sábado, 29 de maio de 2010

Visita na obra - Fotos e Opiniões

Olá pessoal, venho trazendo aqui minhas opiniões, algumas fotos e um vídeo da primeira visita que fizemos hoje lá no Belo Campo. Bom, em primeiro lugar, as medidas do apartamento devem ser exatamente iguais as da planta que já divulguei aqui no blog. a primeira impressão quando cheguei era de que o apartamento era pequeno, porém, depois olhando melhor, acho que ficou bem parecido com o decorado em relação ao espaço interno. ou seja, não muito grande, mas também não é minúsculo.  Com uma certeza eu sai de lá, Graças a Deus não comprei o ap com suite, porque eu olhei de perto o ap 104 que tinha suite  e o que vi não foi legal, primeiramente, no book da mrv do condomínio, os aps com suite teriam as salas 10 cm mais largas do que os outros, porém, as medidas são as mesmas dos demais. mais o pior de tudo são os quartos de casal, pois a suite tirou muito espaço interno do ap,a ponto de eu não ter conseguido imaginar um guarda roupa e uma cama neste quarto. Com relação as paredes, de acordo com o engenheiro, elas não serão de Dry Wall como pensávamos, elas serão normais. Em relação à entrega, o engenheiro disse que a provável entrega de todos os blocos será em dezembro ou janeiro. Enfim, não tive uma má impressão da obra, acho que quando estiver tudo pronto vai ficar legal e a obra tá andando bem, esta última foto acima é o meu bloco 3 que já esta com a funadção quase pronta e também já vai subir. Fiz também um vídeo que já está no Youtube no link http://www.youtube.com/watch?v=qVDrdS2vOHg , que mostra o ap 102, ou seja vale para todos da coluna 2.

Fiquem com Deus e até mais.

35 comentários:

  1. Leandro,

    Obrigado pelas noticias e fotos, foi muito legal em ter lhe conhecido, tenho certeza que seremos amigos, e iremos curtir bastante o apartamento e o condominio com as nossas futuras esposas.
    Por favor não esquecer das medidas que você anotou na folha.
    Abraços
    Fabiano Bloco 9 apto 410

    ResponderExcluir
  2. Leandro; faço minhas as suas palavras.. também tirei algumas fotos e gostei do que vi... Também conversei com o engenheiro que me falou as mesmas coisas que disse a você.

    Ana Lúcia Bloco 9

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de alertar a todos para uma conclusão que cheguei sobre a assinatura da ressalva do contrato, vcs perceberam que alterava um valor da fração do terreno? ao questionar a representante antes de assinar, ela me respondeu que referia-se a medida da área total do terreno condomínio e não do apartamento, porém ao chegar em casa verificar os documentos, constatei que no documento que fala da instituição e convenção do condomínio no artigo 5º fala do tamanho da fração ideal do terreno de cada apartamento, ou seja aquele 0,00157565 refere-se o quanto a área do ap corresponde a área total do terreno, ou seja se houve alteração nessa fração houve também na área do apartamento. É por isso que estão colocando isso no contrato e nos fazendo assinar, para depois não termos o direito de dizer que não estava no contrato. Ainda não falei com ninguém da MRV, mas temo que minhas desconfianças sejam verdadeiras.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do que vi em relação a obra, teve muita gente reclamando em relação ao tamanho, e falando em romper o contrato, mas quem sabe medir vê que é exatamente o que estava na planta depois da mudança da medida, quem foi imagindo que corretor faz milagre se enganou, na venda ele estava lá para cumprir o seu papel, se iludiu quem quiz.

    ResponderExcluir
  5. Eu saí de lá contente por ver a obra em bom andamento e constatar que o ap ao menos será habitável, contudo menor do que o anunciado (e vendido)e muito baixo. Concordo com a Irene. Eu também penso que foi isso o que aconteceu. Eles mudaram o tamanho e tiveram que mudar a escritura e lóóóósgico tiveram que nos chamar para assinar. Pra fazer uma média, acalmar os ânimos, desviar a atenção do foco principal, agendaram essa visita à obra, e até levaram pra lá os docs a fim de conseguirem as assinaturas em meio ao grande alvoroço, entusiasmo e pouco questionamento.

