segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Informações sobre a obra.

Bom galera, como estou a algum tempo sem postar nada, venho informar que passei pelo canteiro de obras no sábado dia 12/12 no período da noite e vi que o terreno já está completamente fechado, inclusive com um portão, e por isso não foi possível tirar fotos do local, contudo, percebi que até mesmo o stand de vendas onde tinha o apartamento decorado, já foi inutilizado e está sendo todo destruido para dar lugar a parte do condomínio, isto parace ser bom porque é sinal que a obra está andando, o máximo que consegui foi dar uma olhada em um pequeno buraco entre o muro que fizeram, e vi que já existem tijolos e manilhas lá dentro. Pretendo ir na parte do dia na próxima vez e espero que esta fase estrutural da obra termine logo e já possamos ver os prédios sendo erguidos. Fiquem todos com Deus e se tiverem alguma novidade é só me visar que eu posto aqui no blog. meu e-mail é lesouza100@gmail.com.

Um comentário:

  1. O meu noivo esteve também lá e disse que o bloco 6 já está em andamento ,jáestão até acentando os tijolos,mas o bloco 2 ainda não tem tijolos e o bloco 1 nem se fala,esta bem devagar praticamente ainda não fizeram nada nesse bloco 1,o meu apartamento é no bloco 2 e pelo que foi passado p/ mim e meu noivo é que o bloco 1 e o 2 são os da primeira fase e bloco 6 e os otros seriam nas outras fases ,então analize comigo pelo passado á nós e pelo óbvio os que deveriam está mais adiantado era o das primeiras fases no caso os (blocos 1 e o 2) mas pelo que vimos lá os que estão andando mais rápido e até já tem tijolos sendo acentados é o bloco 6 tem alguma coisa errada propaganda enganosa,como pode o último está sendo o primeiro?foi passado á nos que eles estariam entregando o apartamento em junho de 2010 e isso consta no nosso contrato é vamos ver como isso vai ficar ,vamos procurar está esclarecendo essas dúvidas com a MRV e claro com o engenheiro pois isso é um absurdo!Obrigado á todos e boa sorte é o que psso desejar á todos nesse momento,porque eu estou precisando estou com a data marcada p/ meu casamento p/ dezembro ,estou dependendo da conclusão dessas obras p/ casar!:/

    ResponderExcluir