. Já estamos divulgando no facebook tbm. Se vc puder entrar em contato com a imprensa será perfeito. É assim, com união, que a gente tem q fazer as coisas. Cada um faz o q pode. Os seus contatos serão de grande importância. Várias pessoas confirmaram.
    Alguém pode levar um advogado, outro pode levar faixas, outro pode levar uma boa câmera para filmar o protesto e pôr na internet... cada um ajuda como pode. Obrigada pela força.

    Ass: Sueli e Fabrício (Bl. 01)

    ResponderExcluir
  21. Galera, tenho uma máquina bem poderosa que filma em alta resolução. Posso levar tbm =D.
    Onde está a corrente de divulgação no face? Mandem o link que quero divulgar tbm.

    ResponderExcluir
  22. É isso ai pessoal, assim é que se fala, não podemos ficar inertes diante desse descaso, pra vcs terem uma ideia,o nosso condomínio,(park belo campo) não aparece na página da mrv, aparece uma porrada de empreendimento por aí mundo a fora, menos o nosso... até isso, é o não é uma discriminação? domingo, tô lá, estamos juntos!!!!um abraço.

    ResponderExcluir
  23. Não estou achando a pagina do face... alguem pode colocar o link para eu divulgar?!

    ResponderExcluir
  24. Vamos todos,com certeza estarei lá.
    att:James BL:8

    ResponderExcluir
  25. Pagina do Face do grupo

    http://www.facebook.com/groups/183880318394246/191305460985065/?ref=notif&notif_t=group_activity

    ResponderExcluir
  26. É MEU VIZINHO Você tem a maior razão. eu fis minha primeira vistoria, e não fiquei nada satisfeito. o meu teto não esta emboçado os ladrilhos da cozinha todos de uma cor e sem conta com o piso da sala que esta quebrado.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!

    Amigos estou dentro dessa manifestação, temos que fazer algo ou continuaremos sendo enganados por esta empresa.

    Amauri Domicioli
    Bl 07 AP 209

    ResponderExcluir
  28. Bom dia dia!!!

    Sou advogado e futuro morador do park belo campo. Trabalho em um escritório de advocacia que vem obtendo êxito nas ações referentes o atraso na entrega de imóveis.
    Entrem em contato conosco através do telefones Tel:2210-6122/3087-6260.

    Antonio Carlos Corrêa
    BL 02 AP 104

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio....ainda bem que colocou seu contato, porque também estou desesperada por um advogado para saber dos meus direitos contra a construtora!!!
      Irei conversar com meu noivo e entrarei em contato o mais breve possivel para termos uma conversa esclarecedora sobre os atrasos e erros constantes da obra.
      Camila
      BL 04

      Excluir
  29. Amigos e vizinhos, acabo de sair do escritório do Fala Baixada, informei da manifestação, passei as informações necessárias, e informei sobre o blog e o facebook, pois assim eles podem entrar e pegar mais informações sobre a manifestação, ele anotou tudo e agora vamos esperar para ver se alguma equipe será encaminhada ao local.

    Vamos divulgar cada vez mais gente, mandem e-mail tbm para o fala baixada e tbm para outros jornais.

    Vamos com tudo..

    Leandro Silva
    Bl 4 Apt 512

    ResponderExcluir
  30. está confirmada mesmo a manifestação? eu irei com meus filhos...

    ResponderExcluir
  31. http://www.facebook.com/mrvresponde?sk=subscribers

    ResponderExcluir
  32. Sim, Manifestação confirmada.. as pessoas que estiverem com o contrato informando a data da entrega e a mesma já tenha passado, seria bom levar para mostrar aos jornais q estiverem no local..

    ResponderExcluir
  33. Amigos hoje recebi uma ligação da MRV em resposta de uma ocorrência que fiz junto ao "Reclame aqui". A atendente me informou que a NOVA DATA para finalização da obra é depois da segunda quinzena de abril, pois até lá eles estarão fazendo ajustes nas instalações de gás, elétrica e hidráulica. Questionei que estes serviços já estavam sendo executados a 5meses e até o momento não haviam terminado, mas a atendente disse que NÃO HÁ ATRASOS na obra do Belo Campo....Pode isso?

    Aproveito para confirmar minha presença na manifestação!!!

    Abs,
    Amauri Domicioli
    Bl 07 Ap 209

    ResponderExcluir
  34. Oi vizinhos estarei presente com vocês, fizemos nossa segunda vitoria foi uma vergonha meu esposo ficou por conta já estamos com uma advogada, vamos nós unir estaremos lá.

    ResponderExcluir
  35. Galera, fiz meus contatos com o jornal Extra e amanhã já sai uma matéria a respeito da MRV.

    ResponderExcluir
  36. Galera! Como havia anunciado hj 28/03 saiu uma matéria nossa no jornal Extra. Comprem e divulguem.

    ResponderExcluir
  37. Pessoal,

    Segue abaixo matéria sobre o nosso condominio no site do jornal extra.

    http://extra.globo.com/casa/clientes-da-mrv-organizam-movimento-contra-construtora-no-dia-da-mentira-em-belford-roxo-4431199.html

    ResponderExcluir
  38. Estou indignada.....o que são essas prestações de Evolução de Obra que não acabam nunca e só crescem!!!!
    Dessa vez veio um absurdo R$ 300,00, eles estão pensando o que??!!
    Só estão comendo nosso dinheiro pra nada, porque meu noivo ligou para o corretor e ele simplesmente disse que esses valores são juros!!! Mas que porcaria de Juros são esse, precisamos entrar com uma ação conjunta contra a MRV....meu patrão que também é Advogado falou que uma ação conjunta é mais fácil para se tornar uma causa ganha!!!

    Camila
    Bl 04

    ResponderExcluir
  39. Marquei a terceira vistoria para Sabado dia 5/05 será que dessa vez vai?
    Bloco 6/410

    Levilson Lopes

    ResponderExcluir