    Enfim, vamos torcer pra que tudo dê certo e que pelo menos nos entreguem um serviço digno e que nós não venhamos a engordar a fila dos insatisfeitos do "Reclame Aqui".

    Um abraço...

    Claudia BL02/202

    ResponderExcluir
  6. Leandro, o filme ficou ótimo, essa é a planta do meu ap, já que o meu é o 202, mesma coluna. Achei esta planta ajeitadinha e tudo, com uma boa circulação. As portas dos quartos e do banheiro (principalmente) não saem "em cima" da sala.
    A cozinha, como o vizinho falou no filme é menor sim. cabe o básico. Geladeira (não muito robusta), fogão (4 bocas) e armários de parede. A área cabe apenas a lavadora de roupas não muito grande e o tanque. Pretendo colocar um gabinete embaixo do tanque e um armariozinho de parede para guardar produtos de limpeza, ferramentas básicas, etc. Temos que aproveitar ao máximo possível o (pouco) espaço.
    Olha, gente, eu já, moro em apartamento pequeno (não tão pequeno) e já tenho certa experiência, conheço a realidade, o que funciona e tal... Nesses apartamentos devemos ter o essencial, tipo, não adianta ter um mooonte de roupas (de cama, de vestir..), por exemplo, se vc não pode ter armários suficientes para guardá-las por falta de espaço. Temos que dar uma verdadeira enxugada nos nossos pertences, nada e acumular tranqueira (tive que aprender na marra). Temos que ter o suficiente, que atenda as nossas necesidades e que possa ser acomodado sem que nosso ap vire um mafuá hehehehehe

    É isso aí.. uma grande abraço a todos...

    Claudia BL02/202

    ResponderExcluir
  7. Oi Leandro, fiquei muito feliz com o seu comentário e ficar sabendo da evolução da obra.
    No dia 21/05 estive na Uruguaiana para levar a documentação e o Silvio me garantiu que até março todos os blocos serão entregues e mais da metade dos compradores já fecharam o financiamento com a Caixa.
    E conforme os financiamentos são fechados a Caixa libera mais verba.

    Tenho que Fé que tudo vai da certo!!!
    Mais uma vez muito obrigada pela informações.

    Luciana - Bloco 3 - Ap - 510

    ResponderExcluir
  8. Alguém saberia me dizer as medidas exatas da pia do kit exclusivitá?

    ResponderExcluir
  9. Leandro,

    A foto do bloco que você tirou na faze de fundação é N°3 ou N°2?

    Fabio bloco 02

    ResponderExcluir
  10. Olá Fábio, a foto acima do bloco em fundação é do bloco 3.

    ResponderExcluir
  11. Olá Leandro... obrigada querido por nos deixar bem informados... Graças a Deus pelo menos o buraco vemos agor ano bloco 3... Esperamos que de fato nos entregue me dezembro ou janeiro... Obrigada! Daniele BLOCO 3

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal, tb estou muito satisfeita com a obra, está tudo fluindo bem. Espero que entreguem em janeiro como disse o engenheiro. Juliana Bloco 03

    ResponderExcluir
  13. Fiquei mais tranquila quando visitei o canteiro de obra no sábado. O apto é pequeno mais com os móveis certos e com jeitinho, vai ficar bem legal. A única coisa que eu não gostei, foi com o tamanho da cozinha, parecia ser muito pequena, mais acredito que decorada e vai ficar melhor. Contudo, fiquei muito feliz.

    Gianinny Cristina
    Bl2/501

    ResponderExcluir
  14. claudia obrigado pelo imail da declaração e da freira.muito engraçado mesmo.matheus gabriel.

