sábado, 4 de julho de 2009

Assinatura do financiamento, Begins

Fala galera, depois de um tempo sem postar nada, pois não tinha novidades, venho informar ao pessoal que consegui um contato de um representante da empresa Estrutura que deve ser a empresa que vai intermediar as assinaturas dos contratos coma Caixa. Ele me disse que isto deve ocorrer lá para o meio de agosto e que é para se preparar para pagar um valor de aproximadamente 3000,00, incluindo escritura, itbi e etc...
E também liguei lá pro stand de vendas e fui informado que a fase 2 já foi toda vendida e já venderam boa parte da fase 3, isto é bom pra gente porque quanto mais rápido vender, teoricamente mais rápido eles vão se mexer pra começar a obra.
A nota que desagrada é que o INCC do mês de maio ficou em 1,39% depois de ter passado os meses de abril e maio com valores negativos e isto vai ocasionar em um reajuste no preço do ap.
Assim que tiver novidades eu informo pra galera.

2 comentários:

  1. Ops, agora fiquei preocupada. Lá no stand me disseram que o preço da escritura e esas coisas, antes do projeto minha casa, minha vida, era de mais ou menos, 2.100 reais, e que agora esse valor seria inferior.
    Te disseram que seria 3.000?

    ResponderExcluir
  2. Olha Carla, foi isso sim que o rapaz me disse, mas como não temos nada de concreto ainda só nos resta esperar e torcer né ?

    ResponderExcluir