sábado, 12 de setembro de 2009

Inspiração...

Galera, só pra registrar que a idéia do blog foi inspirada no excelente blog http://spaziorotterdan.blogspot.com/, que fala sobre o empreendimento Spazio Rotterdan da MRV e dá pra gente ter uma idéia de algumas coisas.

Valeu e fiquem com Deus...

4 comentários:

  1. alguem ai sabe quando começa as obras?

    ResponderExcluir
  2. Olha, tem um post logo abaixo deste que tem uma foto das obras que ja estao fazendo la no terreno. Por hora, estao na fase de terraplanagem ainda.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo...Tb sou futuro morador do Belo Campo...Bem alguns amigos meus de São Paulo estão reclamando de atraso nas obras. A MRV já até pagou a alguns deles a valor da multa. Então devemos ficar marcando em cima do Pessoal da MRV...Uma Pergunta? Vc já sabe quanto vai custar o kit acabamento?...vlw Abração...

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiano, primeiramente obrigado pela participação. Bom, em relação ao Kit, depende dos produtos que vc escolher, mas já te adianto que são caras as opções. Vc pode escolher pisos, pontos de tomada e antena, soleiras pias se quer azulejo até o teto ou não... Enfim, tem algumas opções mas tem coisas caras do tipo um ponto de luz custava 257,00 quando eu fiz. Fiquem com Deus e até mais.

    ResponderExcluir