    ResponderExcluir
  15. Olá Leandro... obrigada querido por nos deixar bem informados... Em relação à entrega, o engenheiro disse que a provável entrega de todos os blocos será em dezembro ou janeiro. e teremos uma que endica um sidico para cada bloco para poder libera,es a questão como eu vou faser isso se eu não conheso niguem se foser o bloco 3 seria fasio logico que seria vc mais eu sou do bloco 9 é um tiro no escuro mais faser o que nen eles só vai libera com o sindico você pode me orinentar sobre isso pois eu tenho duvidas eles sopode etrengar a sim mesmo ?
    Tenho que Fé que tudo vai da certo!!!
    Mais uma vez muito obrigada pela informações.

    ResponderExcluir
  16. Quanto erro de ortografia. E pensar que vou morar perto. Ta de sacanagem.

    ResponderExcluir
  17. sidico,faser,fasio,foser,sopode,endica?eu hein.

    ResponderExcluir
  18. Aos 2 anônimos acima(que não se identificaram), por favor, o objetivo do blog é passar informações importantes sobre o empreendimento e não criticar as pessoas. Quando forem fazer comentários ofensivos como os dois ai em cima, por favor, deixem nome, bloco e ap para que possamos tomar umas aulas de português quando o condomínio estiver pronto. Se for para corrigir algum possível erro de forma construtiva eu acho válido, agora, querer zombar da pessoa eu acho sacanagem.

    ResponderExcluir
  19. OOi Leandro, no dia da visita, infelismente não deu pra eu ir... Mas, gostaria de saber se eu posso visitar a obra qlqr dia ou se tem q marcar? desde já agradeço... Daniele BL 3

    ResponderExcluir
  20. valeu leandro isso mesmo vc em poucas palavras falou tudo quem são eles professores?esse blog é para informação e não para criticar as pessoas.matheus gabriel.

    ResponderExcluir
  21. Daniele, acredito que a visita são eles que marcam, não é possível marcar individualmente. Agora temos que esperar eles marcarem uma outra, mas não tenho idéia de quando será.

    ResponderExcluir
  22. Leandro, acho que vc deveria apagar esses comentários maldosos aí do "professor". Esse espaço não é para isso. Aliás, penso que nenhum espaço deva exisitir pra isso: depreciar as pessoas.

    Abraços gerais...

    Claudia BL02/202

    ResponderExcluir
  23. Adorei ver as fotos, mais ainda das boas noticias, pena que não pude ir, pois só recebi o telegrama no sabado a tarde.
    Queria até pedir para alguém quando souber de próximas visitas postar no blog, pois o telegrama não recebo a tempo.

    Bom fim de semana

    Patricia

    ResponderExcluir
  24. Qdo fui a visita uma das meninas da Blas infomou me que a próxima visita seria trimestral.

    ResponderExcluir
  25. Bom, caros vizinhos. Infelizmente não pued ir à visita no sábado pq era meu niver e o meu dia foi cheio. Mas há algum tempo quando entrei no site de relacionamento da MRV, vi um link lá p/ agendar visita. Vou tentar agendar uma e vê no q vai dar...
    Cláudia, tenta vc tbm...
    Um abraço à todos. Ah!Leandro gostei muito das fotos e do vídeo. E como todos, tbm achei a cozinha pequena. E quanto à síndico eleição de síndico, eu tinha interesse em me candidatar, mas tbm tô no bloco 3. E lógico acho q o bloco estará melhor representado por vc...
    Mariana, BL 3 AP 411

    ResponderExcluir
  26. Olá, infelizmente recebi o telegrama tarde e por isso não fui, mas a próxima com certeza estarei lá. Leandro vc sabe alguma coisa do bloco 10? Grato.

    ResponderExcluir
  27. Eu estive presente e me animei com o que vi, apenas achei a cozinha muito pequena rsrs, mas fazer o que né. Espero que eles entreguem os "ap's" no prazo previsto mesmo.
    Abraço a todos!
    Fabiano - Bloco 2 - Apt. 508

    ResponderExcluir
  28. CARAMBA!!!VALEU POR TER POSTADOS AS FOTOS LEANDRO! OBRIGADA MESMO... ACABEI NÃO INDO A 1º VISITA DEVIDO AO MEU TRABALHO. MAS FIQUEI SURPRESA COM O ANDAMENTO DA OBRA. POIS PASSEI DE CARRO COM MEU MARIDO E VI APENAS "LAMA" TEM UNS 2 MESES!!! PELO VISTO DEVEM ENTREGAR NO TEMPO PREVISTO... E CASO HAJA ALGUM ATRASO ACREDITO Q SERÁ POUCO!! EU ESTAVA ACHANDO Q FICARIA PRONTO DAQUI HÁ MAIS 1 ANO!!
    FIQUEI MUITO FELIZ!

