segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais uma foto da Obra.


Galera, estive ontem lá no terreno pra ver como andam as obras e se tinha evoluido alguma coisa desde a última vez que fui lá umas 2 semanas atrás. Para minha alegria, teve uma evolução e já é possível ver algumas máquinas e umas madeiras(que eu não sei pra que serve) mas que quando fui a primeira vez não tinha. Espero que continue assim... Fiquem com Deus e até mais...
Ah, uma dica, pra ver a imagem em tamanho grande é só clicar em cima.

7 comentários:

  1. E ai leandro blzinha irmão!
    estive lá no sábado e vi essas madeiras também acho que são as marcações dos blocos dos nossos ap´s muito bom ver o negócio fluíndo.

    Daniel Nel

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Leandro
    encontrei esse blog e estou achando muito interessante, principalmente porque estou querendo, assim como vcs, fechar negócio com a mrv, mas ando meio na dúvida, a corretora falou que o empreendimento vai ficar lindo e que eu não posso perder essa chance, no sábado irei lá no stand para resolver.
    Quem sabe tb não farei parte desse blog e trocaremos muitas informações importantes!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Beleza, até agora não tive problemas com a MRV, tudo que foi prometido foi cumprido e as obras estão começando, espero que tome a melhor decisão e não se arrependa também. E quem sabe seremos vizinhos. Fique com Deus e até mais...

    ResponderExcluir
  4. Passei perto do empreendimento hoje e perguntei para o mestre de obra quando era a previsao para ficar pronto e ele me disse que é somente em 2011. O mesmo me disse que somente vai comecar a levantar os apartamentos em fevereiro ao mais tardar em março. Acho que esse seguro obra é mais uma babaquice inventada pela caixa economica, pois a mrv vai ter que entregar esse apartamento mesmo e temos que lembrar que quanto mais demorar, mais a caixa ganha dinheiro. Temos que averiguar periodicamente como esta indo as obras.


    Um abraco!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Leandro,boa noite. Estou com problemas referentes a atraso de obra com a MRV. Como está a construção do imóvel que você adquiriu ? Desde já agradeço, Mauro

    ResponderExcluir
  6. Olá Mauro, obrigado pela participação. Bom, no começo das vendas eles prometeram entragar o ap em julho de 2010, mas após um tempo adiaram pra outubro e por enquanto é esta a data, apesar de no contrato estar julho. As obras estão caminhando, estão na fase de estrutura ainda, mas dizem que esta é a fase mais demorada. Sinceramente eu acredito que não esteja pronto em outubro pois tem aquele lance de 6 meses de atraso em contrato. E você ? qual o seu empreendimento ? de quanto tempo é o seu atraso e pra quando eles prometeram ? Fique com Deus e até mais...

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,alguém sabe me informar se o bloco 2 já está de pé,obrigado.

    ResponderExcluir