    ResponderExcluir
  29. Galera. Hj eu liguei pra Kátia do crédito Imobiliário e ela me falou q é possível agendar uma nova Visita à Obra. MAs é preciso formar um grupo. Quem não foi no dia 29/05, entra em contato com a central de relaciomento 4005-1313 e agenda uma visita q eles vão cadastrar os interessados, formar um grupo e entrar em contato p/ informar a data.
    Conto com vcs.
    Mariana, BL 3 AP 411

    ResponderExcluir
  30. ATENÇÃO !!! ATENÇÃO !!! ATENÇÃO !!! ATENÇÃO !!!

    LEIAM ISSO URGENTE.....PARA TODOS....
    http://extra.globo.com/economia/casapropria/posts/2010/06/18/alerj-pode-acionar-construtoras-na-justica-300989.asp

    SOBRE A INJUSTIÇA DA COBRANÇA DAS TAXAS COBRADAS PELA MRV....

    Caso seja necessário entrar na justiça será interessante AÇÃO CONJUNTA....

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  31. estou desistindo de morar no park belo campo alguem se interessa?é só pagar o que eu já paguei uns 6 mil se alguem se interesar deixa recado nesse blog (tel ou imail) 2quartos com suite 5 andar.

    ResponderExcluir
  32. Estou quase desistindo tb, mas vou esperar até ficar pronto para ver. Vamos ver se até lá valoriza um pouco. Acho que não vale a pena pagar esse valor para morar em belford roxo, existem varios apartamento que podemos financiar na caixa que sai mais em conta.

    ResponderExcluir
  33. Bloco 11, apt. 106... podem chegar pra tomar um café...

    rsrsrs

    olá, vizinhos!

    ResponderExcluir
  34. SEM DESANIMO GALERA... EU TB NÃO ESTOU LÁ TÃO FELIZ DE IR MORAR EM BELFORD ROXO... MAS FOI O LOCAL ONDE EU PUDE COMPRAR! É MELHOR DO QUE FICAR PAGANDO ALUGUEL!!! NO FUTURO COM CERTEZA VAI VALORIZAR!!! ANTES DE JOGARMOS PEDRAS, VAMOS VER COMO VAI FICAR!!
    ABRAÇOS A TODOS!

    ResponderExcluir
  35. Olá pessoal, tbm sou um futuro morador do BLOCO 01 ap no 1º and ... venho por meio desta solicitar que os moradores dos andares acima , não deixe seus filhos brincar de pular e compre moveis leves. Já que nossos APS não possuem colunas de verdade ... ou seja um verdadeiro balança mas não cai , isso e o que eu espero. Ja que quando chove a rua fica tão cheia, ao menos teremos mais um esporte aquatico além de luta livre MMA na hora de usar a piscina e a churrasqueira ; mais de 2000 pessoas em uma só piscina ... rsrsrs... SIMULAÇÃO/ "SENHOR GOSTARIA DE USAR A PISCINA ? ... SIM.. RETIRE A SENHA E AGUARDE ! CHURRASCO EM COMEMORAÇÃO DE 15 ANOS ?! SÓ QUANDO VC COMPLETAR OS 16 KKK ... estou me conformando espero ao menos que o vizinhos sejão legais ... À ! E POR FAVOR NAO NADA DE TELHADINHO NA FRENTE DO MEU AP SERVINDO DE GARAGEM ... SEM FAVELA GALERA ! CAMPANHA NADA DE FAVELA EU APOIO !

    ResponderExcluir